Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais por favor? amo vocês lindas! e me desculpem se houver erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/31

Manu On

Acho que Justin nunca intenderia de verdade o que eu sinto em relação de depender das pessoas. Eu não posso ir ao banheiro sozinha, me trocar sozinha, descer e subir as escadas sozinha. É horrível! O que eu mais queria agora é voltar a andar, correr. Estou cansada de ficar sentada nessa cadeira.

Faz 2 meses que estou fazendo fisioterapia entre outras coisas e o que eu consegui foi mexer uns centímetros minha perna, mas ainda não tenho equilíbrio pra ficar de pé. Justin esta ao meu lado esse tempo todo, eu não sei o que ele fez com a faculdade, deve ter trancado, sei lá se pode fazer isso, mas as aulas mal tinham começado direito...

No momento estamos tomando sorvete, mais um dia quente em Atlanta. Mas eu não estou com o Justin, se é isso que vocês imaginam, eu estou com o Lucas! Sim o Lucas, Justin, Mari, Gi, Chaz e Ryan estão em Stratford no momento, afinal eles não poderiam ficar aqui para sempre, estão lá resolvendo as coisas da faculdade e etc. Justin voltou no começo desse mês, enquanto o resto voltou no mês passado.

Só pra vocês saberem, hoje é dia 28 de maio, sim já passou bastante tempo desde o acidente que foi em março! Se passou muito tempo e eu consegui ter mais certeza de varias coisas na minha vida, Lucas se tornou um dos meus melhores amigos, Caitlin é uma menina muito linda, o problema sempre foi a Selena e Justin é o amor da minha vida.

–O que pensa tanto enquanto toma esse sorvete? – perguntou Lucas sorrindo.

–Minha vida! – sorri de volta.

–Pensando em o que exatamente? – ele me perguntou acabando de tomar o sorvete dele.

–Como teria sido a minha vida se eu não tivesse encontrado Justin de novo... será que eu conheceria Selena, será que Caitlin ainda estaria com o Justin...

–Olha, não sei você, mas eu gostei bastante da sua vida até aqui, pra mim ela não poderia ter sido diferente! – ele disse.

–Porque? – perguntei sorrindo.

–Porque se não tivesse acontecido todas essas coisas que aconteceram até agora, eu não teria te conhecido, não teria ganhado a sua amizade e não estaríamos tomando este delicioso sorvete junto! – ele disse e eu ri.

–Então ta né!

–O que, você não gosta de mim? Nossa...

–O dó! Vai da um abraço1 – eu disse e ele me abraçou.

–Aonde vamos agora? – ele me perguntou se levantando.

–Vamos andar um pouco pelo parque e conversar, sei lá...

–Ok, vou ali pagar o sorvete! – ele disse e eu assenti ficando ali.

Eu estava olhando pela janela quando senti alguém empurrando a minha cadeira.

–Caramba Lucas, foi tão rápido assim pagar o sorvete? Tinha uma fila! – eu dizia enquanto me empurrava pra fora da sorveteria.

–Sim, tinha uma fila enorme ali, mas logo chegou a minha vez... antes da do Lucas! – eu gelei ao ouvir essa voz...

–Se-Selena? O que faz aqui? Pra onde ta me levando? ME SOLTA! – eu entrei em desespero sim ou claro? Eu estou numa cadeira de rodas, o que eu posso fazer?

–Hey, nem adianta berrar maninha, você tem que ir pro médico! – ela disse.

–Médico? Maninha? Você ta louca Selena? – eu dizia desesperada.

–Louca? Como pode dizer isso da sua própria irmã? Esta passando dos limites... – ela dizia enquanto me empurrava pra bem longe da sorveteria.

–Selena para, por favor! - eu estava tremendo.

–Parar? Desculpa, mas você que quis fazer as coisas chegarem até aqui!

–Eu? Mas eu não fiz nada pra você, foi você que fez pra mim!

–Mesmo? Você teve a chance de largar o Justin varias vezes, como ele também teve, mas agora, como vocês não se separaram vão ter que pagar um preço.

Ela me empurrava pelas ruas de Atlanta e eu não podia fazer nada. Ela me levou até uma rua pouco movimentada onde tinha uma van estacionada, apenas engoli seco no momento, não sabia o que fazer.

–Selena, por favor, pra onde você ta me levando? – eu chorava.

–Não chora não shwty, você vai pra onde eu quiser! – ela disse e riu – meninos, coloca ela dentro da van por favor? – ela pediu pra dois homens altos me colocarem dentro da van, eles não eram velhos, eram como se fossem apenas 2 anos mais velhos que ela.

Eles ainda não haviam percebido, mas eu estava com o meu celular no bolso de trás da calça. Dentro da van eles vendaram os meus olhos e me fizeram cheirar alguma coisa, só sei que dormi. Acordei apenas quando passaram algo com um cheiro muito forte no meu nariz, minha visão estava toda embaçada, eu não fazia ideia de onde eu estava, só sabia que era um lugar escuro, com apenas uma luz iluminando todo o quarto e eu ainda estava sentada na cadeira.

–Acordou shawty? Ta tudo bem com você? Espero que não! – disse Selena sentando na minha frente.

–Aonde eu to? – eu disse e minha voz saiu falha.

–Relaxa, ainda está nos EUA, só não sei se ainda esta em Atlanta, na Geórgia... – ela disse disfarçando olhando pras unhas.

–Selena, por favor, me solta, me leva pra casa... – eu dizia e minha cabeça estava doendo um pouco.

–Você não será mal tratada aqui, a não ser que faça algum coisa errada. Você apenas ficará aqui até eu combinar certas coisas com o Justin! – ela disse sorrindo.

–Ele nunca vai querer algo com você, você é louca!

–Pra quem tava fraquinha você ta podendo xingar bastante em Manuela – ela disse se levantando – vamos ver se ele não vai aceitar o acordo! – ela disse e riu.

–Ele nunca vai aceitar nada de você, nunca, ele sabe que não pode confiar em você!

–Cala a boca! – ela disse e me deu um tapa – é bom ele acreditar em mim, porque se não coisas vão acontecer com você. – ela disse indo em direção a porta.

–Selena, me solta, por favor!

–Não vou te soltar Manuela! E mais uma coisa, sei que não da pra você fugir, mas vai que acontece alguma coisa né, tem dois homens do lado de fora desse quarto, te protegendo! – ela disse e sorriu – tchau Manuela, não precisa ficar bem! – ela disse e saiu.

Eu não faço ideia de onde eu estou, só sei que esse lugar cheira mofo, não estou nem em Atlanta, muito menos no estado da Geórgia. Meu celular tava tocando, mas como estava no vibra e no meu bolso, a Selena não percebeu enquanto falava comigo. O problema é que ele tocava e parava e eu não conseguia atender por conta das minhas mãos amarradas.

–Heeeey, tem alguém ai? Por favooooor! – eu gritei e um dos homens abriu a porta.

–Quer calar a boca? – ele perguntou rude.

–Por favor, solta as minhas mãos! Não tem como eu sair daqui com essa cadeira de rodas, então não há problemas em soltar a minha mão, por favor!

–Não sei se posso... – ele me olhou e falou com alguém do lado de fora – ok, vou te soltar, mas não pense em fazer nenhuma gracinha ouviu? – ele disse e eu apenas assenti.

–Obrigada! – eu disse depois que ele soltou as minhas mãos e saiu do quarto.

Quando ele saiu eu peguei, com muito esforço, o meu celular do bolso, olhei no visor e tinha ligações do Justin, do Lucas, do Chris... meu Deus. Eram 7:30 da noite! Ou eu fiquei muito tempo dormindo ou ela me levou pra um lugar um pouco longe. Não queria ligar pro Justin com medo de um dos dois caras me ouvi, então apenas mandei uma mensagem.

“eu fui sequestrada pela Selena, acredite. Não faço ideia de onde eu estou, só sei que estou nos EUA, mas não estou mais em Atlanta nem no estado da Geórgia. Tem dois caras que ficam na porta do quarto não me deixando sair. Selena vai falar com você, não sei o que vai ser, só sei que ela vai falar. Não culpe o Lucas, a culpa não é dele, NÃO ME LIGUE, NÃO MANDE UMA MENSAGEM DE VOLTA! Anjo, te amo mais que tudo nesse mundo, você é perfeito, não importa o que aconteça sei que você esta comigo e eu sempre estarei com você. EU TE AMO BIEBER, beijos, Manu, sua shawty.”

Depois de mandar a mensagem desliguei o celular para economizar a bateria. A sala não era pequena, e tinha moveis velhos, não podia colocar o celular no bolso de novo, corria risco de alguém pegar. Andei com a cadeira pra trás, onde tinha uma pequena cômoda, coloquei o meu celular atrás dela e voltei aonde Selena tinha me colocado.

Não sei o que vai acontecer comigo ou com Justin daqui pra frente, a única certeza é que mesmo longe, vamos estar sempre juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR NA SEXTA! POR FAVOR NÃO ME MATEM! Mas é sério, sexta a internet de casa, SÓ A DE CASA, não estava funcionando, a do vizinho da direita tava, o do vizinho da esquerda tava e a MINHA INTERNET NÃO! Mas, como eu disse e estou cumprindo, estou aqui postando esse capitulo pra vocês.
A festa ontem foi incrível, de verdade, minha amiga arrasou! Eu dancei demais, acordei com dor no pé, nas pernas.
MUDANDO DE ASSUNTO: Justin desgraçado né? Meu, ele postou aquele vídeo falando que era um segundo teaser de Boyfriend e eu trouxa fui ver e como sempre me assustei com a tia do exorcista, VAI SE FODER JUSTIN! Não sei como ainda amo esse manino, eu tenho que ser Belieber mesmo viu... e falando em teaser, vocês viram? MEU DEUS O QUE É AQUILO, JUSTIN QUASE ME MATOU NO TEASER, IMAGINA QUANDO SAIR O CLIPE COMPLETO? VOU MORRER! Bom, to indo lá dormir porque amanha tem aula né, beijos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.