Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/22

Justin On

Fazia mais de 4 horas que a gente estava naquele hospital, todos em silencio, não tinha mais nada pra chorar. Eu só sabia pensar na Manu a todo o momento. Parece que Pedro e a mãe dele foram os menos atingidos, por estarem do outro lado do carro, mas o pai de Manu e ela não estão nada bem.

O pai de Manu foi acertado no braço por conta do impacto da batida, parece que ele machucou feio e perdeu muito sangue. Manu foi a mais atingida, seus braços, suas pernas, pedaços de vidro na pele dela, só de imaginar meu coração dói mais.

Perder a Manu agora seria uma dor insuportável, não seria como viver 2 anos longe dela e sim seria viver sem ela o resto da minha vida. Ela perdeu muito sangue por conta dos seus múltiplos ferimentos, só quero que ela fique bem, que ela continue viva.

Estava mais uma vez encarando aquele corredor que não vinha um médico dar notícias. Caitlin apareceu na porta da entrada do local acompanhada de um menino, deve ser o tal Cameron. Ela sorriu fraco pra mim e eu nem forças pra isso tinha.

-Justin! – ela disse vindo na minha direção – você esta tão abatido... – ela disse passando a mão no meu rosto.

-Seu irmão não esta em condições melhores! – disse com a voz falha, Chris esta na mesma situação que eu.

-Sim, mas ele come, ele toma alguma coisa, não esta igual você parecendo um zumbi! – ela disse.

-Eu estou sem fome! – eu disse me arrumando na cadeira e encostando a cabeça na parede.

-Você quer ficar bem o suficiente pra ajudar a Manu quando ela sair bem daqui não quer? – ela disse e eu a olhei- eu sei que quer, mas pra isso você precisar se alimentar Justin!

-Ok, eu quero apenas uma barrinha de cereal! – eu disse e ela me olhou com cara de tédio.

-Vai sonhando que será só isso, anda, levanta dessa cadeira e vamos pro café, você come alguma coisa, anda um pouco, respira um pouco de ar e volta, ela não vai sar daqui!

-Sei que ela não vai sair daqui! Sou eu é que não quero sair daqui!

-Ou você levanta agora Justin Drew Bieber ou vou pedir pro Cameron te carregar até o café, ele esta mais forte que você, não vai adiantar nem lutar contra!

-A minha mãe te ligou?

-Sim – ela sorriu sem graça- pediu pra mim ver como você estava e se você estivesse nesse estado que te obrigasse a comer e fazer as coisas. – agora tudo faz sentido.

-Agora que eu não vou mesmo!

-Cameron... – ela disse e ele veio pro meu lado.

-Ok, um homem não vai me carregar no colo! – eu disse e me levantei arrumando a minha calça. Cameron era um pouco mais alto que eu.

Fomos andando até o café e me alimentei, ta eu comi um sanduiche estranho que tinha lá e tomei um café. Caitlin estava feliz em me ver comendo e Cameron apenas olhava. As vezes eles se beijavam, mas Caitlin logo parava, acho que ela estava incomodada por eu estar ali.

Acabei de comer e me levantei indo pra onde eu estava antes. Quando cheguei vi que Chris não estava na sala, olhei para Chaz e ele não estava mais tão quieto, estranho. Fui até ele e ele me olhou com um pequeno sorriso no rosto.

-Você ta bem? Porque ta sorrindo? – eu perguntei meio bravo, ele sorrindo e a Manu lá sendo operada.

-Manu já foi pro quarto! Na verdade ela quase precisou ir pra UTI, mas ela felizmente não precisou! – ele disse e um sorriso surgiu no meu rosto.

-Então nós já podemos ir vê-la? – perguntei meio animado.

-Sim, mas Chris já esta lá, afinal você não estava aqui! – ele disse e eu encarei Caitlin e Cameron bravo. Caitlin fez uma cara de desculpa e Cameron se segurou pra não rir.

-Tudo bem, eu espero... eu vou poder entrar não é?

-Sim, assim que o Chris voltar! Mas ela só pode receber duas visitas por dia, eu sei lá porque, mas o médico falou isso.

Fiquei esperando uns minutos e Chris apareceu na sala novamente, me levantei apressado acompanhando o médico, mas percebi a cara de tristeza do Chris, me deixando preocupado.

-Como é seu nome? – o médico me perguntou parando na frente de uma porta.

-Justin, Justin Bieber.

-Então senhor Bieber, por favor não toque em nenhum fio, tenha cuidado com os curativos e enfins. Pode conversar com ela, ela pode te ouvir, só não sei se lembrará da conversa quando acordar, pode segurar na mão dela, beijar o rosto, mas sempre tendo cuidado com os pontos ok?

-Sim, entendi, cuidado máximo!

-Exato, agora, pode entrar, ultima visita de hoje! – ele disse e eu assenti entrando.

Depois de esperar mais de 6 horas Manu estava ali na minha frente. Eu entendi a cara de tristeza do Chris, é horrível ver uma pessoa que você ama tanto nesse estado. Estava com vários fios ligados ao corpo, respirando com a ajuda de máquina e cheia de curativos.

Fui chegando calmamente perto dela. Ela tinha hematomas, arranhões e ralados. Era muito triste ver Manu naquela situação e não poder fazer nada. Eu me sentia um inútil e sentia que a culpa era minha por não estar ao lado dela a protegendo.

Segurei na mãe dela, mas ela não reagiu, eu já esperava por isso. Ela parecia que estava dormindo, uma expressão serena no rosto e isso me fez dar um leve sorriso.

-Oi shawty!- disse me agachando do lado da cama- espero que esteja me ouvindo. Me desculpa por não estar ao seu lado pra te proteger, me desculpa estar tão longe, não devia. Você se machucou tanto... está cheia de pontos, hematomas... dói tanto te ver assim! Por favor, melhora logo? Volta pra mim? Não me deixa aqui esperando mais, eu preciso de você, já estou com saudades! Eu te amo tanto, daria a minha vida por você, preferia que fosse eu ai, deitado nessa cama, do que você. Por favor, melhora logo? – eu disse me segurando pra não chorar.

Me levantei e dei um beijo na testa dela e depois selei nossos lábios. Eles estavam meio frios. Parei de a beijar e ela continuava ali “dormindo”. Soltei a mão dela devagar e fui saindo do quarto. Não queria a deixar ali, mas era preciso.

Sai do quarto e encontrei Chaz, Mari, Ryan e Gi me encarando.

-Parece que ela esta dormindo! – sorri fraco e eles também. – mas dói tanto ver ela ali no meio de tantos fios, pontos e hematomas.

-Hey, mas pensa pelo lado bom, ela esta viva! E com certeza daqui a pouco estará ao nosso lado de novo! – disse Ryan.

-Gostaria de pensar assim, mas não sai da minha cabeça a imagem dela no quarto, acho que não deveria ir lá de novo... – disse olhado pro chão.

-Ok, você não pisa mais lá, mas saiba que quando Manu acordar eu vou falar pra ela que você não veio visita-la um dia! – disse Gi.

-Mas eu fui ver ela!

-Mas ta falando que não quer mais! – disse Gi com a mão na cintura e eu percebi o quanto idiota fui falando que não deveria ir mais lá.

-Esta certa, eu vou vir todos os dias ver ela, ela precisa de mim e eu preciso ver que ela esta bem! – disse e ela sorriu.

-É isso ai Bieber! Agora que você já viu ela, vamos pra casa do Chris, ou você pensa que vai viver nesse hospital? – ela disse esticando a mão, eu segurei e nós fomos.

Cheguei na casa de Chris e a mãe dele ficou feliz em me ver. Liguei pra minha mãe e contei tudo que eu sabia, ela ficou muito triste, deu pra perceber pela voz dela. Tomei um banho e simplesmente dormi, sem enrolação em nada, estava muito cansado.

Acordei no outro dia e queria muito ver Manu. Sonhei com ela, na verdade foi meio que uma lembrança. A lembrança foi do dia que ela foi embora de Stratford pela primeira vez, mas ela no meu sonho ela não tinha ido embora e sim ficado.

Será que se ela ficasse de verdade tudo isso aconteceria na nossa vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai lindas? gostando? eu sempre pergunto isso né? Bom, só pra dizer, já avisei pra vocês uns capitulos atrás que do dia 19 ao dia 23 eu ia ter prova e é verdade! semana que vem é inteira de prova, então, não vou entrar! me desculpem! Mas espero que quado eu voltar aqui encontrar todas vocês ainda lendo a minha fic. Se eu conseguir entro aqui durante a semana e posto uns cap. que já tenho pronto ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.