Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/10

Peguei o pacote que não era nem um pouco pequeno e coloquei em cima da mesa da cozinha. Era grande e tinha escrito que veio de Atlanta. Peguei uma faca na gaveta e abri a caixa que tinha mais caixas dentro, só que essas eram coloridas e enfeitadas.

Quando eu tirei a primeira eu li uma etiqueta: “de rato para pequena”. Ri sozinha ali na cozinha e abri a caixinha, era um anel lindo escrito “believe”, tinha um cartão.

“Hey pequena, como vai? Aqui ta frio, mas fiquei sabendo que ai esta bem quente! Espero que esteja tudo bem por ai! Sinto saudades! Esse é o ultimo presente a ser colocado na caixa, porem é o primeiro a ser aberto por estar por cima! Hahaa! Espero que goste do anel, eu gostei! É pra você se lembrar sempre que só é preciso acreditar! Só pra matar a sua curiosidade, dentro dessa enorme caixa com várias caixas dentro são presentes por causa do seu aniversário de 18! Espero que tenha chegado a tempo! Te amo pequena! Parabéns! Beijos Chris”

Eu tinha um sorriso enorme, eu estava tão feliz que eles me mandaram todos esses presentes! E Chris como sempre um fofo com as palavras. Peguei a segunda caixinha e era de Mari, ta não era uma caixinha, era uma caixa, maior que a de Chris, porém menor que uma que estava embaixo de tudo, a abri vendo um sapato.

Era um sapato muito perfeito, era parecido com o que eu ganhei de Natal, mas esse era meio aberto, AMEI *-*, tinha o cartão né, lógico! O peguei e o abri, em vez de cartas tinha uma foto minha dela e da Gi quando menores, eu era tão meiga gente! Atrás tinha escrito: “sempre juntas, para sempre juntas”.

Peguei mais uma caixa e dessa vez era menor que a da Mari, era da Gi. Quando eu abri eram dois anéis, um com um bigode e outro com uma coruja e tinha uma pulseira daquelas shambala só que com strass, peguei o cartão e nele estava escrito:

“para a minha amiga mais linda: Manu! (esconde isso da Mari, pelo amor de Deus). Os anéis eu achei super fofos e resolvi te dar! Eles são engraçados e fofos vai! E a pulseira é tipo uma pulseira de amizade, eu, você e a Mari temos! A o tonto do Chris que teve a ideia, então créditos a ele! PARABÉNS PELOS 18 ANOS! Beijos linda, saudades!”

Ri com a parte que ela mandou eu esconder a carta da Mari. Bia chegou na cozinha e olhou meio assustada pra mim, disse que estava abrindo os presentes, ela sorriu e se sentou comigo, vendo os já abertos enquanto eu pegava a antepenúltima caixa, era dos meus pais.

Na caixa tinha um vestido rosa pink, ele era leve e parecia ser bem fresquinho no corpo, o cartão? Mamãe que escreveu! “Oi filha, tudo bom? Estamos com saudades de você! Tem que ligar pra casa também, não só pro Justin, também sentimos saudades! Eu amei esse vestido, mesmo seu pai e seu irmão implicando que ele era curto demais! Você tinha que ter visto o escândalo que Pedro fez o dia que ele viu a foto que você enviou a Justin, desejei que ele não fosse meu filho naquele momento! Estamos com saudades, beijos, mãe ( feliz aniversário meu anjo)”

-Ta rindo do que Manuela? – perguntou a Bia sem entender.

-Apenas imaginando o chilique do meu irmão quando viu a roupa que eu fui pra balada aquele dia! – eu disse e ela riu comigo.

Peguei a penúltima caixinha com o nome de Chaz e Ryan, ai Deus que me proteja agora! Quando eu abri tinha... nada? Só um cartão no fundo da caixa, ai Deus, o que eu fiz pra merecer esses dois? Peguei o cartão e ele era um pouquinho grande.

e ai gatinha, você vem sempre ao Brasil? Meu que bosta, isso foi introdução do otário do Chaz e ele escreveu de caneta! Estou com saudades de você Manu, nos desculpe por não te mandar presente, não sabíamos o que comprar então sabia que só de ler as nossas palavras já estava bom! Parabéns Manu, tudo de bom! Você faz falta na minha vida princesa, te amo, Ryan!...

PERA QUE NÃO ACABOU ISSO AQUI NÃO, AGORA É A VEZ DO CHAZITO AQUI! Eu to com saudades de você Manu! Desculpa por não mandar presente, eu ia te comprar uma blusa que eu realmente “aaaamei amigaaa”, mas o idiota do Justin não me deixou comprar pra você e depois conferiu a nossa caixa pra ver se eu não estava mandando a blusa, tsc tsc, não confia no belíssimo Chaz aqui! Espero te ver em breve Manu! Beijos, saudades de você “pequena” hahaha, te amo, Parabéns!”

-A não, porque ri agora? – Bia perguntou enquanto estava lendo a carta da minha mãe.

-Chaz! – eu disse e ela revirou os olhos.

A ultima caixa era grande e não tinha nome, eu meio que fiquei com receio em abri-la, vai saber o que tem ai. Era uma caixa bonita, mas sem nome nem nada. Quando eu abri tinha um papel que cobria tudo, era um bilhete, meio grande, mas era.

“não ta com medo do que tem aqui dentro, ta shawty? Espero que não! Não tira essa folha de cima ainda, lê tudo primeiro! Sabia que eu te amo e não me canso de dizer isso a você, queria poder estar na sua frente agora, te dizendo como eu te amo e te beijando. Queria que você estivesse aqui em Stratford, ao meu lado, me abraçando. Eu queria poder sentir o seu cheiro, ver seu sorriso, ouvir sua risada, mas você está em outro país e isso complica tudo. Mesmo eu falando com você no telefone, te vendo pela tela do computador, ainda não é a mesma coisa, a saudade esta cada vez maior, ela cresce em vez de diminuir quando eu escuto a sua voz. Espero que esteja se divertindo ai, que esteja aproveitando o máximo e que esteja conhecendo muitas pessoas, mesmo sendo homens! Queria poder estar ao seu lado sempre, curtindo com você esse passeio, mas eu estou em aulas e isso não será possível. Eu te amo demais shawty, pra sempre com você! Feliz Aniversário. Beijos, seu anjo.”

-A não, chorar não, volta a rir Manu! – disse Bia se levantando e me abraçando.

-Eu não queria chorar, mas Justin me faz tanta falta, eu o amo tanto, queria estar com ele agora! – disse secando minhas lágrimas.

-Ei, ele te ama e você sabe disso, e o amor incondicional entre vocês dois é como um fio invisível que vai liga-los aonde quer que vocês estejam! E vem cá, qual é o presente dele?

-Verdade, ainda não vi! – eu disse e ri fraco. Quando eu tirei a folha de cima eu pude ver que era um porta retrato do tamanho da caixa, com uma foto montagem. Fotos minhas com o Justin desde quando nós tínhamos 7 anos até a ultima que a gente tirou antes de eu vir pra cá – é tão lindo! – eu disse sorrindo.

-Que lindo amiga! Parabéns! Nossa, olha como você era meiga quando criança! – ela disse e eu dei um tapa nela e depois caímos na risada.

-Do que estão rindo? E que caixa é essa? – perguntou Juh atrás de nós.

-Essa caixa foi o povo de Stratford e Atlanta que me mandaram, são meus presentes de aniversário, só que chegaram um dia antes! – eu disse sorrindo.

-Que lindo isso Manu! Posso ver os presentes? – ela perguntou e eu assenti sorrindo.

Juh viu os presente e ficamos o dia inteiro conversando, amanha seria o grande dia e eu tinha que estar preparada. Fui me deitar cedo, mas não consegui dormir logico. Fiquei revirando na cama até o sono chegar de verdade, quero ver como vai ser amanha, estou ansiosa para ver todos mucuvados na casa de Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GIRLS! E ai gostaram desse cap? Desculpa por ele estar meio pequeno, mas o proximo é maior! Nem acredito que o nosso Justin já vai fazer 18, em algumas horas ele já estará mais velho, ele cresceu tão rápido! queria poder desejar feliz aniversário pra ele pessoalmente, mas isso não é possivel né... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.