The Best Damn Thing escrita por Priy Taisho


Capítulo 11
Banho de Agua, Pra acordar.


Notas iniciais do capítulo

Olá Meus lindos, desculpem pela demora.
12 LEITORES? O-O Faleci.... Obrigada mesmo pelas reviews, vocês não sabem como elas me deixam feliz.
Capitulo dedicado a Todas as minhas lindas e seduzentis leitoras *U*
Um Obrigado especial à marifanfiction, que fez uma recomedação tao linda dessa fic TAO maluca.
Um Outro obrigao à Kagome, que me deu palavras de incentivo *U*
Gente, como eu to chata .--.
E sim, nao me matem ao lerem o capitulo e sim, me deixem reviews.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200160/chapter/11

Depois de procurar e procurar e... Procurar mais um pouco, encontrei o Inuyasha, mas não foi bem nas condições que eu esperava.

– Achei que você nunca faria isso, Inuyasha – falei alto o suficiente para que ele escutasse – Não confio mais em você.

Ele se virou rapidamente ao ouvir minha voz e disse:

- Kagome eu posso explicar, eu... – ele começou, mas eu o interrompi.

- Nunca mais confio em você pra me trazer uma bebida – acusei semicerrando os olhos.

- Você sabe, adoro jogar vídeo game – disse ele dando um sorriso de canto.

- Babaca, e nem me chamou – falei retribuindo o sorriso e indo para o lado dele. – Que tal formarmos duplas, pessoal? – completei chamando a atenção dos outros.

- Você com quem? – perguntou Bankotsu enquanto jogava. Ele tinha os longos cabelos presos em uma trança que ia ate o meio das costas. Os olhos negros fitavam a tela completamente concentrados.

- Inuyasha – respondi revirando os olhos.

- Duvido que uma garota consiga nos vencer – disse um ruivo de olhos azuis.

- Não sou uma garota normal – falei dando ombros. – Que jogo? – perguntei.

- Interessante – respondeu ele – Guitar Hero.

- Se você soubesse o quanto sou viciada em guitar hero, talvez propôs-se um outro jogo – falei suspirando.

- Ok, então um jogo de corrida – disse ele sorrindo de canto – Vai perder, gatinha. – completou.

OH, mas que cara de pau. Como ele me chama de felina?

Vi o Inuyasha olhar pra ele ameaçadoramente. Tenho certeza de que se olhar matasse, ele já estaria a 125 palmos da terra.

- Não sou uma gata, sou uma Panda – respondi pegando um dos controles.

Ele pegou o outro e colocou na pista mais difícil, cheia de curvas. Oh Hades...

Estava empatado e quase na ultima volta, quando ele falou:

- Ate que você joga bem.

- Obrigada, você também joga bem. – respondi acelerando com o ‘nitro’ e conseguindo chegar na ultima volta. Ele me alcançou e voltamos a ficar empatados.

- Mais um pouco... – murmurei acelerando mais ainda.

Bem, vou resumir. Acabamos empatados, trágico. Odeio empatar com as pessoas. Eu não empatei nem com o Inuyasha...

- Vamos Kagome, ou você vai passar  a noite toda ai e não conseguiremos aproveitar o resto da festa – disse o Inuyasha me puxando para longe do vídeo-game.

- Vamos ter revanche, ruivo – falei enquanto era arrastada pelo Inuyasha. Já que já tinha jogado 8 vezes com o ruivo e só tinha dado empate.

- Claro morena – respondeu o ruivo acenando.

Suspirei e comecei a seguir o Inuyasha, tomando cuidado para não tropeçar no nada, já que estou com esses malditos saltos altos. Chegamos a onde os outros estavam e só encontramos Miroku e Sango. Sentei-me ao lado de Sango e Inuyasha ao lado do Miroku.

- Cadê os outros? – perguntou o Inuyasha olhando para os lados.

- Añh... Rin e Sesshomaru foram se pegar em algum canto – disse Miroku com um sorriso malicioso. Ah, já contei pra vocês que ele é meio pervertido? Não? Pois, é. Contei agora.

- Ellen e Kouga, sumiram faz quase 30 minutos. – respondeu Sango dando ombros.

2 Segundos depois...

- Devem estar se pegando em algum lugar. – disse Miroku.

PAFT! {Tentativa tosca... Eu sei T.T}

- Cale a boca, Miroku – disse Sango após lhe dar um cascudo.

- Ah, vamos dançar – falei me levantando e sendo seguida pelo Inuyasha.

Passamos o resto da noite, dançando e bebendo. Só um pouquinho ta? Sou uma moça educada, que respeita as regras, que não fala palavrão, que odeia coisas gordurosas, que ama rosa, que é melhor amiga da Kikyou... Ok, to exagerando, nesse ritmo não engano nem papai noel e muito menos a uma criança de 1 ano de idade.

Acordei com a cabeça meio que dolorida, olhei para o relógio que tinha ao lado da cama e vi que eram 10:45 da manha. Droga de escola que atrapalha meu sono. Fui ate um banheiro privado que eu tinha no quarto de hospedes(Na casa dos Taisho), só pra constar e tomei um banho. Escovei os dentes e fiz uma maquiagem básica, ou seja, só lápis de olho. Coloquei um short jeans e uma regata azul. Peguei meus chinelos pretos e fui em direção a cozinha, já encontrando a Sra. Taisho.

- Bom dia. – falei sorrindo.

- Bom dia, querida – disse ela vindo em minha direção e me dando um beijo na testa.

- Os meninos ainda não acordaram? – perguntei olhando em volta.

- Nunca acordam a esse horário – disse a Sra. Taisho suspirando. – Mas tem um jeito de acorda-los. – completou ela sorrindo cumplicemente.

- Como? – perguntei interessada.

- Temos uma tradição, todo domingo – começou ela – Quem for o ultimo a levantar, toma um banho gelado. E obvio que nos que jogamos a agua, enquanto essa pessoa esta dormindo.

- Mas hoje é sábado – murmurei.

- Mas como você é visita... Podemos fazer um sábado especial, não? – perguntou ela sorrindo.

- Sra. Taisho, eu amo você – falei a abraçando – Vamos acorda-los.

Ela assentiu.

5 Minutos depois...

 Depois de termos enchido Quatro baldes de agua (Logico que o Sr.Taisho não podia ficar de fora, ele vai querer me matar depois dessa) e depois de termos levado todos para cima. A hora da vingança das mulheres começou.

- Primeiro o Sr. Taisho – falei – Tem certeza? Ele parece ser tão bonzinho...

- Ele também, pense na injustiça – disse a Sra. Taisho rindo.

Sabe, ela me lembra de alguém...

- Vamos logo – falei dando ombros e seguindo em direção ao quarto deles. – A Sra. joga.

- Ok. Voce não tem coragem pra isso. – falou Izayoi pegando um dos baldes e seguindo para perto do marido. – 1, 2,3... – e então ela jogou a agua nele.

Quase cai de surpresa, quando o Senhor Taisho, apenas virou de lado (todo molhado) e foi continuar dormindo (na cama toda ensopada).

- Droga. – murmurou a Sra. Taisho contrariada.

Não evitei um sorriso. Ela é das minhas.

- Vamos molhar o Miroku – falei animada.

Ela assentiu e saímos do quarto dela, deixando o Sr.Taisho ainda dormindo. Entramos no quarto do Miroku e ele dormia feito um anjo... Coisa que não é quando está acordado. Peguei um balde de agua e joguei todo o conteúdo nele, fazendo com que o mesmo pulasse da cama.

- TSUNAMI, TSUNAMI. – gritou ele espantado.

Eu e a Izayoi começamos a rir feito loucas, Miroku estava muito engraçado.

- Vocês... – murmurou ele estreitando os olhos.

- Vem Miroku, ainda temos mais dois pra acordar – falei limpando as lagrimas do rosto.

- Mais dois?? – ele perguntou confuso já se levantando.

- Sesshomaru e Inuyasha. – respondeu a Sra. Taisho divertida.

- Vou ter vingança – disse ele saindo do quarto.

Fomos ate o quarto do Sesshomaru. Esse dormia feito uma pedra, já sabia disso por experiência já que ele dormiu uma vez lá em casa. Mas de acordo com a Sra. Taisho, ele acordava com um belo grito, ou um bom banho de agua fria de manha. Entrei de ponta de pé e fiz com que o Miroku me seguisse, trazendo o balde consigo, enquanto a Sra. Taisho fechava a porta.

- Vou contar ate três. – falei – TRES.

Miroku jogou a agua em Sesshomaru, que deu um grito e pulou assustado da cama. Ele estava com os cabelos totalmente molhados, com a franja caindo sobre o rosto e com os olhos arregalados. Depois que ele viu o balde de agua e me viu rindo, estreitou os olhos e disse:

- Achei que dia de acordar com um balde de agua, era nos domingos.

- Hoje Kagome está aqui, é especial – disse a Sra. Taisho rindo.

- Viu... Sou... Especial – falei rindo da cara dele.

Ele olhou para Miroku, em uma pergunta silenciosa e o mesmo respondeu:

- Também caí nessa armadilha.

- Entao, agora só falta... – começou ele sorrindo malignamente.

- O Inuyasha – completei.

Miroku e Sesshomaru insistiram em encher mais um balde de agua. Contra protestos da Sra. Taisho, dizendo que eles haviam tomado apenas um banho, enquanto Inuyasha tomaria dois.

- Ele acordou por ultimo – disse Miroku enquanto ia em direção ao quarto do Inuyasha.

- Vai tomar um porque hoje é dia especial, já que a Kagome está aqui e outro porque acordou por ultimo – disse Sesshomaru.

Tenho que admitir, os malandros sabem como trollar alguém.

Entramos no quarto do Inuyasha e ele dormia todo esparramado na cama. Parecia um anjo, mais do que o Miroku. Por um momento tive dó de acorda-lo assim, mas logo voltei à consciência e liderei o ataque.

- ESTAMOS AFUNDANDO – Gritou Inuyasha rolando da cama a e caindo no chão – BOTE SALVA-VIDAS! – gritou ele quando Miroku jogou o segundo balde.

Se eu tinha achado engraçado o modo de como o Miroku e o Sesshomaru acordaram, imagine como eu fiquei quando vi o Inuyasha rolando e caindo no chão?

- Ele... Estava... Sonhando que era... O Jack Sparrow – falei me dobrando de tanto rir.

- Respira... Kagome. – disse Miroku do mesmo modo.

- Céus, a menina esta ficando vermelha – disse a Senhora Taisho também rindo.

- Respira – disse o Sesshomaru me abanando.

Inuyasha se levantou, e teve um acesso de raiva. Ou seja, pegou o balde que estava na mão do Miroku e jogou em direção ao mesmo, que desviou por muito pouco.

Acho que vou começar a seguir tradições da família Taisho... Bem, acho melhor não, já que se eu fizer isso Ellen me mata e me joga para os leões.

X-X-X-X

Depois que os meninos tomaram banho, vestiram roupas secas e limparam a bagunça do quarto... Nossa como somos más, adoro ser má. Continuando, depois que eles fizeram tudo isso, estávamos na mesa tomando café. E não, o Senhor Taisho não levantou ate agora.

- Seu pai tem o sono de pedra – murmurei colocando um pedaço de pão na boca.

- Concordo – disse o Inuyasha bebendo um gole de suco.

- De todos nós, quem tem o sono mais leve é a Tia. – falou Miroku bebendo também o suco.

- Ela adora nos acordar – murmurou Sesshomaru bebendo um pouco de café.

Escutamos passos vindo apressados para a cozinha e adivinhem quem  era? Sim, o senhor Taisho.

- Querida, acho que algum encanamento estourou. – disse ele totalmente molhado.

- Por quê? – perguntou a Izayoi.

- Acordei todo molhado e com a cama também ensopada – explicou ele.

Engasguei com o pão, Inuyasha e Miroku com o suco, e Sesshomaru com o café. Conclusao, ficamos tossindo feito doidos.

Não é possível que um homem tenha tanto sono, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Reviews? *_____*