Light Way escrita por Sar4Swag


Capítulo 1
Quinn


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é todo Quinn's POV. Amanhã eu posto a parte de Rachel. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199853/chapter/1

  Cá estou eu, na porta lateral da igreja bem na altura do altar, ele está de costas para mim, admito que o terno caiu bem em seu corpo grande, seus olhos azuis estavam brilhando e aquele sorriso bobo estava em seu rosto quando ele entrou, ainda deve estar, ele está nervoso da pra ver que ele fica passando o peso do corpo de um pé para o outro.  Ela está linda, ela não entrou na igreja ainda, mas eu sei que está porque a vi a menos de 30 minutos.

*Flash Back ON*

     Me olhei no espelho e sorri, ela escolheu a cor do meu vestido, e escolheu uma cor que realça a cor dos meus olhos, azul claro, ela realmente gosta deles, pensei nela  enquanto estava parada em frente ao espelho, e decidi. “Não posso fazer isso.” Tirei o vestido e fui até a casa dela.

     Bati 5 vezes na porta no quarto dela, como sempre.

- Quinn?!! – ela abriu a porta logo após falar meu nome. – O que você está fazendo aqui? – Me olhou de cima a baixo. – E porque o vestido não está em seu corpo e sim em suas mãos?!

- Posso entrar? – falei calma, ela se afastou e eu entrei. – Precisamos conversar. – Ela assentiu e voltou-se para o espelho.

- Pode subir o zíper para mim? – foi minha vez de assentir, subi o zíper devagar, a ponta dos meus dedos tocavam suas costas, subindo lenta e suavemente, até travar e eu ter que colocar um pouco mais de força e ele voltar a subir. Por um momento vi que eu e Rachel somos como um zíper emperrado,  ficamos juntas mas algo nos impede de continuar e cada uma vai para seu lado.  Quando terminei, ela se olhou no espelho, coloquei as mãos em sua cintura e colocou suas mão sobre as minhas.

-Não posso fazer isso. – Falei tirando minhas mãos de sua cintura ela se virou para me olhar.

- Fazer o que? – Ela arqueou as sobrancelhas

- Não posso ser a madrinha de seu casamento com o Finn, seria muita falsidade. – ela ficou calada com uma cara de interrogação. – Eu te amo, você sabe disso, eu nunca vou te esquecer, mas não posso presenciar você casar com outra pessoa, depois de tudo que aconteceu esse ano. Eu tinha esperanças que um dia você percebesse o grande erro que está prestes a cometer, que você visse que o Finn só quer te prender a ele, porque ele não tem mais nada, e o quão egoísta ele está sendo e o quão ingênua você está sendo. – Eu vi descer algumas lagrimas dos olhos dela e borrar sua maquiagem. – Ele não vai te deixar ir para NYADA.  Você não conseguirá a Brodway, você não será uma estrela, e quando perceber isso já será tarde demais. – Me aproximei dela e pela ultima vez toquei seus lábios com os meus, e senti seu cheiro, estava um pouco diferente mas ainda pude sentir o cheiro de chocolate em sua pele.

- Quinn. Por favor não...

- Brittany ficará feliz em ficar em meu lugar. – a Interrompi enquanto deixava o vestido no braço do pequeno sofá. – Falarei com ela agora mesmo. Sinto muito. – sai do quarto a tempo de não deixá-la ver minhas lagrimas.

*FlashBack OFF*

     Agora ela está quase 40 minutos atrasada, será que ela desistiu? Não, acho que não. O pai dela surgiu dos fundos agora, está falando algo com Finn, não sorria, não sorria, não sorria. Droga, ele sorrio, isso quer dizer que ela está aqui, ou está perto.

     Nunca odiei tanto ouvir essa musica irritante de casamento! Ah ela está tão linda, agora não sei mais se odeio ou se amo essa musica. Ela está diferente, o que é? Ah, já sei, os olhos, não estão brilhando tanto quanto sempre esteve. O que isso significa? Eu não sei, não entendo.

     O Padre começou a falar, ela ainda não me percebeu aqui, estou bem de frente a ela, mas ela não olha apenas para o Finn. Agora ele se mexeu um pouco para o lado, vi seus olhos saltarem um pouco de suas orbitas e seu queixo cair levemente. Ela me viu, logo encontrei os olhos dela e ela os meus. Ela parece confusa. O padre continua a falar, e agora que ela sabe que estou aqui parece um pouco inquieta, meu coração está acelerado, talvez seja a proximidade do “aceito”.

- Então Finn Hudsson aceita Rachel Berry como sua esposa? – eu não posso ficar aqui mas meus pés não se mexem. Não me obedecem.

- Sim. – Agora é a vez dela, Quinn respira fundo você consegue.

- Rachel Berry, aceita Finn Hudsson como seu marido? - Funcionou, sinto meus pés novamente. Ela me olhou, ainda não respondeu, me virei e comecei a andar pra fora da visão dela, meu carro está na frente da igreja terei de passar pelas outras 3 portas laterais  por favor que ninguém me veja.

     Acabei de passar pela 1° depois da que eu estava, vi o vislumbre dela de branco, só pode ser alucinação ela não poderia estar fora do altar poderia? 2° porta, olhei pra dentro da igreja, sim poderia, ela está ao me acompanhando não é alucinação, ouço Finn grita o nome dela, apresso o passo,  3° porta lateral, ela passa segurando o vestido correndo, olho para ela, ela está sorrindo? Ela está louca? Por que estaria? Afinal eu também estou sorrindo. Apenas mais alguns passos e ela estará em meus braços. Isso agora! Ela está parada na porta da igreja olhando para os lados. Finn grita novamente.

- Rachel! O que você está fazendo? – ele está vindo em nossa direção, Santana entrou na frente dele, estão todos nos olhando.

- Corram!! – Santana gritou fazendo Rachel olhar para trás

     Não abracei ou a beijei, não temos tempo agora, segurei a mão dela com força, estamos correndo para meu carro, aperto o botão do alarme o fazendo piscar, soltei a mão dela, pulei e deslizei por cima do capô parando do outro lado do carro, entrei, e ela já esta dentro colocando todo aquele vestido pra dentro. Ligo o carro rapidamente, ela está embolada com o vestido. Finn está vindo correndo em nossa direção.

- Rachel!!!! – ele grita loucamente com o glee logo atrás.

    Ela levanta a cabeça, vê que ele está se aproximando , ela  fecha a porta por cima do vestido.

- Vai! Vai! Vai! – ela grita.

     Eu acelerei, Finn bate no vidro do carro gritando o nome dela, acelero mais, estamos fora de alcance agora, tudo que  consigo ver é o Glee pulando de alegria e o Finn jogando uma pedra que não nos acertou, pelo retrovisor.

- Eu te amo! – ela disse e se agarrou ao meu pescoço dando um beijo na bochecha. Nunca me senti tão feliz, aliviada e leve.

- Eu também te amo.

- Já que você está com esse vestido enorme de noiva. Será que você não quer se casar comigo? – ela ri alto, me olha com aqueles olhos brilhantes que senti falta na igreja.

- É claro que eu aceito Fabray! – ela se agarra a meu pescoço mais uma vez.

     Paramos no primeiro cartório, da primeira cidade que vimos.
-Sim eu aceito. – ela diz olhando em meus olhos.

- Eu também – falo sorrindo.

Saímos do cartório, casadas!

- E agora? - ela me pergunta enquanto troca de roupa dentro do carro, ela não poderia ficar pra sempre de vestido de noiva então compramos uma roupa pra ela.

- O que você acha? – perguntei encostada na porta mandando sms para Santana.

- Deviamos voltar para Lima?

- Santana me mandou uma SMS dizendo que Finn está me ameaçando de morte para todo mundo ouvir, não creio que seja uma boa idéia. Que tal irmos para NY mais cedo? Acha que seus pais irão....-ela abre a porta me fazendo afastar

- Tenho certeza que entenderão! –a olho e ela continua linda. – Já parou para pensar que agora você é minha mulher?

- Já! Você é minha e eu sou completamente sua! – Ela me beija me encostando no carro.

     Agora nos estamos em uma estrada no meio do nada, casadas e a caminho de NY, nunca me senti tão certa sobre isso. Rachel é como meu caminho da luz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter pelo menos um reviewsinho.