Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 31
Paradise.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 14th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/31

Jullie e Liam tinha chego na casa de Lauren, já era quase nove horas da noite. Harry, Niall e Zayn já estavam no local da festa, esperando o resto dos amigos.

- Lauren! – Jullie falou animada, abrindo a porta do carro para que a amiga entrasse – Você tá linda!

- Obrigada, Ju. – ela riu – Você também tá. E Liam... Tem gatinhas te esperando, hein?

Ele sorriu.

- Oh, se tem! – ele falava.

- Cala boca mané! – Jullie ria.

Perto das nove e meia, os 3 tinha avistado os outros 3 amigos.

- Nossa! Que barulho! – Liam dizia.

- Se acostuma, Payne! – Harry falava – Essa é a primeira de muitas.

- Preciso lembrá-lo que temos aula amanhã? – ele dizia.

- CALA BOCA LIAM! – falaram assim, todos os 5 amigos, xingando o coitado.

- Zayn! Toma uma iniciativa! – Niall falava, empurrando o amigo para perto de Lauren – Vai!

- V-você tá linda, Lauren. – Zayn falava, gaguejando.

“PONTO PRO HORAN” – Zayn pensava.

- Obrigada Zayn. – ela falava, sorrindo – Você também!

- Q-quer dançar? – ele tomou a iniciativa, retribuindo o sorriso – Não sei dançar, mas... Por você é diferente.

Os olhos da garota se encheram de lágrimas, e assim, os dois saíram para o meio da multidão que se aglomerava na pista de dança.

- AÍ SIM ZAYN! – Niall gritava – É meu garoto.

Harry já tinha sumido na multidão. Estava com Emma. Parece que eles estavam mesmo gostando um do outro.

A festa estava boa, melhor do que Jullie imaginava. Parecia que todas as pessoas que ela já tinha visto na escola estavam ali, todas mesmo, sem se quer faltar uma. Parece que amanhã iam chover de faltas.

- Hey, Liam! – Niall anunciava – Quero te apresentar a menina que eu estou gostando...

- Chelsea? – ele falava.

- COMO VOCÊ SABE? – ele gritou.

- Fala baixo, idiota! – ele dizia – Porque quem sabe, você viu a garota e acabou derrubando suco em mim. E a calça ainda tá manchada.

- Ah, é verdade. – ele ria – Mas então, vamos lá? Ela tem uma amiga gata...

- Não quero, obrigado. – Liam dizia.

- Mas porque, Payne? – ele fez cara de choro.

- Meu coração já está tomado, Niall. – ele disse, observando a tal garota de seus sonhos, a tal “pequena.”

- Jullie? – Niall sussurrava – Cara, ela é sua prima.

- Foda-se Horan. – ele dizia – Amor não tem idade, cor e muito menos... Muito menos... Muito menos isso!

- Mas parece que ela está em outro... – Niall dizia, fazendo com que a mente de Liam fosse tomada pela imagem de Louis.

- Foda-se novamente. – ele respondia – Mas tudo bem, vamos lá. Se for uma garota ruim, eu te esmago.

- Ai, que medo! – ele dizia, guiando o amigo até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D