Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 3
Goodbye Brazil.


Notas iniciais do capítulo

Brazil: March, 09th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/3

- Bom dia querida! – dizia seu pai, com uma voz doce – Como você está? Ansiosa?

- Bom dia, pai. – respondia Jullie, com um ar feliz em sua voz – Estou bem, e acho que ansiosa é pouco! Está tudo certo no voo? Quem vai me pegar no aeroporto? Vocês vão me ligar? Me mandarão email? Vão c...

- Opa, calma! – disse sua mãe, rindo – Claro que vamos te ligar filha, e até demais. O voo está tudo certo, ele sai em 56 minutos. Seu primo Liam vai te pegar no aeroporto, junto com sua tia, Karen. Lembra dele?

“Claro que eu lembro, né. Ele era um idiota mesmo, sempre implicava comigo, mas no fundo gostava de mim, sei que nele posso confiar.” – pensou.

- Hmmmm... Não lembro muito bem. Mas acho que... – deu uma pausa, e logo continuou – Se eu ver ele no aeroporto, provavelmente vá me recordar de mais algumas coisas.

- Que bom! – respondeu sua mãe, realmente feliz.

Jullie admirava pela última vez o Brasil, poderia não ver ele novamente por anos. Sabia que sentiria falta, mas sabia também, que teria uma vida melhor na Inglaterra. A única coisa que desejava levar do Brasil eram seus pais, mas nem sempre temos tudo que desejamos.

Chegando no aeroporto, ainda tinham 36 minutos para aproveitar ao lado dos pais. Disse várias vezes que os amava, o quanto sentiria falta de seus abraços e de conviver cada dia com eles. Os dois, quase chorando, agradeceram e falaram o mesmo.

15 minutos. 15 minutos e tchau Brasil. 15 minutos e partiu Inglaterra.

Estava nervosa, super-nervosa, extremamente nervosa, muito nervosa. Tinha vontade de gritar de tão ansiosa que estava. Estava realmente desejando que o tempo passasse logo. E então, despediu-se dos seus pais, fez o check-in e, chorando, deu adeus para tudo.

Mandou a última SMS para sua mãe, colocando nela tudo que estava sentindo no momento. Sentou-se na sua cadeira, respirou fundo, e em 5 minutos, o avião decolaria.  

“Puta merda, já estou com saudade.” – Jullie pensou. E bem, realmente estava. Saudade dos amigos que tinha, de conviver com a família. Queria sair correndo do avião para abraçar novamente os pais. Mas não podia. 

“Coloquem os cintos de segurança. O avião vai decolar.” – disse a adorável aeromoça, em 5 idiomas diferentes.

- É agora! – disse, conversando consigo mesma – Good bye Brazil!

E assim, o avião decolou, com o destino “cidade dos sonhos”, mais conhecida como Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D