Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 28
No more fears, no more crying.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 14th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/28

Louis’s POV ON:

Realmente, Jullie estava certa. Eu era um idiota.

Acabava de perder a garota da minha vida, por causa de um beijo, um único beijo, e eu nem sabia a história completa...

Mas tudo bem, Louis, você tem que seguir em frente. Aliás, mais cedo ou mais tarde, ela poderia lembrar do passado... E por mais idiota que a coisa fosse, me deixaria sozinho.

Só sabia de uma coisa: Vê-la chorar, em minha frente, e não poder nem dizer o que realmente queria e sentia naquele momento doía. E doía muito.

Do outro canto da sala conseguia ouvir seu choro, seus pequenos gritos e eu podia ver as lágrimas descendo em seu rosto.

“Louis, como você é gay!” – pensei.

A vontade que eu tinha de tê-la em meus braços naquele momento era cada vez maior.

Louis POV OFF.

Louis estava concentrado na garota. Não parava de olhar para ela, um minuto se quer. Ela chorava, quase gritava.

- Ele é um idiota, Lauren! – ela falava, fazendo com que o coração do garoto se partisse – Eu devia ter seguido os conselhos de Liam desde o começo. Burra! Estúpida!

- Calma lá, Jullie! – Lauren tentava ajuda-la – Você não é nada disso. Quem está perdendo é ele, um idiota.

- Será que as duas mocinhas podem parar de falar mal de um tal garoto e prestar atenção na aula? – falava o professor, num tom calmo de ser.

- Desculpe. – Jullie dizia, limpando as lágrimas.

- Porque choras, Jullie? – ele perguntava.

- Nada não. – ela respondia, virando o olhar para Louis, que abaixava a cabeça – Só estou deixando de ser idiota.

- Está pegando pesado, querida... – Louis sussurrava, fazendo com que a garota lê-se seus lábios.

- Ok então, senhorita Payne. – o professor disse – Agora pode, por favor, prestar atenção na aula?

A garota fez que sim com a cabeça.

Não demorou muito para que a aula passasse, e finalmente, o intervalo chegasse. Jullie e Lauren foram as últimas a sair da sala, chegando atrasadas na mesa de almoço, que tinha um rosto novo entre si.

- EMMA? – Jullie se apavorou, ao chegar na mesa.

- Cala boca, Jullie! – Lauren sussurrava, dando um tapa na cabeça da garota.

Harry tinha vontade de socar a garota.

- Oi, Emma! – Lauren tentava disfarçar – Como vai?

- Oi, Lauren. – ela respondia – Vou bem, obrigada.

- Como conhece meu nome? – arregalou-se.

- Eu conheço, babe. – ela riu, fazendo com que Harry e Jullie rissem também.

- Onde estão Liam, Zayn e Niall? – Jullie perguntava.

- Niall foi para a direção. – Harry respondia – Liam e Zayn estão vindo, acho que foram buscar algo pra comer.

- Falando neles... – Lauren avistou os garotos, dando um pequeno sorriso ao ver Zayn.

- Emma e Harry? – fora a primeira coisa que Zayn falara, ao chegar na mesa – Hahahahahaha, essa foi a piada do ano.

- Será que tenho que refrescar sua memória, Malik? – Harry ironizava – Ou é só você olhar pro lado e perceber?

LAUREN!

Ela ria.

- Liam! Preciso falar com você! Agora! – Jullie disse, puxando o garoto para fora da mesa.

- Calma, babe. – ele ria – O que foi?

A garota fingia tudo. Fingir estar feliz, fingir dar risadas. Mas só uma pessoa, com nome Liam Payne, a conhecia tão bem para saber se estava triste ou feliz.

- Porque está triste? – puft, ele sabia.

- Louis... – a garota tentou falar, fazendo com que uma lágrima descesse de seu rosto.

- O QUE AQUELE IDIOTA FEZ? – ele perguntava.

- Partiu meu coração. – tudo bem, agora ela chorava – Você estava certo, Liam. Me desculpe, você sabe o que é certo pra mim. Me perdoa?

- Para, se não quem chora sou eu. – ele falou – Claro que te perdoo, agora vem cá.

Liam abraçava a prima, que chorava em seu peito. Realmente, eram muito mais que primos, eram irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D