Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 26
More than this.


Notas iniciais do capítulo

London: March, 14th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/26

Louis’s POV ON:

Não acredito. Não consigo acreditar. Aquilo era um pesadelo, um pesadelo sem fim.

Eu acabara de ver a minha, minha garota nos braços de meu... Amigo. O que ela fazia ali? Não podia estar ali, isso não podia ter acontecido, não devia.

- DROGA! – eu gritava, comigo mesmo.

Direcionei-me ao carro, entrei e fechei a porta com uma forte batida. Coloquei a chave no carro, mas sem girá-la. Fiquei observando pelo espelho, a casa dos Payne. A casa que eu tanto odiava... Agora. Apoiei meus braços no volante, encostando a cabeça no mesmo.

Droga, eu estava chorando.

Era a primeira vez que eu gostava de uma pessoa assim. Eu sabia o meu tipo, sabia como eu era e quem era, como agia e como sentia. Isso era muito diferente, era... Apaixonado. Eu nunca havia derramado lágrimas por uma garota, nunca na minha vida.

- E novamente... Tomlinson estraga tudo. – falei – Parabéns, amigão.

Tudo bem, eu não fora o único idiota naquela noite. Liam tinha sido um. Era ciumento, possessivo, obsessivo. Era idiota. Eu era um idiota. Como Jullie, Jullie Payne, gostaria de um cara como... Como eu? Nunca.

Liguei o carro e segui para casa. A noite estava escura, fria e muito calma.

Cheguei em casa perto da meia noite, vendo um pequeno bilhete na geladeira: “Louis, eu e sei pai tivemos que viajar por uma emergência de trabalho. Deixei dinheiro para alguma emergência, tem comida na geladeira e qualquer coisa me liga. Beijo, mamãe. XxxX”.

- MERDA, MERDA, MERDA! – eu continuava nervoso – MINHA VIDA É UMA MERDA!

Eu tinha que mudar, precisava mudar. Odiava o jeito com que Jullie havia me conquistado. Infelizmente, eu a amava... Mas por outro lado, tinha ódio, pavor, não queria vê-la e nem tê-la por perto. Mas por outro lado... Eu queria ela somente para mim, para ser minha garota, a garota que eu protegeria dos outros, que eu tomaria conta.

Eu estava confuso. Confuso, com raiva e irritado.

Precisava dormir, só que os pensamentos em tal alguém me impediam de fazer isso. Ótimo, agora sou oficialmente um idiota.

Fiquei olhando para o céu londrino. Era bonito. Nunca tinha reparado na beleza que ele continha. As estrelas e uma lua extremamente brilhante dominavam-no. Uma única e última lágrima descia de meu rosto. Era solitária, mas com mil sentimentos dentro dela.

Agora sim, eu entendia o que era amor. E pelo jeito... Não havia gostado nem um pouco desse tal sentimento. 

Louis's POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV = Point Of View.
Qualquer dúvida: @matchless1D