Gotta Be You escrita por Gabriele


Capítulo 1
Good trip.


Notas iniciais do capítulo

Brazil: March, 09th, 2012.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199816/chapter/1

– Droga! – Jullie disse para si mesma, tentando não se atrasar. – Em nove de março, o dia da minha viajem, e essas coisas começam a acontecer? Boa!

Já era a quarta ou quinta (ou a sexta) vez que se atrapalhava na arrumação. Apesar de bem calma, era um tanto desastrada. Só quebrou três copos, manchou o tapete branquinho da sala, quase inundou o banheiro e perdeu a chave do cadeado da mala. Ok, ela era muito desastrada. Digamos que, o desastre em pessoa.

Apesar de ser desastrada, era linda. Seus cabelos eram lindos, com cachos perfeitos caindo sobre os ombros e algumas pequenas mechas loiras naturais. Sua boca perfeitamente desenhada, com o nariz de boneca. E pra variar, ainda tinha os olhos mais profundos e bonitos de seu prédio. Demais, hein? Não tanto...

Não era tão observada assim na escola, aliás, não era do grupo das "gostosonas". Ela odiava estudar na sua escola, odiava morar no Brasil. Queria sua casa de volta, queria sua vida de volta (e teria).

TRIIIIIIIIIIIIIIIIM - tocava seu celular, com o nome "mamãe" aparecendo na pequena tela.

– Alô? – perguntava Jullie, esperando a resposta na outra linha.

– Bom dia, querida! – dizia sua mãe, com a voz doce e angelical que tinha – Como você está? Dormiu bem? Preparada pra voltar pra lá?

– Bom dia, mamãe! – respondia, com um toque de ironia na voz – Estou bem, dormi bem, e estou bem preparada para voltar, ok? Sem mais nenhuma pergunta.

– Hahaha, engraçadinha – respondeu sua mãe, também irônica – Ok, só vim lhe avisar que se voo sai em 3 horas, e você não deve estar pronta...

“Droga! Como ela sabia de tudo isso?” – pensava Jullie.

– E bem... Eu e seu pai vamos te pegar em 2 horas, ok? – anunciava a mãe – Até mais tarde, se vista, se arrume, coma alguma coisa, e há, eu te amo.

Tu tu tu...

O telefone fora desligado, e com um sorriso de canto no rosto, Jullie ia terminar a arrumação. E em poucas horas, estaria novamente em Londres, a cidade que tanto esperava.

– Finalmente, meu Deus. – disse com uma voz fina enquanto soltava gritinhos – Finalmente vou ter minha vida de volta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @matchless1D