Amor Verdadeiro escrita por Dani Kino


Capítulo 7
Encontros e Desencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199715/chapter/7

Depois de “ver que Botan o enganou com outro” Kurama resolve ir até um parque não muito longe do Templo da Mestra Genkai, o jovem ruivo estava atordoado e meio confuso com o que acabara de ver, ele não imaginava que Botan seria capaz de o trair com outro rapaz, era isso que ele pensava que a mulher que ele tanto amava pudesse o enganar, iludir aquele coração que estava finalmente descobrindo um novo sentimento que ele jamais saberia que pudesse sentir por nenhuma mulher, na cabeça de Kurama estava bem claro que Botan havia destruído aquele coração, ele avistou uma linda arvore de cerejeira e foi até lá se encostar na mesma, o rapaz começou a pensar em tudo o que vivenciou com a guia espiritual, lembrou de quando o romance entre eles havia começado, lembrou da primeira troca de olhares durante o torneio das trevas, lembrou de quantas vezes Botan havia se preocupado durante os torneios das trevas e do makai principalmente, na cabeça dele até então era recíproco mais ao ver aquela cena de entrosamento entre Botan e Seiya mais como Kurama estava tão nervoso e não queria ouvir as explicações de Botan sobre o “episodio” ele quis ficar um pouco sozinho para botar a cabeça no lugar, mais tarde ele teria que ir na festa de aniversário de Yusuke e com isso teria que encarar Botan,como vai ficar o clima entre os dois durante esse encontro de toda a turma? Naquele momento Kurama não queria conversa com a garota de cabelos azuis e olhos rosados depois de tudo o que ele “achou ter visto”, o ruivo ficou ali por alguns minutos até resolver voltar pra casa, se arrumar pois aquela noite iria ser tensa...

—  Nunca pensei que você fosse me trair desse jeito... eu nunca mais quero olhar na sua cara Botan... nunca – Disse Kurama sentindo raiva naquele momento

 

Enquanto isso no templo da Mestra Genkai...

Botan ainda estava chocada e triste pelas palavras duras que ouviu de Kurama, ela nunca viu o ruivo falar daquele jeito, claro que o jeito frio dele em algumas ocasiões tanto durante batalhas e como em social com toda a turma, mais a reação dele nesta tarde, como assim Kurama ousava em pensar mal dela, ela nunca deu motivos para ele desconfiar dela, ela tentava entender, pensava no que ele teria motivos para a tratar assim tão estupidamente, a menina saiu correndo para o quarto ela estava muito mal, destruída por dentro, mais precisava saber o porque Kurama a tratou tão mal, ela queria entender o motivo dessa mudança tão repentina...

Porque Meu Deus, o que foi que eu fiz para o Kurama me tratar daquele jeito, eu jamais faria algo para o magoar, o que eu fiz de errado para ele mudar assim comigo... eu te  amo tanto queria saber o que houve para ele me tratar assim... – Pensou Botan chorando abraçada ao travesseiro

Nesse momento Yukina entra no quarto para chamar Botan para se arrumar para a festa de Yusuke que iria acontecer mais tarde, mais ela se depara ao ver Botan tão triste...

— O que aconteceu Botan, porque você está chorando, mais cedo você estava tão animada tão feliz em quanto estávamos fazendo os preparativos do aniversário do Yusuke, conta para mim minha amiga... –Disse Yukina de um jeito tão meigo enquanto acaricia o rosto da amiga

Botan olhou para amiga com os olhos marejados e esboçou um pequeno sorriso tristonho e logo foi pedir um abraço para Yukina e a pequena dama de gelo foi ao encontro da guia espiritual abraçar de uma forma carinhosa

—  Calma minha amiga você não ficar assim eu sempre estarei com você, pode chorar no meu ombro Botan eu não sei o que aconteceu para você ficar assim mais sei que logo vai passar pode acreditar nisso... – Disse Yukina acariciando a cabeça de Botan.

Botan apenas abraçou a pequena dama de gelo com toda força que tinha, depois de alguns minutos a guia espiritual fez menção de se levantar quando sentiu a sua cabeça girar e ficar tonta...

—  Botan o que houve você está bem?  - Disse Yukina ficando preocupada com a amiga ao ver que Botan sentiu uma tontura

— Eu to bem Yukina não se preocupe eu apenas senti uma tontura logo vai passar...- Disse Botan

—  Mais você estava bem até agora a pouco e de repente ficou tonta, tem certeza que você está bem? – Insistiu Yukina bastante preocupada

— Não se preocupe que eu vou ficar bem tá? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha – Disse Botan dando a sua famosa risada

— Tudo bem Botan... – Disse Yukina dando um sorriso meigo para Botan, logo após foi para a cozinha preparar um chá para Botan

 Enquanto Yukina ia para a cozinha preparar o chá para Botan, a guia espiritual ficou sozinha no quarto perdida em seus pensamentos com os últimos acontecimentos de sua vida, até poucos dias atrás ela estava vivendo uma linda história de amor com Kurama, mais até hoje a tarde quando viu Kurama a tratando tão friamente não sabia o que tinha acontecido para a raposa mudar tanto de ideia com relação à ela o que a menina de cabelos azuis havia feito para ele mudar assim tão de repente, o que foi que ela havia errado, porque até então Botan achava que não tinha nenhum problema no relacionamento deles que ia fazer de tudo para descobrir o o motivo para que Kurama pudesse mudar de opinião com relação à ela, claro que com que ouvira do ruivo mais cedo a deixou muito magoada, ela jamais pudesse imaginar ouvir palavras tão duras em toda a sua vida.

— Porque você mudou tanto, o que foi que eu fiz para você me tratar desse jeito, porque você me disse aquelas palavras tão cruéis, eu nunca imaginei ouvir isso de você Kurama, mais vou descobrir o porque de que você me tratou assim? eu pensava que a gente tava sendo tão feliz... –Pensou Botan com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Kurama estava sentado de baixo de uma linda árvore de cerejeiras, ele estava muito transtornado, com raiva, parecia que Youko estava o dominando por dentro (e de fato estava) o jovem ruivo nunca demonstrou ser sensível as coisas, sempre se manteve firme, mais com a cena que ele presenciou,vendo que a sua amada estava conversando e trocando sorrisos com outro, o ruivo jamais pensou que Botan tivesse coragem de o trair, ainda estava arrasado, ele não conseguia raciocinar direito, a cena de Botan junto com Seiya ainda estava bem viva na memória de Kurama, logo em seguida o ruivo se levantava e vira para a árvore de cerejeiras ele chega mais perto até que dá um soco com raiva, ele se perguntava porque a mulher que tanto amava teria coragem de o trair, porque Botan faria isso? Ele chegou a pensar que Botan nunca o amou de verdade e que estava brincando com os seus sentimentos...

Porque você fez isso comigo? Eu devo ser um burro mesmo em me apaixonar por você, de achar que eu posso ser feliz para sempre com você e você me paga com ingratidão? Eu nunca vou te perdoar Botan... nunca... – Pensou Kurama triste e logo em seguida uma lágrima escorreu pelo rosto belo do jovem ruivo

Mais Kurama nem percebeu que alguém estava o observando naquela árvore de cerejeira e na verdade fazia muito tempo em que não se viam, a última vez que se encontraram foi na final do torneio do Makai e depois disso eles seguiram as suas vidas cada um em um canto até que...

— Você acabou se afeiçoando aos sentimentos dos humanos...Hunf – Disse Hiei descendo da árvore

— Hiei... você por aqui meu amigo...- Disse Kurama surpreso e feliz em ver Hiei novamente

Hiei e Kurama se encararam por algum tempo, afinal havia algum tempo que os dois amigos não tinham mais se visto desde o fim do torneio do Makai.

— Depois que terminou o torneio no Makai, cada um acabou seguindo o seu caminho, aquele idiota do Yusuke voltou para o mundo dos homens para se casar com aquela humana amiga de infância dele, você decidiu ficar de vez no mundo dos homens para ficar junto da sua mãe adotiva e  do  seu padrasto e  do seu meio irmão e eu decidi permanecer no Makai junto com Mukuro... – disse Hiei

Porém ao ouvir tudo aquilo que Hiei dissera, Kurama permaneceu em silêncio, o ruivo fechou os olhos e ficou pensativo, mais como Hiei conhecia bem à Kurama, não pode deixar de notar que o velho amigo estava com o olhar triste e pensativo até que...

— Hunf... pelo visto aquela baka Onna deve ter feito algo que te deixou assim... – disse Hiei de supetão – esse sentimento humano me irrita muito... hunf

Por essa Kurama não esperava , como assim o seu amigo Hiei que era conhecido por ser tão insensível com relação à sentimentos humanos, havia notado os seus sentimentos por Botan, o ruivo tentou disfarçar e dando uma justificativa

— Ahh que isso Hiei, eu não tenho como pensar nessas coisas não... –Disse Kurama um tanto nervoso mediante ao que Hiei acabara de falar

Mas Hiei não é tão tonto assim como o Yusuke e Kuwabara, ele logo sacou que a raposa nutria um sentimento forte pela menina de cabelos azuis, desde aquela vez que ele lutava contra Yusuke naquele armazém abandonado quando o detetive espiritual tentava salvar a Keiko

— Não adianta tentar negar o que o você sente por aquela garota Kurama, você não me engana, você não  consegue disfarçar o que sente por ela quando ela está por perto, você age como um bobo igual ao idiota do Kuwabara quando está por perto da Yukina. – falou Hiei um tanto irritado

Kurama não conseguia esboçar nenhuma reação mediante ao que Hiei dissera à ele, mas como não teve alternativa, ele teve que abrir o jogo para o seu velho amigo

— Pois é Hiei, você realmente me conhece a fundo e eu não consigo te enganar e muito menos esconder algo que é muito pessoal meu, mais devo admitir que você tem razão sim que eu possuo sentimentos pela Botan, e eu acreditava que ela sentia o mesmo por mim, até ficamos juntos, mas hoje mais cedo eu acabei por descobrir que ela apenas estava se divertindo e brincando com os meus sentimentos, pois hoje eu vi que ela é daquelas mulheres que gostam de usar os homens... – disse Kurama um tanto triste

— Isso não é verdade raposa, eu tenho certeza que aquela menina gosta realmente de você, alias ela demonstrava  ter sentimentos sinceros por você, no torneio das trevas em que as meninas nos acompanhavam, isso sem contar que ela chegou ficar no nosso lado no ringue, daí eu te pergunto qual mulher não ficaria do lado da pessoa amada apoiando e torcendo? – Perguntou Hiei

Kurama ouvia tudo o que Hiei dissera, mas mesmo assim, o seu coração estava ferido e machucado, ele ainda acreditava que Botan o enganou da pior maneira possível, como pode dizer que o amava, mais estava de conversinha com outro, era isso que Kurama pensava, achava que a menina de cabelos azuis e olhos rosados o iludiu.

— Realmente qualquer mulher apaixonada faria tudo isso o que você disse meu amigo, mas no caso da Botan depois do que eu vi hoje, passei a desacreditar nas palavras que ela me dizia. – respondeu Kurama tristemente

— Hunf... – resmungou Hiei cruzando os braços

Depois de encontrar Hiei por um acaso, Kurama resolveu voltar para a casa e tentar colocar a cabeça no lugar depois da desilusão que ele teve com Botan (bom era isso que ele pensava), o jovem ruivo foi para casa caminhando, parou para observar as vitrines das lojas até que chegou em casa, foi tomar um banho, depois jantou e por fim precisou colocar a cabeça no travesseiro e tentar entender o porque da Botan ter feito isso com ele e ele se perguntava porque ele merecia passar por isso, mas não conseguia encontrar respostas até que ele adormeceu...

Continua...

N/A: oi pessoal depois de muito tempo eu voltei a escrever essa fic, acho que muitos de vocês pensaram que eu havia abandonado essa fic? A resposta é nananinão jamais iria abandonar uma história que eu comecei não é mesmo? Tive os meus compromissos pessoais mais estou de volta ativa e prometo concluir essa fic, quero fazer o meu melhor para todos vocês beijinhos :*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.