Amor Verdadeiro escrita por Dani Kino


Capítulo 1
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199715/chapter/1

Naquele pôr-do-sol na praia um grupo de jovens se encontrava pela última vez, depois que Yusuke voltava de um torneio que ele mesmo organizara para escolher um sucessor para governar o Reino das Trevas por três anos,  Kurama também resolveu voltar para o mundo dos homens e  somente Hiei resolveu permanecer por  lá ao lado de Mukuro.

No final  daquela tarde a turma brincava, se divertia e matava a saudade dos três anos que ficaram separados, mas aquela reunião seria a última de suas vidas, logo todos seguiriam suas vidas normal, Yusuke e Keiko se casaram logo depois, Kuwabara continuava agindo como um bobo apaixonado quando estava perto de Yukina e até hoje ele não conseguiu se declarar para a pequena Dama do Gelo, Senhor Koenma e Botan voltaram para o mundo espiritual e Kurama decidiu seguir sua vida normal junto de sua família.

Mas dois corações não se davam conta de quanto sentiam falta um do outro, eles pensavam o tempo todo um no outro, suspiravam, as bochechas ficavam rubras só com o pensamento.

Em seu quarto Botan estava sozinha deitada em sua, a guia acabara de sair de um relaxante banho, ainda enrolada na toalha e com os cabelos úmidos e soltos, ela estava  pensando em um certo ruivo que não saia de sua cabeça desde o dia que o viu pela primeira vez, Botan nunca imaginou que existisse alguém mais perfeito do que Kurama e afnal não tinha mesmo, ele era educado, gentil e carinhoso com seus amigos, mas também ele era conhecido como o Lendário Ladrão Kurama Youko, que era temido por ser frio e calculista sem se importar com os sentimentos dos outros, mas depois de levar um tiro de um caçador, ele teve que se refugiar dentro de uma criança que estava sendo formada dentro de uma mulher chamada Shiori Minamino e esse menino se chamaria Shuuichi Minamino.

- Caramba por que eu não paro de pensar nele? Botan se perguntava  e estava achando muito estranho ela pensar com tanta freqüência no ruivo.

Mas Botan achava que não era uma mulher interessante capaz de conquistar um rapaz como Kurama, ela achava que não estava a altura de ser a mulher que ele merecia, já havia se conformado

-Ah Kurama por que você atormenta tanto os meus sonhos, por que você tem que ser tão perfeito... pensou a garota de cabelos azuis.

-Acho melhor dormir por que amanhã o dia será longo – Botan falou e pouco tempo depois pegou no sono.

Do outro lado um ruivo estava deitado em sua cama, quando de repente veio a mente uma certa garota de cabelos azuis de sorriso contagiante, que nunca tinha tempo ruim com ela, pois alegrava todos os seus amigos  com o seu jeito de ser e quem não podia dizer que ele também ficava contente quando estava perto de Botan, ele achava a guia espiritual muito alegre e divertida, mas uma coisa não saia da mente do ruivo, pensava na garota o tempo todo e tinha que admitir para si mesmo que sentia alguma coisa quando estava perto dela, que precisava dela, tinha uma vontade louca de dizer o que sente por ela, mas se sentia muito inseguro e o medo de ser rejeitado por Botan, mil idéias passavam pela cabeça dele, mas o que ele não sabia é que a guia espiritual também sentia-se boba quando estava perto de um certo ruivo de olhos verdes.

-Meu Deus porque eu penso nela tanto? –pensou Kurama

Afinal ele no fundo sempre sentiu algo a mais do que uma simples amizade com Botan

-Amanhã vou encontrar com a turma  novamente e ela vai estar lá também, agora tenho que dormir – assim o ruivo adormeceu

Amanheceu outro dia e a garota de cabelos azuis e olhos amestistas acabara de acordar,

já ia tomar a ducha sagrada, mas durante o banho, ela deixou que seus pensamentos se concentrassem no ruivo, ela ficou lembrando daqueles olhos verdes que a faziam corar o seu rosto angelical, sim ela sentia calor quando estavam juntos, mil pensamentos nada inocentes se formaram na cabeça dela.

-Eu não consigo parar de pensar nele, eu sinto algo forte dentro de mim, quando estou perto dele, simplesmente não consigo é mais forte do que eu!!! – pensou Botan

Já estava quase na hora de ir ao encontro da turma, mais aquele dia seria inesquecível para todos, eles estariam prontos para fazer brincadeiras um com o outro, mas algo poderia mudar para dois corações que precisavam descobrir o significado de um sentimento que estava adormecido e que ambos nem se davam conta.

Passada meia hora a turma já estava toda reunida no local combinado, mas havia alguém que tinha se atrasado um pouco mais do que o previsto e tinha errado o local do parque onde será realizado o pique nique.

- Mas tinha que ser a Botan né, ô filhinha não te disseram o local exato onde será o nosso encontro não? – Yusuke reclamou  bem mau – humorado.

- Disseram sim, mas eu tinha entendido mal hahahahahaha. – Disse uma Botan super sem-graça e dando a sua famosa risada

- Mas você deveria prestar mais atenção no que te falam hein menina e não fica sonhando acordada com o seu príncipe azul! – Yusuke debochou da guia espiritual

- Yusuke chega de incomodar a Botan! – Keiko deu uma bronca no detetive, que fechou a cara depois disso.

-É Urameshi deixa de ser chato e vamos começar a reunião da turma! – Disse Kuwabara

- Cala boca seu pastel! – Falou Yusuke mostrando a língua para Kuwabara

- Calma pessoal, vamos aproveitar o nosso passeio. –Agora foi a vez de Kurama falar

Aquele encontro tinha acabado de começar e muitas surpresas estariam para acontecer, principalmente para Botan e Kurama, o destino reserva boas surpresas para os dois, apesar de muita confusão ia acontecer com aquele grupo.

-Bom pessoal eu queria reunir todos porque eu sentia saudades de todos aqui... –Disse Yusuke

-Pois é nós somos um grupo e íamos sentir saudades um do outro !!! – Disse Kuwabara chorando

-Ai para de chorar Kazuma, vc não acha que está bem grandinho pra ficar chorando na frente dos outros não.- Shizuka reprendeu o irmão

-Para de ser chata maninha... –Reclamou Kuwabara

Shizuka começou a dar socos e pontapés em Kuwabara, o que arrancou risadas do resto da turma

-Hahahahaha eu gostei de ver o pastel apanhando da irmãzinha dele, vai criar vergonha Kuwabara.-Disse Yusuke tirando o maior sarro do Kuwabara

-Ahhhhhhhhh Urameshi deixa de chato.-Disse Kuwabara pegando a gola da camisa de Yusuke

-Agora vc vai ver seu pastel.- E aí começou a pancadaria entre os dois amigos

Kurama ria da briga dos dois amigos e se divertia de certo modo, até que seus lindos olhos verdes pousaram na menina de cabelo azul que estava muito envergonhada perante a presença do ruivo e por mais que ela tentasse disfarçar não conseguia esconder o seu nervosismo quando estava próxima a Kurama.

-Acho que vou tomar um pouco de ar senão nem sei o que vai acontecer... –pensou Botan

-Ela fica linda quando está envergonhada... – pensou Kurama

Os dois ficaram trocando olhares por uma fração de segundos, mas que para ambos parecia que ia durar uma eternidade, mas sem trocar uma palavra sequer e ambos estavam com os corações batendo forte.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.