De Repente Amor ! escrita por Manú GSR


Capítulo 4
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Gente, esqueci de dizer no capítulo anterior que Tirei algumas coisas do filme "Casa Comigo?" e esse capítulo de hoje e o próximo também terá algumas partes do filme. Depois desses capítulos a fic voltará a ser tirada completamente da minha imaginação ! :D
Beijo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199682/chapter/4

( Na Horta )


-O que você está fazendo? - Perguntou Grissom confuso.

-A receita pede três cenouras médias, essas com certeza são médias - Mostrou duas cenouras - Mas essa não pode ser classificada como média. - E mostrou a terceira, um pouco maior que as outras.


Grissom que estava abaixado cortando um alho poró, cortou o alimento, levantou-se e foi até ela. Pegou a cenoura grande se sua mão e partiu no meio.


-Pronto, três cenouras médias.

-Não vejo problema algum em querer ser precisa.

-Sara, é só um jantar, tente ter mais fé. Vai dar tudo certo.

-Já ouvi isso antes - Disse baixinho.

-Pois é, devia ter prestado mais atenção.

-Sério, você acha? O meu pai, era o rei do "vai dar tudo certo". Imóveis nas bahamas, locadoras de vídeo móvel, qualquer que fosse o negócio do momento o nosso dinheiro ia atrás. Como que era mesmo? - Fez uma cara como se tentasse se lembrar - " Não se preocupe, vai dar tudo certo" . Corta pra eu trabalhando em dois lugares depois da escola e a nossa casa sendo tomada na véspera de natal, ho ho ho - Fez imitando o papai Noel.- Então você me desculpe se eu não prestar atenção.


Grissom a olhava, completamente arrependido de ter pronunciado aquela frase minutos atrás.


-Desculpe-me. Sério, desculpe-me. Todo pai deveria ser confiável.


Sara o encarava com cara de boba, ele a surpreendeu.


-Tudo bem, vamos ver o que temos aqui. - Disse mudando de assunto- Temos o alho poró, três cenouras médias.

-Você é vegetariana néh. - Grissom pegou um frango.

-Sim.

-Olha vou fazer esse frango ao molho pardo, mas farei para você legumes deliciosos tá.

-Tudo bem.

Grissom quebrou o pescoço do bicho, deixando Sara fula da vida. Ela saiu, deixando Grissom sozinho.

-O que foi? Ain Senhor, dai-me paciência.


( Na cozinha )


-Ei, o que aconteceu? Vai me dizer que nunca comeu Frango ao molho pardo antes de se tornar vergetariana?

-É claro que já.

-Vem cá, responda-me uma coisa. De onde você acha que vem os frangos?

-Da sessão de congelados.

Grissom a olhou incrédulo.

-Eu sei, eu sei. Mas é que você me pegou de surpresa, De novo!

Entreolharam-se e ficaram algum tempo calados. Depois começaram a cozinhar juntos.


( Na mesa jantando )


Conversa vai, conversa vem.

-Nossa , esse frango está uma delícia. - Disse o italiano.

-Está mesmo. - Concordou a Simpática Senhora.

O simpático Senhor levantou e pegou uma garrafa de vinho.

-Antiguidade? - Perguntou Grissom.

-Sim, Tem a mesma idade do nosso casamento.

-São só 60 anos, seu bobão. - Brincou a Senhora com o marido. Ele a beijou gentilmente.

-É esse o segredo de um casamento de 60 anos. O beijo. Sempre o beijo. Como se fosse o primeiro e o último. - Disse o italiano, que também resolveu dar um beijo em sua esposa.

-Bem, agora é a vez de vocês. - Disse o Senhor

-Nossa vez de quê? - Perguntou Grissom, fingindo-se de desentendido.

-O beijo. Eu beijei minha esposa, o Estefano com certeza beijou a dele. Agora só falta você meu filho.

-Não precisa, já nos beijamos demais hoje. - Disse Sara.

-É, muitas vezes. - Concordou Grissom

-Ah, eles são timídos. -Disse a italiana.

-É, muito tímidos - Enfatisou Sara.

-Ah, parem com isso. Vocês são casados e apaixonados, todo mundo pode ver isso. Vai meu filho, Beija a garota - Disse o senhor..


Grissom segurou a cabeça de Sara com delicadesa e a beijou. O beijo foi suave e perfeito. Quando o beijo acabou, Sara e Grissom se olharam e ficaram sem reação.


-Nossa, isso foi um beijo! - Disse o senhor.


O jantar não demorou muito para chegar ao fim. Acabaram o jantar e foram para o quarto.

Grissom estava no banheiro e Sara na cama retirando os brincos.

-Sara, está muito frio.- Disse fazendo charminho.

-Tá bom, pode dormir na cama, mas se roncar vai voltar para o banheiro.

-Tá. - Disse já deitando.

-Nossa, que dia estranho néh.

-É. Mas amanhã vai dar tudo certo e Dublin que nos espere. Estou doido para ver a cara do Jerry quando te ver ao meu lado como minha esposa.

-Nossa, quem escuta você falando assim pode até pensar que está orgulhoso por eu ser sua esposa.

-E estou. Boa noite Esposa de mentira.

-Boa noite, Esposo de mentira. - Disse, toda orgulhosa pelas palavras de Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?