A Vida De Sakura E Sasuke! escrita por Haruno Bianca Fanta


Capítulo 2
O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199652/chapter/2

Sasuke e Sakura apos terem se beijado no terraço, em cima do escritório da Tsunade-sama (Hokage), Sasuke faz um pedido a Sakura enquanto se abraçam:

Sasuke: Sakura....

Sakura: Uhg?

Sasuke: Precisamos conversar mais!

Sakura: Sim, nós precisamos...Tsunade-sama....e..eu...e o....

Tsunade: Tudo bem Sakura, vá. Uchiha Sasuke!!

Sasuke: Uhg?

Tsunade: Cuide muito bem dela, ela é uma flor delicada, mais com punhos fortes....!

Sasuke: Pode deixar, eu vou cuidar, já a perdi uma fez e não vou perder de novo!

Tsunade: Ótimo... agora vão, vocês tem muito o que conversar!

Sakura e Sasuke: Hai!

Sakura e Sasuke saem da sacada e vão para um lugar calmo para conversarem, calmo e mais afastado, para ficarem um pouco a sós. Enquanto caminhavam, eles vem um vulto na floresta e Sasuke toma uma atitude!

Sasuke: Quem está ai???

Ninguém responde. Sasuke pergunta de novo e nada... Sasuke localiza onde certas pessoas estão (eram três Genins). Sasuke pega os três pela gola da camisa... Konohamaru, Udon e Moegi, os três emburrados por serem presos, dizem depois de Sasuke:

Sasuke (grita): Achei Três Genins... Não me lembro muito bem o nomes deles, você sabe Sakura?

Sakura, com cara de Raiva, diz: Konohamaru, Udon e Moegi, dois pirralhos e a ajudante....!

Konohamaru, já com medo da Sakura, diz:

Nós não estávamos espionando, é que a gente queria saber onde vocês iriam tão afastados da Vila!

Sakura e Sasuke, corando, dizem após Sasuke os ter soltado e estar ao lado de Sakura:

Nada de importante né, Sasuke-Kun?

Sasuke (corado): Só íamos conversar mesmo!

Konohamaru, Udon e Moegi: Ah tá, sabemos o que vocês iam fazer....

Agora que os dois ficaram vermelhos mesmo!

Sakura, ao voltar ao normal, diz:

Vocês já tavam sabendo que Sasuke voltou para mim... Ugh!... Quer dizer, a Vila de Konoha?

Konohamaru: Todos da vila já estão sabendo, menos aqueles que estão em missões...!

Sasuke e Sakura olham um para o outro e dizem:

- KAKASHI-SENSEI.....

Konohamaru: Então a gente vai deixar vocês em paz, já que não vão fazer nada demais.... - olhando fixamente para Sakura e Sasuke, com olhar desconfiado.

Sakura e Sasuke voltam a ficar corados, Konohamaru, Udon e Moegi saem dali e voltam para a civilização de Konoha, enquanto Sasuke e Sakura voltam a caminhar e encontram um um banco para se sentarem. No começo, Sakura ficou meio afastada de Sasuke, mais Sasuke não desisti e pucha Sakura perto dele e a abraça (como aquele abraço que os meninos dão no cinema*). Sasuke diz:

Sasuke:

O que foi Sakura, está com medo de mim? Eu não mordo... só se você quiser. (sorrindo)

Sakura dá um lindo sorriso e Sasuke gama, e diz perto de seu rosto, com Sakura totalmente corada:

Sasuke: Nossa, tinha me esquecido de como seu sorriso é lindo....

Sasuke chega perto do rosto de Sakura, e vai chegando peto de seus lábios sedosos, e tenta beija-la, mais neste momento escutam um grito.

Yomato, Naruto, Ino e Sai tinham ido em uma missão, então como Konohamaru tinha dito, quem esta em missões não sabia que Sasuke tinha voltado.

Naruto: Sakura-chan...

Ino: Olá Testuda-chan.

Sai não diz nada (como sempre). Sakura se levanta e eles a avistam, mais derrepente levanta outra pessoa... Sasuke levanta e dá a mão para Sakura. Ao chegar perto, Naruto e Ino ficam paralisados. Naruto por ver Sasuke de volta na vila, e Ino, por ver Sasuke de volta, mais de mãos com Sakura, sua rival, mais melhor amiga.

Naruto: Sasuke? Você está de volta.....?

Ino: Uchiha Sasuke?

Naruto corre para abraçar seu amigo, enquanto Ino fica parada, tentando ver se era verdade mesmo.

Naruto diz, enquanto abraça Sasuke:Meu amigo, você está de volta! Seja bem-vindo á sua casa!

Sasuke diz, terminado o abraço: Obrigado Naruto... mais?

Naruto: Mais o que??

Sasuke: Você me perdoa por tudo o que fiz?

Naruto: É claro... para isso servem os amigos, e pelo o que estou vendo, namorada....

Sakura, ao ouvir as palavras de Naruto, fica totalmente corada, e diz:

- Não é isso Naruto... é que....

Sasuke: Isso mesmo Naruto, estamos namorando!

Naruto: Sabia.... 1 á 0 para o Naruto.....

Sakura pensa "Sasuke, isso foi um convite indireto? Temos que conversar mais". Ao contrario do que Sakura pensou, Ino ficou ainda mais paralisada, e foi falar com Sakura.

Ino: Sakura?

Sakura: Uhg?

Ino: É verdade o que o Sasuke disse?

Sakura: Eu não sei....

Ino ficou confusa e foi se sentar com Sakura, enquanto Capitão Yomato e Sai iam fazer o relatório para Tsunade-Sama. Enquanto isso, Naruto e Sasuke conversavam (falavam o quanto estavam fortes). Ino e Sakura colocavam o papo em dia, Sakura falava o que já tinha rolado com ela e Sasuke quando ele chegou na vila...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Sakura E Sasuke!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.