Grudados na Parede escrita por Blue Jay Way


Capítulo 9
O Resgate do Soldado Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19965/chapter/9

...AAAHHHHHHhhhhhhh...!!

         - O que foi isso? – disse Remo olhando para cima.

         - Caramba, dessa vez eu ouvi...ou pegaram a Narcisa pelada no corredor ou... – Pedro ia dizendo.

         - ...ou o Sirius viu uma aranha. – concluiu Remo começando a correr.

 ***

 

         - Cala a boca, Sirius, o Filch vai achar a gente! – Tiago dizia exasperado.

         - TIRA DE MIM!

         - Eu não posso, seu burro...cala a boca! – Tiago disse. Sirius mordeu o lábio.

Ficaram dois minutos em silêncio, imaginando se Filch teria escutado.

         - To começando achar que o mais impossível é alguém vir salvar a gente... – disse Tiago quebrando o silêncio.

Alguém vinha vindo.

         - Não disse que eram eles? – disse Remo para Pedro quando chegaram aos dois outros. Sirius respirou fundo e soltou bem rápido.

         - Tira de mim, tira logo!

Remo tirou a aranha do ombro de Sirius com a mão.

         - Eca. – Sirius disse.

         - Agora tira a gente daqui, Aluado! – disse Tiago feliz.

         - Vim aqui pra isso mesmo...

Remo empunhou a varinha e tirou os dois de lá.

         - Ai...ai, que dor nas costas. – disse Tiago se espreguiçando. Vamos logo pro quarto antes que a Minerva volte...e o Snape vai ter um troco que vai ficar pra hsitória, vai sair em livros, filmes, ninguém vai esquecer...toda a geração Potter vai ficar famosa. – Tiago disse.

         - Sei... – disse Remo.

         - Vai sim, você vai ver.

         - Você nem lê livros, como é que espera sair em um?

         - Ah, eu vou casar com a Evans, ela é nerd, meu filho vai ser um mini-mim nerdinho...se eu não aparecer num livro, ele vai.

         - Duvido. – disse Sirius.

         - Aposto 100 galeões.

         - Tá apostado. – Sirius apertou a mão de Tiago.

         - Ahh...vamos? – disse Remo tirando a capa do bolso.

         - Vamos. – eles concordaram entrando debaixo da capa.

E foram de volta para o dormitório num caminho muito mais rápido, agora que tinham o mapa para ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta pouco...reviews, plz!