Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 8
Capítulo 7 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Ahh meu Deus, vcs querem me matar ? ahhhh eu vou sair correndo de vcs, nunca me pegaram kkk brinks eu mereço ser enforcada, esfaqueada e esquartejada (momentodramaticaoff)Bom se falamos lá em baixo e por favor comentem e se puderem indiquem okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/8

-Calma James ela vira – Diz Sirius.

-Eu sei.

-Então fica quieto que ela tá chagando.

  James foca de boca aberta quando Lily chega, o vestido dela é branco cheio de pedras, na metade da coxa, armado e atrás vem uma calda bem grande, ela esta com um sapato rosa claro com um laço atrás, com seus cabelos ruivos presos em um coque de flor com algumas mechas soltas.

  Frank passa a mão de Lily para James (N/A: Foi o Frank que entrou com a Lils, já que ele não iria ser padrinho). Os dois ficam próximos quase se beijando.

- Calma beijo só depois do casamento – Diz Sirius.

   O padre começa a falar todas aquelas coisas que Lilian e James encurtaram muito.

-Eu Lilian Evans prometo te amar James Potter, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe – Diz Lilian colocando a aliança no dedo de James, já com os olhos cheios de lagrimas.

-Eu James Potter prometo te amar Lilian Evans, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe – Diz James colocando a aliança no dedo de Lilian e a puxando para um beijo.

-Então... Eu os declaro marido e mulher e pode beijar a noiva – Diz o padre e os marotos caem na risada.

   A festa foi perfeita, o salão estava todo decorado com lírios.

-James e sua fixação por lírios – Diz Remo.

-Ficou lindo – Diz Tati admirando.

-Eu vou jogar o buque – Anuncia Lils – Sai daqui Alice você já casou.

-Mais eu quero tentar.

-Tsc tsc, não – Diz Lily – Vamos lá, 0, 0’5, 1, 1’5, 2, 2’5 e 3 – Diz a noiva jogando o buque e se virando logo em seguida bem a tempo de ver Tati pegando o buque.

-Vich Remo você é o próximo – Diz Frank.

-Domaram o nosso lobinho – Diz Six.

-Felizmente ninguém quer um cachorro pulguento – Diz Peter.

-Claro você perdeu a Marlene, idiota.

-Olá Peter – Diz Lily chegando ao local onde ele estavam conversando.

-Me lírio – Diz James interrompendo.

-Ha? – Responde ela.

-Vamos fazer o brinde – Diz James indo se sentar em uma mesa no meio do salão com Lilian no meio e ao seu lado Sirius e Remo ao lado de Lily e Peter ao lado de Remo.

-Eu quero dizer uma coisa – Fala Sirius – Eu vou primeiro – Grita ele com um copo de champanhe na mão e subindo em cima da cadeira.

-Ai o padrinho do meu casamento é louco – Diz Lily.

-“Sonorus” – Diz Sirius com a varinha na garganta – Atenção que o Sirius vai falar, nossa! Isso é ta alto, continuando, eu nem acredito que James Potter conseguiu Lilian Evans eu nunca tive esperanças, eu sempre achei ele doido por amar essa ruiva maluca e sempre a odiei por fazer o pontas aqui sofrer, mais nos tornamos amigos e eu não desejaria ninguém melhor que a ruiva maluca para o meu irmão que sempre esteve comigo e que sempre vai estar o meu irmão que sempre me ajudou quando eu pedia e quando não pedia também, era ele que estava lá quando tinha que bolar um plano para fazer alguma brincadeira com o ranhoso ou explodir uma bomba de bosta em algum lugar enquanto o Reminho tentava nos controlar devo dizer que foi impossível e sempre acabávamos levando ele junto então, eu espero que vocês sejam muito felizes e tenho certeza que serão e eu sempre estarei aqui por vocês pra qualquer coisa até mesmo pra ser padrinho do filho de vocês, por isso não se esqueçam do Tio Sirius – Termina Sirius se sentando.

-Eu – Diz Rabicho se levando a varinha até a garganta – “sonorus” eu quero parabenizar o James por ter conseguido conquistar a nossa Lily, pois nós, os marotos sabemos como foi difícil e desejar que vocês sejam felizes.

- Agora eu, é claro – Diz Remo imitando Sirius e subindo em cima da cadeira – “Sonorus” eu sempre esperei pelo dia em que James Potter conseguiria Lilian Evans, sempre fui muito amigos dos dois e eles sempre foram maravilhosos comigo, não só comigo, eles não conseguiam se acertar e tentavam juntar os outros, e muitas conseguiram, devo dizer que era muito engraçado ver a Lily brigando com o Pontas e o Almofadinhas,  mais eu sempre fui o mais certinho dos marotos e em vez de eles ficarem igual a mim eu me tornei igual a eles, e eu não mudaria nenhuma decisão que possa ter me levado a virar amigos de todos eles e da Lily por que os quatro sempre me apoiaram e tiveram comigo não importa para o que fosse eu sempre soube que podia contar com eles mesmo nas horas mais difíceis, eu só agradeço e desejo que vocês sejam felizes eu amo muito vocês.

- Obrigada meninos – Diz Lily com os olhos cheios de lagrimas.

   Eles juntos ficaram curtindo a festa até que...

-Lily estamos quase atrasados – Diz James.

-Pra que? – Pergunta ela.

-Sua surpresa – Diz ele simplesmente.

-Vamos logo, logo logo -  Diz ela começando a pular feito criança.

- Você parece uma criança desse jeito – Diz ele e Lily mostra a língua pra ele – Gente voltamos daqui a uma semana.

-Remo você está no comando – Anuncia Lily.

- Por que não eu? – Pergunta Six.

-Por que você colocaria fogo no ministério – Diz Lilian e todos riem.

-Obrigado pela parte que me toca ruiva maluca – Diz Sirius.

-Eu gostei dessa – Diz Alice.

-Vamos Lily – Diz James.

-Tchau – Diz Lily aparatando junto com seu marido.

-Adivinha onde estamos? – Pergunta James.

-Num quarto – Diz Lily olhando em volta.

-Em Ibiza no hotel Grand Palladium Palace.

-Meu Mérlim, que demais eu te amo, amo e amo – Diz Lily dando beijinhos em James.

-Eu também te amo, meu amor – Diz James jogando Lily na cama.

   E assim se passou a semana de lua de mel dos dois, agora eles estão voltando de avião para ficarem mais tempo juntos.

-James vamos dar uma volta no beco diagonal – Diz Lily bem alto.

-Claro meu amor, por quê? – Diz James.

-Olha discretamente, na terceira fileira sentado na ponta, não é o Lucius?

-O Malfoy? – Pergunta James e Lily concorda com a cabeça – É ele sim – Diz James olhando.

-Com certeza ele não está sozinho, não é seguro irmos pra casa.

-Claro será que estão atrás de nos?

-Não sei.

-Vamos direto para o beco diagonal.

-Haram – Diz Lily e o avião aterrissa em Londres e os dois aparatam no beco. Eles entram em um restaurante.

-Olá queridos - Diz um homem de preto apontando a varinha para eles.

-Estamos ocupados, não querem voltar mais tarde? – Pergunta James.

-O idiota de sempre não é Potter? – Diz Malfoy.

-Idiota, lindo, gostoso, maravilhoso, o pior é que você é só idiota mesmo – Diz Lily.

-Ele está esperando vocês ainda.

-Diz para o seu lorde idiota que ele vai esperar até morrer.

-Vocês viram com a gente – Diz um dos comensais e eles encostam em Lily e James e aparatam.

-Finalmente – Diz você-sabe-quem.

-Eles relutaram um pouco – Diz Malfoy.

-Mi lorde não acho que isso seja necessário – Diz uma voz que Lily conhecia muito bem.

-Quieto o que temos aqui? Dois noivinhos voltando de lua de mel? Dois Potters? Ou digo três?

-Só dois – Lilian se apressa a dizer.

-Como assim três? – Pergunta James.

-O filhinho de vocês.

-A Lily não está grávida.

-É seu idiota, mas antes de acabar com você, eu quero saber o por quê? – Diz Lilian.

-O por que de que minha linda flor?

-Linda e flor com certeza, mas sua nunca querido.

-Quando vocês estavam separados eu o queria porque ele era o últimos Potter, vocês sabem a historia daqueles casalzinho que sempre me atrapalhou até que eu os matei e você eu queria porque as ruivas são especiais e você pelo menos aguenta tempo demais uma maldição imperdoável e agora juntos, são dois Potters e o filhote de vocês não pode nascer...

-Eu aguentaria um mês inteiro uma maldição se eu quisesse.

 -Seus anos de treinamento foram muito bom mesmo.

-eu fui treinada para ser a melhor.

-Fique sabendo que você é a única capaz, as outras estão quase todas mortas e algumas comigo.

-O que tem se eu tiver um filho? – Pergunta James.

-Idiota eu não te falaria.

-Estranho... Você já me disse mais do que eu precisava – Diz Lily.

-Eu não...

-Tchau, até a próxima querido – Diz Lily com nojo na voz aparatando com James.

-O que foi aquilo? – Pergunta James estático.

-Meu amor eu fiz meu treinamento na Austrália só com ruivas foi o Dumbledore que me mandou pra lá e...

-Eu sei de tudo isso – Diz James.

-Como?

-Sirius, Remo e eu investigamos.

-Devia ter imaginado.

-Mais não foi sobre isso que eu perguntei.

-Sobre o que então?

-Os motivos dele nos querer.

-Nós já sabíamos quase todos...

-Menos sobre o nosso filho...

-Que não existe ainda.

-E ele só vai existir quando essa guerra acabar não quero você correndo riscos.

-E se essa guerra não acabar? James não podemos parar as nossas vidas por isso.

-Não ter um filho não é parar a nossas vidas.

-E se o nosso filho quando nascer for especial, tem que ter algum motivo para ele querer tanto isso, você viu ele estava desesperado.

-Eu não sei mais vamos descobrir eu prometo, te deixarei segura, te protegerei até o fim.

-Me protegera por pouco tempo então.

-Não diga isso ruiva.

-James eu estou com medo.

-Eu estou aqui com você – Diz James tentando passar uma confiança que não tinha para Lilian e assim se vai mais um dia, e mais uma semana ate que...

-Lils preciso falar com você – Diz Alice chagando no refeitório do ministério toda sorridente com Frank ao seu lado.

 -Olá Frank, vamos pra minha sala Lice.

-Claro.

-Lice oque aconteceu?

-Amigo eu estou grávida.

-Serio?

-Haram.

-Ai que demais amiga – Diz Lily pulando.

-Eu sei e você não quer ter um filho?

-Quero mais o James acha que é perigoso nessa fase.

-Frank também achava isso, eu descobri uns dias depois do casamento de vocês, mais só contei agora.

-E ele?

-Faltou dançar a dança da comemoração.

-Hey eu danço ta?

-Que coisa de ruiva maluca mesmo.

-O que tem a nossa ruiva maluca? – Pergunta Sirius entrando acompanhado de Remo, Frank e James.

-Nada de muito importante – Diz Lily.

-Meu amor tudo bem? – Pergunta James.

-É claro, por que não estaria?

-Não sei por isso eu perguntei.

-Depois nos falamos eu já vou.

-Pra onde? – Pergunta Remo.

-Missão - Responde simplesmente Lily e aparata.

-Concordo plenamente com o Sirius, ruiva maluca mesmo – Diz Frank.

-Sobre o que estavam falando? – Pergunta Remo.

-Minha gravidez – Diz Alice.

-Ta explicado então – Diz James.

-Como assim explicado? Continuo não entendendo a ruiva maluca – Diz Sirius.

-Depois eu explico, quando ela voltar me avisem – Diz James saindo da sala de Lilian e indo para a sua sala.

-Casal maluquinho da Silva nem é mais Potter – Diz Remo.

                           -   Hora do almoço.

-Olá meninos e Alice – Diz Lilian sorrindo.

-Oi meu amor – Diz James dando um selinho em Lily.

-Lice você sabe se é menino ou menina?

-Não, mas vamos descobrir essa semana.

-Bom eu comprei um presentinho para o bebe – Diz Lily entregando uma caixinha para Alice.

-E quando teve tempo para isso? – Pergunta James.

-Logo depois que terminei minha missão.

-É lindo – Diz Alice.

-É só você apontar a varinha e dizer “colorus” pensando em uma cor que ele logo fica da cor que você dizer.

-Obrigado amiga.

-Alice eu queria conversar com você – Diz Lily – Na minha sala.

-Claro – Diz Alice, agora já na sala de Lily – Sobre o que?

-Lice como você soube que estava grávida?

- Eu fiz primeiro um teste de farmácia trouxa, mas por que?

-Eu acho que eu to grávida.

-Isso seria bom, eu fico feliz por você.

-Seria muito bom, mas o James não quer isso me deixa mal, mesmo que eu não esteja grávida.

-Tenho certeza que ele ficaria feliz.

-Bom eu vou esperar um pouco.

-Mas não muito.

-Ta...

-Srt. Potter e Srt. Loongboton – Diz o ministro entrando na sala de Lily – Você e você – Diz ele apontando para as duas – Terão que ir em uma missão, daqui uma semana peguem uns papeis comigo na minha sala e levem ao caixa do restaurante Lousi.

-Senhor não terá perigo? – Pergunta Alice.

-Não se preocupe, sei da sua situação e não te colocaria em perigo.

-Nos sabemos – Diz Lilian.

-Eu já estou de saída – Diz o ministro saindo da sala.

-Olá meu lírio – Diz James entrando na sala.

-Já vou indo – Diz Alice indo embora.

-Oi – Diz simplesmente Lily.

-Só recebo um OI?

-É.

-O que eu fiz?

-Você não quer ter um filho.

-Eu quero...

-Serio? – Diz Lily com os olhos brilhando.

-... Mas não agora.

-James, mas por quê?

-Lily não é seguro.

-Quer sabe? Eu já cansei disso tudo, tudo é perigoso nada é seguro eu já te disse uma vez e digo novamente nós não podemos parar as nossas vidas por isso e eu vou te dizer isso até entrar na sua cabeça.

-Eu já disse uma vez isso não é parar nossas vidas.

-Não vou mais discutir com você.

-Então você vai me beijar.

-É claro – Diz Lily indo até ele e beijando sua bochecha – pronto beijei.

-Meu amor...

-Querido você não chegara mais perto da minha boca e muito menos do meu corpinho lindo e gostoso.

-Lindo e gostoso?

-Vai dizer que não é?

-Ele é melhor que isso, você vai me torturar? – Pergunta James.

-Vou ate eu conseguir oque eu quero.

-Lily você não entende.

-Quem não entende alguma coisa aqui é você James, você não vê, a Alice e o Frank felizes eles sabem o risco mais mesmo assim vão ter um filho.

-Então é por isso, por que eles vão ter um filho você também quer?

-Não é isso, eu já queria antes de descobrir que a Alice estava grávida, isso só aumentou a minha vontade.

-Meu amor é...

-Perigoso, eu sei e quem disse que eu ligo?

-Devia ligar.

-Eu vou morrer mesmo, tenho que curtir a minha vida do lado das pessoas que eu amo mais parece que você não quer me ver feliz.

-Não é isso meu amor...

-Chega James vamos para casa – Diz Lily e aparata para sua casa.

                                  - Mais tarde na cama dos Potter’s

-James para de me abraçar.

-Não você é minha esposa e eu tenho esse direito.

-Mais eu não quero que você e abrace.

-Claro que quer você só está de birra.

-James oque você diria se eu estivesse grávida?

-Você não está.

-Não, mas se estivesse?

-Eu diria que era a hora errada pra isso.

-Você não ficaria feliz?

-Claro que ficaria.

-Okay, boa noite e não e abraça.

-Boa noite e eu abraço sim.

-Vai dormir no sofá.

-Não.

-Vai AGORA.

-Não.

-POTTER VAI AGORA.

-To indo – Diz James se levantando e pegando uma coberta.

-Eu te amo – Diz Lilian.

-Eu também te amo muito – Diz James e beija a testa de Lilian – Por favor eu só peço que me entenda.

-Não consigo – Diz Lily antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoem por favor, tava muito dificil mesmo, vamos ver se vcs comentarem bastante o proximo capitulo vem bem rapido eu prometo, beijos e obrigada por lerem - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.