Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 3
Capitulo 2 – O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Hey obrigada mesmo por lerem , continuem comentando. Epero que esteja legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/3

- Senhorita Evans demorou.

- (risos) Idiota de sempre não é James.

- Você me chamou de James – Diz ele a abraçando e girando ela no ar

- Haram – Diz o abraçando também, ele achou estranho mais não a largou.

- Viu eu fiquei quietinho e fui um bom cachorrinho.

- (risos) É você devia ganhar um biscoitinho – Diz Lily colocando a cabeça no ombro de James.

- Só você estar me abraçando já esta bom.

- Aim como eu estou cansada andei pra lá e pra cá hoje e ainda tenho que terminar a missão de amanhã.

- Eu sei, quer ajuda?

- Quero sim – Diz ela pegando na mão de James e o puxando para se sentar na cadeira ao seu lado na mesa.

   Bom James adorou passar uma hora com Lily e amanhã iria ela, Sirius e ele na missão.

- Preciso ir James – Diz Lily se levantando e recolhendo suas coisas.

- Que pena estava tão bom ficar aqui com você.

- É sempre bom ficar comigo, também gostei de passar um tempo em paz com você, já vou tchau – Diz Lily e da um beijo na bochecha dele e quando ela se vira para ir embora ele a puxa pelo pulso e a trazendo para si – James eu não posso.

- Por causa do Diggory? – Diz James ainda a segurando.

- Não é que eu não posso me apa.... Esquece – Diz Lily se livrando dele e indo embora.

- Você não pode se apaixonar de novo! – Grita James para o corredor, Lily já estava longe, mas consegue ouvir olha para ele e suspira

- Eu já estou apaixonada – Diz Lily mais pra si mesma do que para James e aparata para sua casa, tudo isso deu a ela muito no que pensar, mas pensando bem não é muitas coisas é só em uma pessoa que estava deixando ela louca ultimamente.

   James aparata para sua casa também, e encontra Sirius

- Ela me chamou de James

- Eu disse que ia dar certo – Sirius fala isso e James começa a contar tudo para ele.

- O que você acha que ela falou baixinho? – Pergunta curioso

- Não faço a mínima idéia – Diz James se jogando na cama e se lembrando do quanto perto ele estava perto de beijá-la novamente, ele nunca se esqueceu do sabor da boca ela, do quanto à pele dela era fria e macia, do arrepio que ele sentia toda vez que a tocava, do som da voz dela, do olhar dela, tudo isso dava a ele uma razão para lutar por ela de ter uma ultima esperança de que ela sentisse por ele pelo menos metade do amor que ele sentia por ela, e foi assim que ele dormiu lembrando-se dela e do seu cheiro maravilhoso.

                          ----  (outro dia)

Lily vê sua melhor amiga falando com alguém nem pensa duas vezes antes de chamá-la

- Alice, Alice – Lily chama por ela

- Uou Lily como você esta? Quantas saudades amiga nunca mais suma desse jeito – Diz Alice e a abraça.

- Vamos para a minha sala

- Amiga posso perguntar sobre o James? – Pergunta Alice assim que elas entram na sala e sentam-se nos sofás que lá tem.

- Se eu puder perguntar sobre o senhor Frank – Lily diz isso e Alice faz uma cara de desgosto.

- Vocês se amam? – Pergunta Alice com receio de tocar nesse assunto.

- Aim amiga, eu estava quase o esquecendo e agora ele é meu colega de trabalho, ontem ele me abraço e quase me beijou e eu fugi que nem uma criancinha com medo, de ele me usar como sempre fez com todas... – Diz Lily mais sua voz morre e ela para.

- Lily querida, quando a gente ama alguém de verdade é impossível esquecer.

- Isso vale pra você também.

- Calma o assunto já chegara a mim, mas agora é você que precisa, Lily faz quantos anos que você não via o James?

- Uns cinco anos.

- Então você mudou nesses anos porque ele não pode mudar? Ele deve estar diferente, eu garanto que por você ele faria qualquer coisa.

- Eu espero que ele tenha mudado mesmo, e se ele me amasse tanto quanto fala ele teria procurado por mim.

- Lily eu procurei por você e não te achei, ele te procurou e não te achou todos te procuraram e ninguém te achou.

- Eu estava num lugar que ninguém iria querer me achar mesmo, mas agora já falamos sobre mim agora é você, como está o Frank?

- Ele está bem.

- Fico feliz em saber disto, mais minha pergunta não foi essa.

- Então se expresse melhor.

- Como vão vocês juntos?

- Na mesma, acho que nunca terei coragem o suficiente para contar a ele tudo o que eu sinto.

- Mas eu tenho certeza que vai, se não eu te faço o favor e conto a ele por você.

- Meu Merlin, como você é má.

- Eu sou uma bruxa querida, e você tem até acabar o prazo das missões.

- Mais é muito pouco, use o que resta da sua compaixão em mim querida, linda, maravilhosa...

- Nananina não querida não adianta, nem um dia a mais nem um a menos.

- Ok, mais você me chamou só pra isso...

- Só pra isso?

- ...Ou tinha algo mais importante...

- Mais importante?

- ...Para me chamar? – Pergunta como se não tivesse sido interrompida por Lílian.

- Eu quero que você chame o Sirius, Remo, Frank e James para a minha sala e você venha junto.

- Ok – Diz isso e sai da sala de Lily a procura dos meninos, ela não demorou muito para achá-los os encontrou no refeitório rindo, e não pode deixar de pensar em como Frank estava lindo.

- Oi meninos – Diz Alice chamando a atenção de todos para ela.

- Olá – Respondem eles em uníssono.

- A Lily está chamando todos vocês para a sala dela, agora.

- Virou secretaria da ruiva agora? – Pergunta Sirius.

- Não fale assim com ela Sirius – Defende Frank.

- Vamos logo a chefinha está nos esperando – Diz Remo.

- Finalmente verei meu lírio – Diz James quando todos entram na sala de Lily, nem preciso dizer que ela estava totalmente irresistível com as pernas em cima da mesa lendo.

- Bom dia meninos – Diz Lily se levantando e beijando o rosto de todos inclusive o de James.

- Bom dia meu lírio.

- Lírio sim seu não – Diz Lily ainda sorrindo.

- Ainda vai ser minha – Diz James confiante.

- Bom eu chamei todos aqui para informá-los que nenhum auror poderá entrar nas salas importantes daqui do ministério, só entraram com uma ordem direta minha e acompanhado de algum de vocês cinco.

- Ok, mais porque ruiva? – Pergunta Sirius

- É que teremos um infiltrado dos comensais aqui no meio de nós.

- E quem seria? – Pergunta Remo.

- Régulos Black, quieto Sirius – Diz Lily quando vê que Sirius iria reclamar – Remo comunique a todos sobre isso, mais não comente sobre o infiltrado, isso não sai dessa sala, Frank a Alice vai te explicar a quantas está indo o ministério, vão logo – Diz Lily fazendo um gesto de dispensa com as mãos e assim eles saem sobrando somente Lily, Sirius e James na sala.

- Lily por que ele? Você sabe que não me dou nada bem com ele.

- Por isso mesmo, Sirius você terá que brigar com ele e fazê-lo deixar escapar informações.

- Meu lírio é demais mesmo – Diz James.

- E você dois deixem escapar informações falsas, vocês tem muita criatividade usem ela para alguma coisa útil, façam isso e eles pensaram que nós estamos errados.

- Quem disse que não estamos mesmos? – Pergunta Sirius

- Eu disse, e você não está em condições de opinar então volte para a sua sala – Diz Lily.

- Obrigada Lily, sei que você só quer ficar sozinha com o pontas – Diz Sirius já saindo da sala.

- Oi meu lírio – Diz James se aproximando de Lily que agora está encostada em sua mesa.

- Oi James e eu ainda não sou sua.

- Você disse ainda – Diz James dando mais dois passos em direção de Lílian restando apenas um pequeno espaço entre ele, dava para um sentir a respiração do outro.

- É que você está sendo um bom cachorrinho – Diz ela.

- E se eu começar a morder? – Diz James fechando o espaço entre eles, colocando uma mão de cada lado e se inclinando pra frente fazendo ela se inclinar para trás.

- Teremos que ver as conseqüências.

   Ele começa a dar beijinhos em seu pescoço e vai subindo ate chegar a sua boca e deposita um selinho e depois morde o lábio inferior dela conseguindo arrancar um suspiro.

- E então qual vai ser a conseqüência?

- Acho que você vai gostar – Diz ela se aproximando dele e quando vai beijá-lo o barulho da porta os faz se separarem num pulo, e alguém entra e por um belo acaso esse alguém é Amos Diggory.

- Oi meu amor – Diz Lily como se nada tivesse acontecido.

- Oi lírio – Diz Diggory dando um selinho em sua namorada, mas ela desvia fazendo com que ele beije sua bochecha – O que aconteceu? – Pergunta Amos.

- Temos que conversar – Diz Lily e se vira para olhar para James – a sós, te vejo na hora do almoço e depois na missão.

- Tchau meu lírio e Diggory – Diz James saindo da sala

- Lírio dele?

- É claro, ele é meu amigo.

- Só isso?

- Só, você sabe ele é o arrogante do Potter.

- Não me parecia isso.

- É acho que somos mesmos amigos agora.

- Bom o que você queria conversar?

- Nada só queria que ele saísse pra eu poder fazer isso.

- Isso o... – Ele é interrompido com um beijo rude de Lily, e vão andando até caírem no sofá, com ela no controle, pelo menos para alguma coisa Amos teria que servir, James a tinha deixado na vontade, ele preferia mil vezes James do que ele, mais tinha que se virar com o que tinha

- Não acredito que ela ia te beijar – Diz Sirius.

- Foi o que pareceu até o Diggory chegar – Diz James.

- Bom é ai que eu entro, antes da missão faça o Diggory ir a sala dela.

- Deixa comigo – Diz James exatamente quando Lily e Diggory chegam de mãos dadas.

- Oi meninos, cadê a Alice? – Pergunta Lily se virando para Frank.

- Ela disse que não ia almoçar, coisas para resolver.

   O almoço passou normal, todos conversando alegremente menos Amos.

- Tudo pronto para a missão meninos? -  Pergunta Lily se levantando para sair.

- Sim ruiva, eu vou pra minha sala, tchau – Dizendo isso Sirius sai.

- Bom eu também vou, tchau – Lily diz isso e sai correndo atrás de Sirius – Sirius espera!

- Há, oi ruiva posso te acompanhar até sua sala – Pergunta Sirius galanteador.

- Claro – Responde Lily e ele a abraça.

- Você ainda não caiu aos meus encantos – Diz Sirius mais como uma afirmação do que uma pergunta.

- Você ainda nem os mostrou – Diz Lily entrando na sala e logo Sirius a prende conta a parede, não é como se ela estivesse reclamando.

- Bom eu vou mostrar agora – Diz isso e beija com desejo, não com paixão e muito menos amor, ele a ergue na parede e pega nas coxas dela fazendo com que ela envolvesse a cintura dele com as pernas.

- O que está acontecendo aqui? – Pergunta Amos entrando na sala, e muito irritado.

- Beijos? – Pergunta Sirius se fazendo de desentendido.

- Lílian está tudo terminado – Diz isso e quando vai sair Lily o puxa pelo braço e da um selinho.

- Tchau. É parece que ele foi chifrudo por muito pouco tempo. Você planejou isso?

- O que você acha?

- Que sim, bom me poupou o trabalho de terminar com ele, vai chamar o James temos que ir na missão e amanhã Régulos chega... – Sirius a interrompe com mais um beijo – Calma Sirius, vai chamar o James.

   Ele sai e encontra James na sala dele.

- E ai como foi? – Pergunta James.

- Foi bom, aquela ruiva é um incêndio mesmo.

- É sim e é o meu incêndio, mais não foi isso que eu perguntei.

- O Diggory caiu que nem patinho e ela ainda tiro uma com a cara dele.

- Queria ter visto isso, Sirius agora não precisa mais ficar com ela eu faço isso por você.

- É claro, ela esta nos chamando na sala dela para a missão.

- Não podemos deixar a nossa linda chefinha nos esperando.

  Eles entram na sala dela e Lily esta chorando.

- Meu lírio o que aconteceu? – Pergunta James a abraçando.

- James eles mataram os meus pais.

- Eles quem? – Pergunta Sirius.

- Os comensais, mas agora nós vamos matar eles, um por um até não restar mais nenhum infeliz daqueles – Diz Lily fria – Vamos para a missão?

   Os dois marotos concordam, até como medo que se falassem algo Lily pularia nos dois ali mesmo. Digamos que a missão foi quase um sucesso, havia 10 comensais, Sirius duelou com dois que ficaram desacordados, Lily duelou com cinco que não tiveram a sorte, e enfrentaram a ira da garota e James enfrentou três mais um fugiu os outros morreram também, pois mexeram com a mulher que ele ama, mais o que fugiu atingiu James que se machucou muito, ele caiu sangrando no chão e Lily logo foi pra perto dele.

- James, calma você vai ficar bem, só não me deixa, por favor – Implora Lily chorando ao lado de James – Sirius vamos levá-lo para o ministério, o Diggory está lá ele vai ajudar a gente, eu espero.

- Lírio, fica comigo – Diz James num sussurro fraco.

- Claro, sempre estarei com você.

                  ------     Uma hora depois.

- Obrigado Diggory por cuidar dele – Fiz Lily.

- É o meu trabalho, você terá que ficar em repouso por um dia, e não pode ficar sozinho, eu já vou, melhoras Potter – Diz Amos e vai embora.

- Sirius me deixa conversar com o James? – Pergunta Lily.

- Claro, pode conversar – Diz Sirius sem sair do lugar.

- A sós – Diz Lily.

- Háaa claro, venho mais tarde pontas e não vou dormir em casa essa semana, não se preocupe – Diz Sirius.

- Eu me preocupo com a coitada que vai te agüentar – Diz James, Sirius ri e vai embora.

- Como está se sentindo?

- Já estive melhor – Diz James e Lily o abraça.

- Nunca mais faça isso comigo, não agüentaria te perder de novo, você sabe como eu me sentiria, não faça mais isso.

- Eu não sei como você se sentiria.

- James...

- E você nunca me perdeu eu sempre fui teu e sempre serei meu lírio.

- Eu realmente espero isso – sussurra Lily e olha para baixo – E quem vai cuidar de você?

- Você poderia – Diz James erguendo o rosto dela fazendo ela o encarar – Duvido que Sirius seria capaz, e ele já esta ocupado – Diz James com um sorriso malicioso a ruiva sorri para ele

- Bom então vou falar com o ministro, já volto.

- Não, fica aqui comigo mais um pouco.

- Como você quiser – Diz Lily e eles ficam em silêncio por um bom tempo.

- Você não me disse a conseqüência.

- Não é hora pra isso.

- Sempre é, qual foi a conseqüência?

- Não foi eu iria te beijar, eu não tinha conseguido resistir, duvido que alguém conseguiria.

- Ninguém resiste a mim – Diz James convencido e Lily revira os olhos – Me beija agora então.

- Olha que eu poderia me abusar do seu estado – Diz Lily olhando para James que estava sem camisa por causa dos machucados e ele cora ao perceber a ruiva olhando – O tempo te fez muito bem, anww você corou, que lindo – Diz Lily e aperta as bochechas de James, fazendo com que o rosto deles ficasse muito perto.

- Só você consegue isso, o tempo também te fez muito bem – Diz James se aproximando.

- Venha vou te levar para casa, o Sirius não vai mesmo ficar lá?

- Não, vou ficar sozinho.

- Você não pode ficar sozinho e se acontece alguma coisa de noite...

- Calma Lily, é só você ficar por lá.

- Ta bom, vamos?

- Vamos – James passa o braço pelo ombro de Lily e ela passa a mão pela cintura dele, como ele ainda estava um pouco fraco, ambos sentem um arrepio com o contato da pele quente dele com a pele macia e fria dela, eles ignoram isso e aparatam para a casa de James.

- James, eu estou com fome, não tem comida nessa casa não? – Pergunta Lily fuçando dentro dos armários procurando algo para comer.

- O Sirius se esqueceu de fazer compra, mais acho que tem pipoca no ultimo armário.

- Achei mais como se faz pipoca?

- Você não sabe?

- Na verdade nem sei cozinhar.

 James caminha até ela e a abraça.

- Estou vendo que quando nos casarmos terei que cozinhar, eu te ensino o básico amanha esta bem? – Diz James e Lily o abraça.

- Haram, mais quem disse que eu vou casar com você? Sente ai e diga as instruções.

  Eles deitaram no mesmo sofá apedido de James, eles estavam enroscados um ao outro com uma coberta e comendo a pipoca de Lílian assistindo a uma partida de quadribol.

- Não ficou tão ruim aminha pipoca, ficou?

- Não, mais a minha é melhor.

- Hahaahah to aprendendo ta? – Diz Lily olhando nos olhos do maroto, e se perde naquele olhar faz parecer que é tão certo os dois ali juntos como se fossem namorados, mais não eram.

- Lily sua boca ta suja – Diz James reparando no canto da boca da garota, dando uma grande vontade de beijá-la

- Aonde?

- Aqui – Ele passa a mão na boca dela e tira a sujeirinha, mas segura o rosto dela entre sua mão e a beija.

  Era a melhor sensação que já sentiu a sensação da boca quente e macia dela na sua, dava muita vontade de beijá-la mais e mais, era como se ela finalmente fosse minha.

  Eu nunca me senti assim, tão segura nos braços de alguém, beijar ele era realmente muito bom, não queria parar nunca mais, ele só fazia desejá-lo mais e aquele homem não era nem pedaço de mau caminho era o caminho inteiro.

  Eles se separaram aos poucos, e lutando um pouco, mais precisavam de ar, encostaram as testas uma com a outra, ambos ofegantes e com um sorriso bobo no rosto.

- Lily você sabe o quanto eu esperei por isso

- Eu só sei o quanto eu esperei – E da um selinho nele – Eu ainda to com fome – Diz Lily se afastando.

- Vamos pedir uma pizza.

- Isso mesmo, aim que delicia – Diz Lily passando a língua entre os lábios – Que sabor?

- Escolhe você.

- Que tal chocolate e sorvete?

- É muito doce meu amor – Diz James a abraçando novamente.

- Haaa mais eu quero – Diz Lily fazendo biquinho.

- Esta bem mais só por causa desse biquinho.

- Bom saber disso, obrigada – Diz Lily o abraçando de volta e distribuindo beijinhos em todo o rosto do garoto – Pede enquanto eu vou tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até o proximo cap, beijos - B