Finalmente Juntos escrita por Bruna Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeira fic, espero comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199492/chapter/1

Lilian Evans e James Potter se conhecem em Hogwarts, no quarto ano James chama Lily para sair por causa de uma aposta mais ela recusa. Eles vivem brigando por qualquer coisa e ela diz que o odeia até seu ultimo ano. Quando ele começa a agarrar ela ocasionalmente, os seus sentimentos em relação a ele mudam mito, da água para o vinho, de ódio para amor, mas ela se recusa a admitir, enquanto ele já sabe que a ama. Eles saem de Hogwarts na mesma, Lily vai para a Austrália fazer curso de auror e James faz seu curso de auror em Londres mesmo, mas depois de cinco anos separados o destino os une novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, até o primeiro capitulo, beijos - B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.