A Guerra Contra Akatsuki escrita por wesleyx


Capítulo 4
Capítulo 3: Manopla Celestial


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem pela demora, demorei muito mesmo dessa vez
Mas enfim, está aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199481/chapter/4

Naruto acordou assustado em seu quarto, estava suando, seu coração estava acelerado, apenas se lembrava de uma cena:

Estava estirado no chão, todo ferido, não conseguia se mover, sua visão estava embaçada conseguia ver apenas ver seus companheiros estirados no chão assim como ele, apenas Hinata estava de pé, lutava com todas as suas forças, mas não conseguia acertar o inimigo, ele era muito poderoso, conseguiu ver apenas o peito de Hinata sendo atravessado com uma espada.

Depois de se recuperar do pesadelo, Naruto se levantou, foi até o banheiro, tomou um banho bem demorado, escovou os dentes e vestiu sua roupa para o treinamento, desceu as escadas e foi até o escritório de seu pai, pegou um pergaminho e colocou em seu bolso, logo em seguida saiu de sua casa, fechou o portão e caminhou alguns minutos pelas ruas de Konoha a procura de uma padaria ou algo parecido, depois de alguns minutos encontrou uma. Pediu alguns pães e comeu por ali mesmo.

Sem perder muito tempo caminhou até o campo de treinamento 3, e Naruto se surpreendeu, Kakashi já estava lá, então o cumprimentou :

Naruto: Ohayou

Kakashi: Ohayou, não precisava chegar tão cedo...

Naruto: Eu não consegui dormir muito bem, então levantei cedo.

Kakashi: Entendo, já quer começar o treinamento?

Naruto: Vamos esperar a Hina-cham, enquanto isso vou tentar acumular um pouco de chakra em minha espada...

Kakashi: Certo...

Naruto sentou no chão do lado de Kakashi, estendeu o pergaminho no chão e o liberou, pegou seus pesos e os colocou, pegou sua espada, entrou em posição de lótus segurando-a entre suas mãos e começou a se concentrar, um chakra verde o envolve, ficou nessa posição por alguns minutos, até que Hinata chegou.

Hinata: Ohayou

Naruto se levantou e a cumprimentou, então Kakashi começou a falar as instruções:

Kakashi: Bom, hoje nós vamos focar um pouco no treinamento com armas – Disse Kakashi invocando a Zanbatou – Acho que você se lembra dessa espada não é Naruto?

Naruto se surpreendeu.

Naruto: Sim, é a espada que pertenceu à Zabuza, m-mas como você a conseguiu?

Kakashi: Aquele garoto, Suigetsu, ele não a merecia.

Hinata: E-entendo, a espada o rejeitou...

Naruto: M-mas isso é realmente possível?

Hinata: Quando a espada rejeita o usuário, p-pode ser por dois f-fatores: falta de chakra, essa espada precisa de muito chakra p-para ser mantida, e o outro, a espada só obedecerá quem o primeiro dono, realmente desejasse que o próximo fosse o usuário.

Kakashi: É exatamente como a Hinata explicou, o desejo de Zabuza era que eu fosse o próximo, então a espada rejeitou Suigetsu.

Naruto: Incrível...

Kakashi: mas voltando ao treinamento, Hinata, você luta com alguma arma?

Hinata: N-não, m-mas Neji-kun me disse que uma arma perfeita para um Hyuuga, seriam manoplas o-ou algo parecido...

Kakashi: É um tipo de arma muito antigo, e difícil de encontrar hoje em dia...

Naruto: Eu tenho uma, encontrei em um dos pergaminhos que estavam escondidos dentro do escritório do meu pai, se você quiser eu te dou.

Hinata: Sério mesmo Naruto-kun?

Naruto: Sim, manoplas não são meu estilo...

Kakashi: Perfeito Naruto, mande um clone lá para pegar.

Naruto: Ok. Kage Bunshin no Jutsu

O clone saiu correndo em direção a casa de Naruto, depois de alguns minutos o clone voltou com um pergaminho na mão e o deu para Naruto.

Naruto o estendeu no chão e o liberou, de lá saiu uma manopla ( algo parecido com uma luva banhada em ouro com vários detalhes e dragões desenhados).

Naruto: Aqui está Hina-cham, coloque em seu braço.

Hinata pegou e colocou em sua mão direita.

Naruto: O segredo é você concentrar o seu chakra nela, ela ficará muito poderosa...

Hinata fez o que Naruto pediu, então um pequeno compartimento abriu e a manopla se expandiu, cobrindo o braço inteiro de Hinata.

Hinata: II-Incrivel- elas são tão leves, e com essas pequenas garras na ponta dos dedos seria fatal em um ataque no estilo Hyuuga.

Kakashi: Realmente, Minato era cheio de segredos, mas então vamos começar. Hinata tente se acostumar com a manopla, treine seus ataques alguns minutos com aqueles troncos, apenas para conferir o poder. Naruto eu irei lutar com você, para treinarmos nossas habilidades com as espadas. Bom, já podemos começar.

Naruto e Hinata: OK!

Hinata caminhou até os troncos, girou 360º e em apenas um golpe destruiu os 5 troncos que estavam a sua volta, Hinata se impressionou, seu poder era incrível, virou para traz e viu uma cena incrível:

Naruto e Kakashi disputavam com a espada em uma velocidade incrível, seu poder era totalmente equilibrado, a velocidade era incrível, Hinata teve que se esforçar para acompanhar os movimentos, até que, Kakashi girou a espada e Naruto não conseguiu se defender e foi lançado longe.

Hinata correu até Naruto e ajoelhou do lado dele:

Hinata: Naruto-kun, você está bem?

Naruto: S-sim...

Hinata ajudou Naruto a se levantar.

Kakashi: Suas técnicas ainda tem muito que melhorar, já se recuperou?

Naruto: Sim

Kakashi: Ok, Kage Bunshin no Jutsu – Disse fazendo o selo e invocando 10 clones – Seu treinamento será esse, derrote os 10, sem ser tocado, tome cuidado.

Naruto: OK.

Kakashi: Hinata, agora que já tem conhecimento dos seus poderes, treine as suas técnicas comigo.

Hinata: Sim.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Enquanto isso em algum lugar do mundo shinobi, em um esconderijo.

Madara tirava os curativos dos olhos de Sasuke, cuidadosamente.

Madara: Já consegue enxergar?

Sasuke: Sim, perfeitamente, esses olhos são incríveis.

Madara: Os olhos de Itachi realmente são muito poderosos.

Sasuke olhou para suas mãos e deu uma risada maligna. Madara deu um pequeno sorriso.

Sasuke: Com esse poder ninguém poderá me parar em Konoha . Muahahahahahaha

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Naruto e Hinata treinaram o resto do dia, então Naruto a chamou para jantar, foram novamente ao Ichiraku Ramén, pois estavam muito cansados e suas roupas um pouco rasgadas, então Naruto deixou para ir em um restaurante chique em outro momento.

Naruto levou Hinata até seu Clã, deu um abraço apertado nela, se despediu e voltou para sua casa, onde lá tomou um banho e se deitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
aceito idéias criticas e reviews é claro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Contra Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.