A Guerra Contra Akatsuki escrita por wesleyx


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o prólogo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199481/chapter/1

Faltando poucos meses para o inicio da guerra, todas as nações se preparavam, pois, sabiam que derrotar a Akatsuki não será fácil.

Os cinco Kages a todo o momento marcavam reuniões e mais reuniões para decidirem vários detalhes aleatórios.

A  Akatsuki?

Sempre esteve preparada.

Em um barco de Konoha, Naruto, Gai e Yamato viajavam em direção ao porto do País do Fogo, depois de tanto tempo, eles voltavam. Depois de algumas horas, chegaram ao seu destino, Naruto estava diferente, estava vestindo uma cauça ninja preta, uma camiseta branca com o simbulo do clã Uzumaki e seu tradiçional manto vermelho. 

Naruto: Aaarg... Finalmente saímos desse barco não estava aguentando mais.

Gai: Nós já saímos do barco???

Yamato: Já Gai.

Gai: Mas ainda está tudo rodando...

Yamato: Ah vem aqui Gai.

Yamato sentou Gai em um banco que havia perto dali e depois voltou para onde Naruto estava:

Yamato: Naruto, eu Gai ainda temos uma missão aqui, mas você não, você pode ir para Konoha se quiser, é apenas 5 horas de viajem.

Naruto: Não sei... A Hokage deve ter muitas coisas para falar para min.

Yamato: Sim, mas como você é rápido deve chegar lá em 2horas no máximo.

Naruto: Sim...- Naruto ficou alguns momentos pensando e respondeu- Eu irei, se cuidem.

Yamato: Pode deixar.

Naruto se despediu e começou a correr rapidamente em direção a Konoha, durante o percurso, bebeu água em uma cachoeira e descansou um pouco, logo em seguida continuou, depois de 1 hora e 25 minutos Naruto já podia avistar os portões da vila. Naruto diminuiu a velocidade e começou a andar calmamente até que dois ninjas o abordaram, não o reconheceram, pois seu cabelo havia crescido ficado igual ao de seu pai. Naruto respondeu:

Naruto: Vocês não me reconhecem?

Guarda1: Não.

Naruto: Sou eu, Naruto!

Guarda2: Naruto! Como você está diferente!

Naruto: Sim, treinei bastante, estou louco para rever meus amigos, posso passar?

Guarda1/Guarda2: Claro!

Naruto entrou em Konoha, tentava se lembrar de algumas coisas, a vila estava totalmente reconstruída, estava muito maior, Naruto não sabia o que fazer então, subiu em cima de um poste e procurou pelo prédio da Hokage, depois de alguns momentos o encontrou e começou a correr no telhado das casas em direção ao prédio. Quando chegou lá, calmamente entrou pela porta enorme que havia ali, várias pessoas entrando em saindo subindo e descendo escadas, Naruto subiu as escadas e procurou pela sala da Hokage, quando encontrou, havia dois ambus na porta, Naruto se identificou e entrou, estavam todos lá, Sakura, Ino, Kakashi, Neji, Shino, Hinata, Iruka, Chouji, Shikamaru. Todos ficaram surpresos, Naruto estava muito diferente, Naruto cumprimentou todos especialmente Hinata, deu um beijo em sua bochecha e um abraço bem apertado que a fez quase desmaiar. Por ultimo comprimento a Hokage, a reunião começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prólogo já esta aí
Espero que tenham gostado
Aceito idéias reviews e críticas xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Contra Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.