I Miss You. escrita por Anne Sigrist


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, da segunda temporada da fic, pra quem ainda não leu a primeira. ~> https://www.fanfiction.com.br/historia/196139/I_Miss_You.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199430/chapter/1

Estava Julie, sentada em sua cama, ela olhava para a janela de seu quarto, enquanto eu estava deitado, com a cabeça em suas coxas, ela mexia nos meus cachos, me acalmando totalmente. Esses dias tem cido mesmo uma loucura... fazia algumas semanas que Julie havia voltado ao presente, depois de toda aquela loucura de '' Missão Apollo 81 '' , Sei que ela ainda estava bem pensativa com tudo que aconteceu, seu geito, pensamentos, e sentimentos estavam totalmente diferentes, mudados, porém, os meus continuavam sendo os mesmo, eu ainda era arrogante e grosso, mas... mudei um pouco, agora estou tentando ao máximo mostrar meus sentimentos para Julie, e ela sabe o que eu sinto, e isso me deixa mais tranquilo. Mas, sei que esses dias Julie não está muito bem, ela anda um pouco.... calada, e fria comigo, quase não tinhamos conversas, e isso me deixava confuso, pois não sei se Julie sente o mesmo que eu sinto por ela. Ela ainda olhava para a Janela, via as nuvens, nuvens brancas, e céu azul, o dia estava lindo, ela ainda continuava mexendo nos meus cachos, ela adorava isso.

– Julie. - Olhei pra ela.

– Oi. - Ela continuava a olhar o céu pela janela.

– Está tudo bem ? - Estranhava seu comportamento.

– Está. - Ela olha pra mim. - Claro que está. Porque ? - Senti seu nervosismo.

Sei que eu era bem teimoso, não acreditei nas palavras dela.

A encarei. Ela percebeu, e voltou a olhar para a janela. - Sei que você não está bem.

– Deixa de diser besteiras, claro que eu estou. - Ela tentou disfarçar com um sorriso, mas eu ainda não acreditava.

Sei que fazia alguns dias que eu não falava as palavras... as palavras bonitas, que deixava Julie vermelha. Pensei em dizer.

– Eu te amo. - Olhei pra ela.

Julie apenas sorriu, e voltou a olhar para a janela.

– Julie, eu te amo. - Insisti em sua resposta. Uma resposta que Julie escondia de mim, sinceramente, a ultima vez que ouvi um '' eu te amo '' dela, foi há 30 anos atrás... quando ela foi para o passado, cumprir sua missão.

– O céu está lindo... não acha ? - Ela muda totalmente de assunto.

Olhei para o céu, Derrepente, um céu azul e bonito, se transformou em algo totalmente obscuro.

– Julie. Você não me ouviu ?! - Voltei a encara-lá. - Eu te amo.

– Ouvi.. - Ela fala baixinho. - Eu... eu também... - Julie sussurrou, senti que seu tom de voz era triste, me deixando extemamente preocupado.

– '' Eu também. '' Não é '' Eu te amo '' - Insisti em suas palavras.

– Daniel, preciso estudar, amanhã vai ter uma prova. - Ela me fez levantar da cama, Julie olhou para baixo, eu sabia que aquilo era apenas uma disculpa para acabar com a conversa, Julie nunca estudava para as provas...

– Não muda de assunto. - Cruzei os braços. - Desde que te vi, eu penso em dizer essas palavras bonitas para você. Agora, eu disse, eu disse a verdade, sobre o que eu sinto, coisa que era dificil pra mim, porque... porque eu não sabia o que você sentia exatamente. Agora, eu quero ouvir de seus lábios. - Me aproximei de Julie. - Quero ouvir as palavras.

Ela desvia o olhar, porém, seguro o seu rosto, fazendo com que ela voltasse a olhar, bem no fundo dos meus olhos.

– Diga. - Insisti.

– Eu... - Sorri, esperando sua resposta. - Eu... - Ela volta a olhar novamente para a janela. - Eu não te amo. - Meu sorriso some.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.