Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/5

BS: Isso. – Vibrou. – Vem eu vou te mostrar a minha coleção de besouros.

GG: Eu na sabia que gostava de insetos.

BS: É eu sei. – E foram para o quarto.

Algum tempo depois no meio da conversa entretida.

BS: Eu tenho uma marca de nascença no meu tornozelo, sabe se você olhar direito parece um coração.

GG: Eu também tenho um no tornozelo esquerdo. – Disse desconfiado.

Bruna mostrou o dela e Grissom olhou o dele.

BS: Nossa são iguais. – Disse empolgada.

Grissom começou a desconfiar.

GG: Onde está o seu pai?

BS: Eu não sei. – Disse triste. – A mamãe sempre foge desse assunto.

GG: Por quê?

BS: Eu não sei deve ser doloroso pra ela. – Disse tristonha.

GG: Eu esqueci que tenho que dar comida pro Hank, foi bom te conhecer.

BS: Você é muito legal, até mais ver. - E se despediram.

Grissom chegou na cozinha e viu Sara de costas no fogão.

GG: Ela é a minha filha não é mesmo? – Foi curto e direto.

Sara se virou assustada e em pânico.

GG: Responde – Disse controlando a voz.

SS: Sim

GG: Como pode? Uma filha, esconder uma filha de mim? O próprio pai! Eu não esperava isso de você, eu estou decepcionado, me da vontade de nunca mais olhar pra sua cara. – Gritava irritado.

SS: Eu não sabia como te contar. – Lagrimas caiam de seus olhos castanhos.

GG: “Grissom eu estou grávida” seria de bom tamanho não acha? – Disse Sínico.

SS: As suas ultimas palavras foram “– É  Melhor cada um seguir o seu caminho” o que você esperava? – Ela já se irritava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei dois capitulos, por que não sei se posto nesse Carnaval ( Odeio CArnaval )
Querem Mais???
Só posto com comentario Run**
Shuahsua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Enfrentar A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.