Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/25

A estadia no Havaí estava acabando Passaram bons momentos ali.
BSG: Mamãe eu não quero ir?
SS: Muitas coisas não são pra sempre Bruna.
BSG: É eu sei. - Disse fazendo um carinha triste. Sara percebeu o que disse.
SS: Eu... Eu... Sinto muito.
BSG: Tudo bem.
Quando Grissom abre a porta. - Vocês não vão aproveitar o último dia? Vamos embora amanhã.
BSG: Eu estou indo pra piscina. - Pegou a sua toalha e se foi.
GG: O que houve? - Disse chegando perto da sua amada.
SS: Eu não estou preparada pra perde-la Gris. - Disse chorando.
GG: Ninguém está, mas ficar se lamentando não vai ajudar. Andei falando com alguns médicos.
SS: E o que disseram?
GG: A mesma coisa, não há nada há fazer.
Os dois se abraçam.
CW: "Ownnnnnnnn". - Disse Cath. - Agente não está aqui para a Lua de Mel de vocês não.
GG: Então porque você e o Warrick...
CW: Ok Ok Ok Já entendi. - Disse saindo sem graça.
SS: Coitada. - Diz rindo.
GG: Depois peço desculpa. Agora vamos aproveitar o Havaí


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente hoje me dei conta que faz quase 1 ano que estou escrevendo O.Odescobri porque o meu niver ta chegando kkkkobrigada a todas vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Enfrentar A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.