Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Saudades?? Ksksks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/17

SS: Filha seu pai te ama tanto quanto eu.

BS: não é verdade. – Gritou.

Sara apenas abraçou a menina e sussurrou em seu ouvido. – Eu amo você!

BS: Então deixa o papai ir com agente!

GG: por que você não passa a noite comigo? – Na verdade Grissom não queria encarar a sua situação com Sara.

Bruna abriu um amplo sorriso. – Você deixa mamãe?

SS: Sim minha filha, mas temos que pegar umas roupas em casa.

BS: Então o que estamos esperando, vamos entrar no carro e ir logo.

Durante todo o trajeto os olhos da pequena brilhavam não por dormir na casa de seu pai, mas pelo plano que estava planejando em sua mente.

Chegaram no apartamento de Sara, a mesma colocou a bolsa em cima da mesa da sala e subiu para arrumar coisas de sua filha, Grissom apenas ficou parado perto da porta.

BS: Vem papai, coloca as suas chaves em cima da mesa. – Disse puxando a mãe dele, ele pos a chave e o celular ( Perfeito, - Pensou Bruna ) – Vamos no meu quarto eu ganhei um livro de bichinhos que era da mamãe, vem ver.

Sara estava arrumando as coisas quando Grissom e Bruna chegaram.

BS: mamãe você viu aquele livro que você me deu?

Sara se virou e deu de cara com Grissom.

SS: Não minha filha eu acho que está na cômoda da sala.

BS: tem certeza? – bruna foi até sua gaveta disfarçando e pegou a chave do quarto. – É verdade eu vou La pegar, fique ai papai. – Ela se foi, mas antes fechou e trancou a porta com muita cautela.

Desceu até perto da porta onde ficava a caixa de luz, pegou uma lanterna, subiu em uma cadeira e abaixou as chaves de luz. Acendeu a lanterna e foi até a porta do quarto onde seus pais estavam.

BS: Papai, mamãe. – Chamou.

SS: Minha filha você está bem?

BS: Sim, mas está muito escuro.

GG: A porta parece está trancada.

SS: Bruna você teve alguma coisa haver com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eu Amo Escrever sobre Crianças ( elas aprontam igual eu ) ksksksk