Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Se esqueceram di eu foi =X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/15

Bruna puxava Gil pela mão até a ala dos brinquedos, Lindsay andava mais atrás só balançando a cabeça.

BS: me empurra no balanço?

GG: Sim querida. – Grissom começou a balançar a garota quando viu Sara conversando com um homem que por sinal muito belo.

BS: Papai quem é aquele homem com quem a mamãe está conversando?

GG: Eu não sei querida deve ser alguém que ela conheceu nessa festa.

BS: Eu vi que quando ele chegou perto dela os dois se abraçaram! – dizia como com quem não quer nada.

GG: Hum... – Foi só o que falou, mas na verdade estava super curioso para saber quem era o tal homem.

BS: mamãe! – Gritou para chamar a atenção de Sara, mas ela estava tão entretida com a conversa, tentou novamente e nada, foi ai que teve uma idéia.

BS: papai me empurra mais forte.

GG: esta bem querida. – Em um picar de olhos Bruna saltou do balanço e deu de cara no chão.

GG: Filha!. – Ele foi socorrê-la, Sara ouviu Grissom e rapidamente correu até a sua filha.

SS: Bruna minha filha o que aconteceu? – Disse apalpando a menina para ver se está tudo bem.

BS: ta doendo! – choramingava.

GG: Aonde minha filha. – Grissom procurava alguma lesão.

BS: Aqui no meu joelho. – Disse mostrando os arranhões.

Grissom e Sara respiravam aliviados.

SS: É melhor entrarmos vamos limpar essa ferida.

BS: O Papai pode vir junto?

GG: É Melhor não.

BS: Por favor!

SS: tudo bem! – Se deu por vencida.

Depois de toda essa confusão armada, Bruna estava sentada no banco vendo as pessoas conversarem e comerem.

LW: Eu não acredito que você fez isso! – Disse Lindsay aparecendo por detrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap ( n'ao muito grande ) Pra vocês...
COMENTEM