Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/13

SS: Eu pensei que só chegaria a Vegas amanhã. – Disse abraçando o amigo.

DS: Eu queria te fazer uma surpresa. – Ele a olhou de cima a baixo. – Estou vendo que a minha mãe fez um belo trabalho.

SS: Ela me ensinou tudo o que sei, sou eternamente grata a ela.

DS: Eu ainda me lembro da Sarinha Gordinha KKKK. – Ria.

SS: Você não mudou nada, a sua mãe foi à única que me deu atenção naquele orfanato. – Ela se emocionou. – Mas mudando de assunto como chegou aqui?

DS: Bom eu sou o novo sócio do Sam. – Sara não pensou duas vezes antes de abraçá-lo, esse era um dos sonhos de Diego e agora ele conseguiu realizá-lo.

DS: Sara se comporte, nós estamos no meio da sociedade. – Disse no ouvido dela.

SS: desculpe-me. – Disse voltando onde ela estava antes.

DS: Eu vou pegar um suco você quer?

SS: Sim Obrigada!. – Sara via ele se afastando reencontrar uma pessoa do seu passado era muito doloroso, mas não era o caso da família Smith.

Flashback

S: Sara minha querida essa colher é de sobremesa. – Dizia uma Senhora de poucos cabelos brancos, óculos de leitura e um vestido azul.

SS: Mas Senhora Smith parece todas iguais pra mim. – Disse confusa. – Elas não servem tanto para comida e a outra para sobremesa?

S: Minha querida igual às pessoas os talheres também tem suas respectivas tarefas. – Disse paciente.

SS: Eu desisto, eu não sei o porquê você perde tempo comigo. – Disse se sentando no chão. – Você é da alta sociedade o que faz em um orfanato?

A Senhora pegou a cadeira e ficou de frente a pequena pré adolescente.

S: Eu posso ser da alta sociedade, mas não quer dizer que eu não goste das pessoas, meu falecido marido era um homem muito bom, ele ajudava a todos, não importando quem eram ou o que faziam de errado, sua herança veio de seus pais que não eram tão humildes quanto ele, eu era pobre não tinha moradia fixa, foi quando eu o conheci, nosso relacionamento teve Montanhas e Precipícios ( Altos e Baixos ) mas isso só  aumentou a preciosidade do nosso relacionamento, ele me ensinou a ser refinada, nosso casamento durou 20 anos e tivemos nossos filhos um pouco tarde, quando meu menino David tinha 8 anos e minha menina Demi 7 anos ele veio a falecer, assim como ele eu quero ajudar todas as pessoas que puder, como ele me ensinou. Venha menina vamos tentar novamente está bem?

SS: Sua história é muito linda Senhora Smith, pena que a minha não é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharammmmm
Kk mereço Comentários?
Quem comentar eu coloco em " O Reviwes melhor do Capitulo" Em todae :D