Aprendendo A Enfrentar A Vida escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199398/chapter/10

A festa estava sendo planejada para daqui duas semanas, durante todo esse tempo Grissom ia visitar a criança e sair para passear com ela, como ele havia mencionado o advogado, mas ele não apareceu, Grissom não olha e nem dirigia a palavra com Sara, pois essa mesma se machucava muito, Durante o trabalho era só o essencial.

Chegou a tão esperada festa.

Na casa da Sara.

BS: Eu não vou vestir. – cruzou os braços e se sentou em cima da cama.

SS: Filha não faz isso com a mamãe o vestido é lindo.

BS: Eu não gosto de vestido eu quero ir de calça jeans e camiseta.

SS: essa não é uma festa qualquer querida. – Sentou ao lado da filha. – O avô da Lindsay é rico e ele organizou uma festa grande, veste minha filha, a mamãe também não gosta muito de vestido, mas ela vai usar.

BS: Mas só vai ter eu de vestido. – Bufou.

SS: A Lindsay também vai estar eu comprei com tanto carinho. – Fazia Bico.

BS: tudo bem, mas se ficar feio eu vou tirar na frente de todo mundo. – Pegou o vestido da mão de Sara.

SS: Não vai demorar. – Sorriu.

Sara é a ultima a chegar à festa.

Nick e Greg estavam paquerando umas meninas, Jim estava bebendo vinho enquanto via a pista de dança, Warrick conversando com Grissom que apesar este estava lindo.

Catherine apareceu no meio do jardim. – Eu queria agradecer a todos por virem, e aproveitem a festa. – Ela estava linda com um vestido bege,longo de alcinha e  aberto nas costas.

Catherine veio na direção de Sara.

CW: você não sabe o que aconteceu, acredita que a Lindsay sujou o vestido lindo. – Disse eufórica.

SS: E o que você fez?

CW: Tive que por outro, oi minha querida eu nem tinha te visto. – Olhou para a Bruna.

BS: Tudo bem tia. – Disse envergonhada.

CW: Nossa como você está linda. – Sorriu. – Por que não vai procurar a Lindsay.

BS: Daqui a pouco eu vou.

Roupa Da Bruna

Vestido Da Cath

Roupa do Gil Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Tiver Pelo menos 5 Comentários eu posto mais um Cap....