Love and Death escrita por LaryCullenBlack


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente to bem animada para os proximos cap !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199319/chapter/7

                                      Sonho :

" Eu estava na chuva , e estava com frio fome e dor , estava sofrendo e chorando . Até que vejo uma pessoa , não sei bem quem é essa pessoa só sei que é um homen , esse então estende sua a mão a minha , e a pego , derrepente minha fome dor e frio passa , minhas lagrimas secam , e o sol volta a clarear . Depois disso me vejo como uma velinha , sentada em uma varanda e ao meu lado estava o mesmo homen que havia me livrado da angustia , em volta da varanda correm os nossos netos "

E o sonho acaba ! Nem imagino quem seje esse cara .

O resto do dia foi triste , era o velorio do meu pai , ver ele deitado em um caixão era estranho , tinha a sensação de não ser eu no  meu corpo . Minha irmã e minha mãe choravam muito , eu tenta me manter calma mais era impossivel . Fui para o velorio eram 9:00 da manhã enterraram as 14:00 do dia seguinte . Depois do enterro minhas avós materna e paterna foram para casa passar um dias lá , meu tio também foi , era dificil admitir , mais agora eu só eu e o mundo . Eu e meu pai sempre fomos bastante ligados , ele era como um irmão , ele falava que era nois dois contra o mundo , bom papai agora é só eu contra o mundo ! Fiquei uma semana na casa nova sem ir para escola , eu vía eles Cebola e Cascão , via uma menina junto mais não sei se era Magali pois ela era totalmente diferente . Ela tinha o cabelo do tamanho maior que o meu , o cabelo dela batia no meio das costas  , o cabelo dela era meio verde nas pontas . Ela também só vestia preto . Minha tia falou com a diretora a minha nova escola e ela autorizou eu ficar em casa por duas semanas e depois eu retornaria as aulas , eu não tive chance de falar com o povo , eu queria avisar que eu voltei , mais acho que não lembram de mim :( , bom eu vou esperar as duas semanas e depois eu me introso mais . Por enquanto eu fico o dia inteiro em casa cuidando da faxina e da minha irmã , isso me entendia mais quando vou sair na rua para me distrair lembro do meu pai e isso me deixa triste ai eu volto para casa chorar .

Duas semanas depois :

                                POV Cebola

Mônica voltou mesmo para o bairro do limoeiro , ele ta muito bonita , seu cabelo vem até um pouco mais que o ombro e é amarelo nas pontas tem franja de lado é baixinha e magra . Não fui falar com ela ainda porque soube que o pai dela morreu , então respeitei esse momento de dor mais não vejo a hora de ve-la .

- Bom classe , hoje temos uma nova aluna que já estava matriculada , mas devidos ao acontecimentos não foi possivel ela vim nessas 2 semanas . Mônica entre .-

Quando ouvi isso quase surtei , mais me controlei

- AAAH MONICAAA !!-

- CEBOLA controle-se ! - Disse a fessora me dando bronca

- Oi turma meu nome é Mônica de.... Souza - Disse a Mô quase chorando

- Sente Mônica e pegue seu livro de historia .-

Mônica sentou a 3 carteiras na minha frente . O resto da aula foi chata , não aguentava mais até que deu o recreio .

- Mônica , lembra de mim não , heein to tão bonito assim ?

- Oii Cascão , quanto tempo ! - disse Mônica abraçando o Cascoboy

- Eaai na boa ?

- É .. a vida continua .

- Cadê o povo , ?

- Aaaah aqueles lá .

- Bom o Franja ta no segundo ano que é de noite , a Marina fica por ai com as meninas : Denise , Carmen e Aninha , o Titi o Jere , Quim , Dc , Nimbus e Angelo ficam por ai também .

- Nossa mais vocês num são mais amigos ?

- Claro que sim , mais não é tipoooo todo dia que a gente fica junto sabe ? O grupo das meninas ficam o recreio todo paquerando e tal , e os meninos ficam jogando futbol o recreio todo .

- Aaah , mais vocês ainda são amigos ?

- Claro , a gente se reunem as vezes na rua , fica junto no recreio , tipo assim sabe , até que sabado a noite vamos sair , se quiser bate perna com a gente ...

- Huum , vou ver

- Oii Mônica , lembra de mim ou não ?

- Maga ? Nossa como se ta diferente !

- Eu sei , mais eai como se ta ?

- Levando a vida , que saudades de você minha comilona

- eu também minha dentucinha

As duas dão um abraço como se não tivesse se visto a uns 10 anos .

- Tem alguém que quer te ver MÔ

- Ceboliita , venha cá ou num lembra de mim ?

- OIII MÔNICA , TUDO BEM MÔNICA? , COMO VOCÊ VAI MÔNICA ? NOSSA QUANTO TEMO , UAL VOÇÊ TA LINDA , EE ENTÃO NÉ MÔNICA QUANTO TEMPO ? O QUE .....-

- Cebola ... shiiii acalma . -

- Acalmei

- Huum qui bom

- ......

- .....

- Venha cá da um abraçoo cinco fios - ela pulou emcima de mim me dando um abraço  . Foi uma sensação boa , como se só tivesse nois dois , e mais ninguém ...

- AAAAAAAAAAAAAAAH CEBOLA ME SEGURA !

e a gente caiu no chão ( oo menina pesada aquela hein )

- achooo que quebrei .. meu  braço - eu disse gemendo de dor

-----------------------------------------------------------------------------------

- Senhora Cebola , por favor !

- Meu filho está bem ?

- ele vai ficar bem , só teve a fratura do braço direito e vai ficar 35 dias ta bom ?

- OK

-Aii Cebola e dona Cebola , me desculpem eu não queria ...

- Tudo bem Mônica , fica os quites por ele ter quebrado o braço da sua irmã :)

- hehehe :)

-------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.