M E N I A escrita por Elizabeth Ellis


Capítulo 3
Cheritton o Portal para os outros Mundos - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Opa, prometi ontem hã certas pessoas que eu ia postar mas esqueci... Ok... Vamos lã, leiam e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199274/chapter/3

Elizabeth POV's On:


– Sei muito mais do que você pensa, Nathalia... - disse a dona da voz. - Olá, S.A.R.s, espero que estejam prontos, he.

– Não acredito... Não pode ser, mas é... - disse eu, meus olhos ficaram arregalaram, logo Tiago apontou pra dona da voz.

– Não me diga, Elesis? - disse ele. Eu fiquei meio boquiaberta, ela era uma das minha personagens de Grand Chase favorita. Mas o que houve com os olhos dela? Eles estão... Castanhos, e seu cabelo ficou mais escuro... Por que?

Elizabeth POV's Off:


Elesis cruzava os braços dando um sorriso, Elizabeth logo percebeu, Elesis leva a mão a cabeça.

– Pra que tanto drama? Sou eu sim, por que? - disse Elesis com um sorriso sarcástico no rosto. - Principalmente de você, Elizabeth. Você bem que me lembra a Lire, cabelo loiro, olhos claros... E sempre assustadinha. - disse Elesis numa pequena risada. Elizabeth força o punho a olhando.

– O que quer dizer com isso? - disse Elizabeth a encarando.

– O que você ouviu! - disse Elesis a encarando também. Raios saiam de seus olhos, Nathalia as impede antes uma a outra lutarem.

– Vocês duas, parem agora mesmo, que coisa! - disse Nathalia. Elizabeth deu língua pra Elesis e Elesis retribui o mesmo ato.

– Ela que me irritou. Unf! - disse Elesis olhando pro lado.

– Eu? Você que me comparou a Lire desse jeito. IDIOTA! - disse Elizabeth quase pulando em cima de Elesis, Elesis só estica o braço e chama Elizabeth com as mãos.

– Cai dentro! - disse Elesis pronta pra lutar. Anna dessa vez as separa.

– Vocês francamente, mau se encontraram e já estão brigando... - disse Anna. Elizabeth se afasta de Elesis. Elesis ri vitoriosa.

– Nem consegue me tocar, hahahaha! - disse Elesis rindo bem alto.

– Ei, Elesis, tenho duas perguntas antes que você e a Elizabeth tentem se matar de novo. Por que seus olhos estão diferentes e por que está aqui - disse Nathalia. Elesis fica séria, ela olha Elizabeth depois Nathalia respondendo.

– Meus olhos estão assim por causa da diferença de mundos, esse mundo ninguém nasce com olhos vermelhos. Fui mandada, pois me disseram que hoje nossos descendentes estavam sendo ameaçados pelo diretor dessa escola. Só não entendo, porque essa escola é uma interligação com esse mundo há Menia. - disse Elesis com o olhar sério.

– Entendo. Então eles receberam o meu e-mail avisando isso... Algo estranho está acontecendo. - disse Nathalia. Anna olha todos ali.

Ana POV's On:

– Então, basicamente, o diretor nos chamou só alguns minutos mais cedo para fazer toda um discurso sobre os perigos do outro mundo. Depois descobrimos que todos nós recebemos uma mensagem de uma tal Polar, e que a personagem de Games veio por causa do e-mail da Nathalia. - disse eu olhando Elesis que sorri-a.

– Isso mesmo, entendeu tudinho numa simples frase... - disse Elesis que ainda sorri-a, fiquei a encarando. - Bem, eu vim aqui só pra saber se tudo estava bem. Já vi o que tinha que ver aqui fora, vocês, aproveitem o tempo nesse mundo. Logo a sentença será feita. - Elesis se virou, foi até o portão de entrada principal da escola e entrou. Aquilo me incomodava... Principalmente o fato dela ter vindo aqui pra investigar tudo e não dizer mais nada.

– Bom, vou pra casa... Amanhã preciso pegar um avião para Natal... - disse Nathalia se espreguiçando, ela sai.

– Acho que também vou indo. Hoje vou jogar Grand Chas... Cara, eu vi a Elesis em carne e osso. - disse Tiago. Ele saiu também da escola meio abalado. Também decidi ir, vi que Elizabeth parecia meio isolada, fui até ela e a cutuquei.

– O que houve? - disse eu parando do seu lado.

– Ah, nada demais... Só que é tudo meio novo pra mim sabe... Só comecei a saber dessas coisas 4 anos atrás só pelo livro que ganhei de presente aquele dia e quando quase destruí a área verde do parque. Aquele dia foi estranho - disse Elizabeth. Sim, alguns de nós já nascemos sabendo do nossos poderes e do mundo mágico de Menia de onde viemos... Tudo por causa daquela guerra que teve a 60 anos atrás e acabou faz 13 anos... Era estranho que só a Elizabeth não sabia de sua incrível descendência, até hoje sua mãe não disse o porque de ter escondido tudo. E isso parece incomodar muito a Sissi... - Vou pra casa, parece que não vai ter aula... Ainda bem, assim não vou ter que fazer a prova. Ah, Anna-san - ela de vez em quando me chama assim... Ainda não sei o que é -san mas tudo bem... - Vamos pro Rala-cocô? - disse Elizabeth, assenti com a cabeça. O rala-cocô era uma árvore bem grande que fica bem no pátio da escola. A Elizabeth não parava de pensar em subir nela um dia... Acho que ela tá pensando que esse dia é hoje.

– Não suba... Não sabe sabe saltar direito ainda. - disse eu, ela não me escutava, ela começou a pular de um galho pro outro, logo a perdi de vista.


Elizabeth POV's On:


– Finalmente vou subir nesse rala-cocô... Posso não ter jeito mas vou aproveitar enquanto ainda estou na terra... - disse eu pra mim mesma em pensamento. Já estava quase no topo, que dá hora. Não parava de ouvir a voz da Anna mandando eu descer, de repente ouvi uma outra voz, ela não vinha lá de baixo, vinha do meu lado, virei a cabeça pra ver quem era.

– Yoo, prazer em conhece-la, Mapeadora do Infinito. - disse a dona da voz, outra vez uma Meniana? Perai, eu conheço ela... Eu já vi ela de algum lugar, mas esses olhos são muito escuros pra saber. Ainda mais com esse uniforme da minha escola. Ei, perai, como ela sabe meu título? - Ei, tem carne ai? Ah, deixa pra lá, quando você cair de cabeça espero vier a urubuzada. - disse ela. Não acredito, era a Alice? Pérai... Urubusada?

– Ei, como sabe meu título? E por acaso você é canibal e eu não sabia? Urubusada? Eu sou de carne mas não sou animal pra você ficar comendo, Alice Baskeville! - disse eu, já tinha visto Pandora Hearts, mas a Alice nunca tinha vindo pra esse mundo antes.

– Nhé, tanto faz... Contanto que tenho carne no negócio... E eu sei seu título porque ontem a Sharon princesinha só falava sobre você, ela leu Menia The Story of Grand War ainda ontem e não parou de falar... '' Ah, essa história é linda... Pena que aqui não fala o autor... Ah, eu quero muito ver como é essa Mapeadora do Infinito, Elizabeth Ellis, dizem que ela está morando na Terra aonde vive o Chuck Norris. Kyah! ''. Ela me inrritou tanto a noite que mal pude comer minha carne em paz lá na escola Lichioou, ou ''Lixo'' se você odiar aquela escola. - disse Alice, aquilo me incomodou, eu tinha fãs? E eu participava do livro que me deixou com olheiras essa noite? Isso é estranho...

– Aé? Então só me responde uma última pergunta. Como sabia que era eu? - disse eu a olhando com um sorriso sarcástico.

– Ué, está escrita na última página... Tem até uma foto lá de você na sua forma original... Lá conta conta sobre o último momento do Guerreiro de Menia, Yushinto Ellis e sua esposa Shion Ellis segurando sua filha única, Elizabeth Ellis. Essa história toma conta de mais ou menos 3 capítulos do livro. Logo você não conhece? Não creio... - disse Alice. Eu não acreditei, nunca tinha lido essa parte do livro. Será que ele veio com algum erro? Não, eu já li um monte de vez o índice. Está totalmente de acordo. Todos os capítulos aparecem. Mas como? Como eu não posso ter lido essa parte? Será que... Quando recebi...

– Não era pra eu saber? - disse eu.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALICE CANIBAL!! MUAHAHA!! E ai? Mereço Reviews? Pleas?