The Elements escrita por Lianna chickenmate, Rinnie


Capítulo 8
08. The power thunder, land and the ice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199227/chapter/8

– Daqui a algum tempo, elas estarão aqui – Comentou o anjo seguindo até certo campo do jardim, assentando-se.

– Se me perdoam a intromissão. Quem ? – Perguntou Jae Ki sem graça.

No mesmo instante um raio atingiu o centro do local, e uma forte luz se fez presente, cegando a todos.

– Nos perdoem o atraso – Disse a voz grossa ironicamente. As garotas ainda recuperavam a visão, exceto Jae Ki e os anjos que analisavam as três garotas.

– Tudo bem Aj – Kyuhyun respondeu sorridente em mesmo tom – Vocês não demoraram – Suspirou.

– Como foi com DooJoon ? – Perguntou Yesung pousando a mão direita sobre o queixo.

– E era pra ser ? – Girou as orbes irônica – Yesung meu caro, você sabe muito bem que fugimos, e que DooJoon é um patético imprestável – Sorriu analisando o local.

A morena mais baixa encarou as demais garotas que a analisavam perplexas e acenou freneticamente enquanto um sorriso infantil surgia em seus lábios.

– E JunHyung ? – Perguntou Kikwang sério.

– Outro imbecil – Retrucou a mais baixa, perdendo o sorriso infantil, dando lugar a um sorriso maldoso.

– Como está HyoAh ? – Perguntou lançando um sorriso a menor que retribuiu.

– Agora, muito bem oppa.

A ruiva das três bufou e caminhou em direção ao tronco, que antes fora derrubado por Jihye.

– Quem fez isso ? – Perguntou analisando a arvore. Virou-se para os demais, não obtendo resposta.

– Foi um acidente com nosso elemento ar – Murmurou Taemin notando as feições sérias da mais velha.

– Hm – Analisou a arvore por mais alguns segundos e estendeu as mãos sobre a mesma. O solo tremeu enquanto a arvore era levantada por raízes que saiam do gramado – Pronto – Tocou a arvore sorridente e virou-se aos demais – Olá, sou Song YangMi, mas podem me chamar de Min – Disse se aproximando das garotas.

– Meu nome é HyoAh, mas me chamem de Hyonnie, unnies – Disse a menor correndo até as demais.

– Alysson Jung ou Aj – Disse a mais velha se aproximando lentamente, sem perder o egocentrismo.

– Agora, temos todos os elementos – Comentou Yesung.

– E qual o elemento de vocês ? – Perguntou HanJi com certa curiosidade.

– O meu como viram, é sobre a terra – Disse YangMi com um sorriso orgulhoso.

– O meu, o trovão – Disse a morena mais velha estalando os dedos, seguido de um trovão que pousou sobre a arvore, aonde se iniciou fogo.

– YA, saeng má – Disse YangMi apontando seriamente o rosto da morena que bufou entediada – Alguém pode por favor apagar aquilo ? – Choramingou.

– Claro, unnie – Disse HyoJin correndo até o local. Estendeu as mãos e água surgiu, seguindo até o local do fogo.

– Gumawo saeng – A ruiva sorriu e num estalar de dedos, o local atingido voltara ao normal.

– E eu, congelo – Disse HyoAh sorridente estendendo as mãos ao solo que tornou-se branco.
Ouviram um estrondo e viraram-se, encontrando Kyuhyun jogado ao chão, com uma careta em seu rosto, fazendo-as rir. Logo a menor descongelou o local e sorriu tímida.

– Sério, eu adoro o frio. Seu poder é divino Hyonnie – Disse Anna sorridente.

– Mas, nos contem como está a nossa situação – Perguntou Kikwang já de pé. YangMi sorriu.

– Ao nosso favor. Vocês, tem todos os elementos, e eles, perderam seus mais fortes pontos estratégicos de ataque e defesa. Porém, já sabiam sobre a junção dos elementos.

– Como ? Até mesmo do reino, foram poucos os que souberam – Argumentou Yesung.

– As noticias se espalham – Ela deu os ombros – E já que estamos no mesmo time agora, vocês tem de saber que um de seus melhores anjos de confiança, é um infiltrado informante do outro reino.

– Quem ? – Perguntou Taemin pensativo.

– Choi Minho – Disse Aj séria – E acreditem, o Rei permitiu que isso acontecesse. Não dizem que nada passa despercebido aos olhos dele ? Então, não passou. Porém ele quer ver o agir dos elementos – Sorriu.

– Bom, temos que ir, antes que Hyukjae e Siwon voltem a me procurar. Até porque temos que nos reunir com os outros anjos – Disse Kyuhyun em meio a um suspiro pesado.

– Temos certeza que vocês se darão muito bem – Disse Kikwang aproximando-se de Kyuhyun, assim como Taemin e Yesung – Nós voltaremos, mas por enquanto, Min, Hyonnie e Aj, as instruam. Até mais – Os anjos sorriram e acenaram. Num abrir de asas voaram dali, desaparecendo no ar.

– E ai, rola uma pizza ? – Perguntou Jihye sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Elements" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.