Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 7
Truth Or Dare?


Notas iniciais do capítulo

recomendo que vocês escutem a música Truth or Dare da Emily Osment quando estiverem lendo a parte da Mandy. Vejo vocês lá no final ♥ aah, quem quiser me segue no twitter: @adeamalfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/7

Cat POV


“Vem logo Cat, você é muito devagar.”

“Cala a boca Hazza, a culpa não é minha que o corredor parece um campo minado.”

Era verdade, mas não significava que não estava amando cada segundo daquilo. Senti sua mão tocar a minha, entrelaçando nossos dedos. Respira. Respira. Dei graças a Deus que a Taylor não tinha mandado nenhuma outra mensagem, senão minhas mãos estúpidas que não paravam de tremer seriam facilmente vistas.

“Aqui é a cozinha.” Ele disse enquanto passávamos por outra porta aberta, voltando para a sala. “Você já viu essa parte, agora vamos lá pra cima. Que tal?”

Arqueei uma sobrancelha, passando uma mão pelo cabelo,

“O que tem lá em cima?” perguntei

“Quartos.”

Subimos as escadas, e para o meu alívio, o furacão de embalagens do Niall não tinha vindo aqui. Ou então essa era a única parte da casa que eles realmente mantinham limpa. Passando por uma porta entreaberta, coloquei minha mão tapando minha boca, suprimindo um riso. Aquele era o Louis... Trocando de roupa? Sério mesmo? Eu sabia que ele tinha namorada, mas mesmo assim, continuo sendo uma fã, e fãs tem ataques de fã... Harry olhou para mim, sua expressão meio entretida pela minha reação, mas havia algo a mais... Aquilo era ciúme?

Ri, tentando fazer uma piadinha meio sem graça “Acho que aquilo não era pra ter sido visto.”

“Você acha?” ele disse rindo “Vem, tem mais coisa.”

“É mesmo? Tipo o quê? O banheiro?” perguntei enquanto ele abria uma porta, e ali na minha frente, na nossa frente, estava à decoração mais adorável que um quarto poderia ter. Fechei minha boca um segundo após perceber que estava aberta, entrando no quarto.

“Bem vinda a toca do Styles.”

“É tão... lindo.”

Três paredes brancas, limpas de qualquer decoração, com apenas uma, azul-marinho de frente para a cama, cheia de fotos. Fotos de família, amigos, da banda. Observei cada uma, até que sorri ao encontrar uma diferente.

“Eu tenho uma câmera dessas.” Apontei para a foto. “Interessante, nunca tinha visto esse photoshoot antes. É novo?”

Ótimo Cat, modo fangirl on de novo. Essa era o quê? A terceira vez? Harry sorriu, parando atrás de mim, pegando a foto da parede, estendendo-a.

”Pega.”

“Harry eu... não posso aceitar.”

Idiota, era só uma foto. Uma foto e agora você decide ter moral? Depois de beijá-lo você decide fazer o que é certo? Cara, eu sou realmente uma idiota.

“Considere como uma das muitas que virão. Mas as próximas você tem que me prometer que vai estar bem aqui,” ele disse apontando para um espaço vazio “do meu lado.”

Virei-me para observá-lo, tentando não me perder em seus olhos pelo que seria a milionésima vez. Acabei ficando com um sorriso bobo no rosto,

“Pelo resto da minha vida. Por mais estranho isso soe.”

“Não é tão estranho assim.”

“A gente deve ir agora, acho que acabei de ouvir a Mandy quase matando a Rina. Isso não é bom... Homicídio em outro país não é nada bom.”

“Vamos então Kitty-Cat.” Ele disse rindo.

“Espera.” Virei mais uma vez para olhá-lo, bagunçando seu cabelo mais um pouco, uma tentativa frustrada de arrumar o que tinha causado antes. “Hum, até que ficou bonitinho.”

Enquanto andávamos pelo corredor, fui entendendo a conversa que se passava na sala. Calma Cat, é só ficar com a melhor poker face que você conseguir, e o mais importante, não olhar para o Harry. Senão aí que tudo ia por água abaixo mesmo. Ok Cat, Louis perguntando, responda rápido.

““Nada Lou,” disse descendo as escadas. “Eu não fiz nada.”

Observei a troca de olhares entre Serena e Mandy, aquelas duas estavam de complô contra mim, eu sabia. Olhei para trás e vi Harry descendo os degraus absorvido em pensamentos. Quando ele estava mais perto, Mandy resolveu abrir o bocão e falar a maior besteira.


“Claro, se com nada você quis dizer explorar as dimensões da sua boca com o Harry então eu acredito.”

Eu. Não. Acredito. Como assim eles viram aquilo e eu não tinha percebido? Senti meu rosto pegando fogo, pisquei uma, duas vezes, até que me acalmei um pouco. Melhor brincar do que acabar brigando com elas. Percebi Harry sorrindo, então sorri de volta


“Pessoas talentosas têm tendência a ficarem juntos.” falei

“Ainda mais quando essa pessoa também tem uma voz linda.”

Ela começou a reclamar enquanto saía do pé da escada e ia me sentando no sofá, ficando entre Harry e Louis.

“Gente, gente, eu sei que a Cat é perfeita e blá blá blá, mas será que dá pra vocês dois deixarem a paixão de lado? Eu não preciso dos dois pra me lembrar que estou sozinha.”

“Ah Mandy, deixa de ser chata vai.” disse jogando uma almofada nela.

“É Mandy. Já se esqueceu do seu maridão aqui?”

“Errm, você ta brincando né Zayn?” ela disse nervosa.

“Por que eu brincaria com uma coisa dessas?”

Toma Amanda. Bem feito, sua vez de ficar com vergonha agora. Há, Mandy com vergonha? Essa era boa.

“A-huuum, Mandy e Zaaayn.” Rina disse maliciosamente.

“Cala a boca as duas. Principalmente você Cat. Senão começo a te chamar daquele jeito de novo.”

“Não Mandy! Não faça isso!” disse desesperada. Primeiro de tudo, aquele apelido não tinha nada a ver comigo. Segundo, era muito estranho ser chamada daquele jeito. Finalmente, Niall falou, tentando amenizar o clima da sala.

“Ei, que tal um jogo de verdade ou desafio? Assim a gente se conhece melhor.”

–----------------------------------------------------------------------------------

Mandy POV

“Boa ideia Niall.” Liam falou, “Assim a gente fica sabendo quem convidamos para nossa casa.”

“Só um minuto, vou pegar a garrafa na cozinha.” Louis gritou no corredor, voltando pouco depois, garrafa em mãos, colocando a mesma no chão. “Tampa, pergunta, fundo responde.”

Quando ele girou a garrafa, prendi a respiração. Vai lá saber como esse jogo ia terminar. Liam pergunta para Serena.

“E aí Serena, verdade ou desafio?”

“Verdade.”

“Ok, como você é legal, vou começar com uma bem leve tá? Melhor parte do show?”

“Quando vocês cantaram Stand Up.”

“Sua vez de girar Rina.”

Quando a garrafa girou mais uma vez, admito que fiquei apreensiva, Louis para Cat.

“Verdade ou desafio Kitty?”

“Verdade.”

“Como a Mandy te chama? Sabe, aquele apelido que você odeia.”

Senti Cat me fuzilar com o olhar, isso ia ser divertido

“Ela me chamava de Gata de Botas.”

Acabei rindo, aquilo era meio verdade. Tinha outro apelido, um que ela odiava ainda mais. Ela girou a garrafa, parando no Zayn.

“Verdade ou desafio Zayn?” ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

“Vamos começar com a diversão. Desafio.”

Olhou no visor do celular, desbloqueando-o e abrindo o ícone do relógio, mudando para a parte do cronometro, finalmente dizendo.

“Cinco minutos no céu, com a Mandy.”

Serena riu alto, “Olha quem ta sendo boazinha hoje Cat.”

Zayn levantou do seu lugar, parando na minha frente, “Vamos?”

Ergui uma sobrancelha, fingindo não concordar com aquilo “Fazer o quê né.”

Ele me guiou até o corredor, seguindo em direção à cozinha, abrindo outra porta, dando para um armário. Sério mesmo? Olhei para ele. Resistindo ao máximo... seriam longos cinco minutos. Cruzei meus braços, falando “Eu não vou te beijar.”

“Uhum, sei.”

“É sério, só porquê você é o Zayn Gostosão Malik não significa que eu esteja me matando por dentro por estar sendo uma idiota por não querer te beijar. Ainda assim, eu não vou te beijar.”

“Então eu posso né?” ele disse chegando cada vez mais perto, até que acabei batendo as costas na parede. Só então percebi que estava recuando. Apoiando uma mão acima da minha cabeça, ele olhou para baixo.

“Oi Mandy.”

“Oi Zayn.”

“Eu vou te beijar agora.”


Cinco minutos. Cinco minutos que eu vou sempre agradecer a Cat. Não, nosso beijo não durou os cinco minutos, mas bem que deve ter durado metade deles. Fiquei na ponta dos pés e terminamos o beijo da mesma maneira que começamos um selinho demorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então genteeee, quero falar que ainda amo a sista, a Fefs e a Carrot... sim Mandy, vou te chamar de Carrot agora. E quero mandar um oi e um abraço especial pra paulamagalhaes que escreveu uma recomendação tão linda *0* sério cara, fiquei toda emocionada. Nem me importo mais com a falta das reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.