Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 36
Rock Your Body


Notas iniciais do capítulo

there.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/36

“We're gonna rock your body,

Let's get on it

The beat of your heart will ignite, We're gonna shock your body,

CPR it, The dead won't be sleeping tonight”

Rock Your Body, The Wanted

Rina’s POV


Quando algo está para acontecer, eu sinto o cheiro de longe. Por exemplo, eu conseguia sentir o cheiro do esmalte recém passado nas unhas de Cassie, ou então o cheiro das bolinhas de queijo sendo colocadas na sala em minha frente. E é claro, do brigadeiro enrolado. Além do maldito perfume da venda dos infernos. Se Deus quisesse, essa seria a última vez com a maldita na cara.

Niall guiou-me pelo backstage sem problema algum, digitando alguma coisa no celular. Ou pelo menos era o que imaginava, apenas ouvindo o barulhinho estridente do teclado do celular. Barulhinho irritante o do iPhone.


“Nini, desliga o som dessa coisinha aí, vai.” Resmunguei.

“Eu não sei como, amor.”

“Então dá para a Cat, ela tira.”


Ele se calou após tal comentário, ainda guiando-me com sua mão situada gentilmente em minhas costas. Passamos por algum corredor, e consegui sentir mais um cheiro: gesso. Resolvi fazer mais um comentário.


“Eu sei que você está aí Caterina. E você me paga por esse perfume maldito.” Falei, ganhando um riso de Niall. Aquela risada maravilhosa que sempre ecoava em meus ouvidos.

“Você não pode fazer nada comigo. Eu sou um ser deficiente.” Ela respondeu.

“Vai nessa.” Retruquei.


As mãos de Niall fizeram o caminho até meu pescoço mais uma vez, subindo um pouco mais até atingirem o nó da bandana, trabalhando ali por alguns instantes. Meus olhos, finalmente libertos, puderam analisar meticulosamente o corredor o qual estávamos e não havia nada de especial ali.

Harry fez seu caminho até nós, meio correndo meio andando, dando um selinho rápido em Cat antes de pega-la no colo.


“Seu idiota, vai acabar morrendo com todo esse peso.” Cat reclamou, escondendo o rosto na curva do pescoço do garoto.

“Sigam-me os bons.” Ele respondeu, acenando para que seguíssemos seu caminho.

“FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ TAMBÉM HAROLD.” Niall gritou, chamando sua atenção.

“Ah é... Parabéns Rina,” ele falou animadamente, “Eu te daria um abraço, mas tenho um animal nos braços.”


Senti dedos se entrelaçarem aos meus, sorrindo mentalmente ao presenciar tal fato. Olhei rapidamente para meu anel, amando o fato de ter alguma coisa ali em meu dedo que representasse tantas coisas importantes para mim.


Adentramos uma sala ligeiramente escura, e não pude deixar de notar outros corpos naquele mesmo espaço. As luzes então se acenderam ao mesmo tempo em que um coro de “FELIZ ANIVERSÁRIO, RINA!” ecoou pela sala.

Todos então começaram a cantar parabéns para você, as meninas misturando português com inglês ao mesmo tempo, gerando uma confusão total para meus ouvidos.

Sorri educadamente para todos, aproveitando para olhar ao redor da sala decorada. Eles. Tinham. Decorado. O. Camarim. Todo. E não era apenas uma decoração, não.


“VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO? PORRA, ISSO AQUI É TUDO RELACIONADO À THE AVENGERS!” gritei assim que todos se acalmaram, recebendo alguns risos em resposta.


Cassie e Louis vieram em minha direção, segurando algo que parecia um bolo de aniversário. Só que não era apenas um bolo, era o bolo. Niall aproximou-se de meus ouvidos, sussurrando lentamente.


“Espero que tenha gostado desse meu último presente.”

“Só tenho uma coisa a comentar: dibs no bolo de cima!” Cat exclamou, pulando em minha direção. “Iron Man é todo meu, agora venha abraçar a sua irmã mais linda do universo.” Ela disse, pedindo para que me aproximasse.

“Eu sou a aniversariante, venha até a mim.” Respondi, cruzando os braços.

“Ah Rina, por favor. Eu fiquei a tarde inteira cuidando do Hazza. Sem contar que mandei fazerem os cupcakes com o maior cuidado, amor e tals.”

“Venha aqui, minha gatinha.”


O abraço foi rompido apenas pelo colar posto em meu pescoço. Cat sorriu apologeticamente, rindo consigo mesma por alguns instantes.

“Seu presente de verdade te aguarda no quarto do próximo hotel. Não precisa agradecer.” Ela sussurrou em meu ouvido antes de pular para seu lugar, dando espaço para os outros.



Algumas horas depois.


Cassie, Katy, Mandy, Cat e eu estávamos abraçadas perto do palco, aguardando ansiosamente o término do show. Cat voltou a sentar-se em sua cadeirinha, ainda sorrindo consigo mesma.


“Ainda acho que o dia não tem como ficar mais perfeito.” Comentei comigo mesma.

“Por que?” Mandy questionou sem tirar os olhos de Zayn, que fazia gracinhas no palco com Liam.

“Mais tarde eu mostro para vocês.” Respondi, voltando a prestar atenção no que acontecia no palco.


Paul veio em nossa direção correndo e puxando-me pelo braço sem ao menos me explicar o que estava acontecendo. Uma cadeira havia sido colocada bem no meio do palco, meu corpo sendo ali depositado.


“Hoje, caso vocês não saibam, é um dia muito especial.” Zayn gritou ao microfone.

“Algumas surpresinhas já aconteceram...” Louis adicionou, sendo seguido por um comentário de Liam.

“E a última irá acontecer agora.”

“Rina, apenas escute.” Harry falou por último, seguindo os outros meninos para fora do palco. Epa. Epa. Epa. Onde estava todo mundo?


A introdução de uma música começou a soar, as notas vindas de um violão tão conhecido por mim acabaram me deixando emocionada. Mas ainda não era hora de chorar.

Niall sentou-se em outra cadeira a meu lado, iniciando a cantar.


It's in the way she often calls me out,
(
Está no jeito em que ela muitas vezes me chama para sair)

It's in the curve of your pretty gown,

(Está na curva do seu lindo vestido)
You come on legs and your pantyhose,

(Você vem com suas pernas e sua meia-calça)
You look so precious with your bloody nose,

(Você está tão preciosa com o nariz sangrando)


Ele riu discretamente, continuando a cantar a música.



We gonna come together, we gonna celebrate

(Nós vamos ficar juntos, vamos comemorar)

We gonna gather round, like it's your birthday

(Vamos nos reunir, como se fosse seu aniversário)

I don't wanna know, just what I'm gonna do

(Eu não quero saber, o que eu vou fazer)

I don't care where you're going, I'm coming along with you

(Eu não me importo para onde você está indo, eu vou junto com você)

Walking her home with the grassy field

(Levando-a para casa com o gramado espesso)

Fallin and laughin at the drinks we spilled

(Caindo e rindo nos drinks que derramamos)

Just one of those nights that I have to share

(Simplesmente uma dessas noites que eu tenho que compartilhar)

She's in a daze, without a care

(Ela está em deslumbramento, sem se importar)"

Cada palavra cantada por ele, era uma lágrima que caia lentamente por meu rosto, escorrendo sem ser notada por mim.


"We gonna come together, we gonna celebrate

(Nós vamos ficar juntos, vamos comemorar)

We gonna gather round, like it's your birthday

(Vamos nos reunir, como se fosse seu aniversário)

I don't wanna know, just what I'm gonna do

(Eu não quero saber, o que eu vou fazer)

I don't care where you're going, I'm coming along with you

(Eu não me importo para onde você está indo, eu vou junto com você)


Ao terminar a música, meus olhos já não conseguiam enxergar mais nada, Niall então deixou seu violão de lado, virando meu rosto para si, ainda segurando seu microfone.


“Eu te amo.”


Foi a última coisa dita por ele antes de me beijar. Me beijar. Em público. No meio das fãs.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha prestado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.