Dreams Do Come True escrita por adeastyles, janiesgotagun


Capítulo 25
Two Is Better Than One


Notas iniciais do capítulo

uhu olha quem sta linda aqui postando ISSO MSM a sista... a fofa da minha sista não vai poder postar, e aqui stou eu // A/N da Carolsh (sista Styles): E AI MINHAS LINDAAAAAAAS? Olha eu adicionando minha note pelo mobile *-* entao, agora quem vai fazer as atts será a Sista Horan flw? Até minha conta do cel abaixar KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199191/chapter/25

Xx Mandy POV xX

Vamos agora garoto sem pão?

Quando Zayn falou que me "sequestraria" para o almoço, não achava que isso incluiria uma viagem, sem data prevista de volta, para Bradford. Freakout now or later? Later. Melhor não fazer drama por nada.

"Zayn?" chamei-o enquanto estávamos no carro, tirando sua atenção da estrada por uma fração de segundo, recebendo um 'hum' em resposta.

"O quê exatamente nós vamos fazer em Bradford?"

Ele pausou por um momento, olhando a imensidão da estrada à nossa frente, suprimindo um sorriso malicioso, controlando sua expressão ao máximo.

"Depende, o que você tem em mente..."

"Conhecer os bad boys de Bradford."

"Mas o mais importante você já conhece. E muito bem, por sinal." Como ele conseguia tirar a inocência de uma pergunta?

"ZAYN!"

"O quê?" seu olhar encontrou o meu, o divertimento e uma mistura de inocência e cumplicidade fazendo-me sorrir inconsientemente.

"O que o quê?" respondi em zombaria, tentando confundi-lo.

"Ainda não entendi"

"Não entendeu o que, Zayn?"

"O motivo da gritaria."

"Primeiro, você consegue transformar tudo o que eu falo, inocentemente, em algo a mais. Segundo, não foi uma gritaria, foi só seu nome".

Ele riu, voltando seu olhar à estrada, sorrindo ao avistar uma placa indicando quanto tempo faltava para chegarmos a cidade. Quase três horas dentro de um carro. Sem almoço.

O silêncio permaneceu no carro, um silêncio confortável, onde cada segundo que se passava meu nervosismo diminuia.

Vai entender.

Tecnicamente, os garotos tinham algumas semanas de folga antes da turnê que estava por vir. Normalmente, o esperado, não que eu esteja me achando o máximo, mas sua expressão alegre era de se estranhar. Quando estava prestes a perguntar o que havia acontecido, Downtown Girl do Hot Chelle Rae começou a tocar. Olhei confusa para o rádio desligado até que percebi que o barulho vinha de mim.

"Acho que você está tocando" ele falou rindo.

"Realmente." respondi observando o visor. Estranho, por quê diabos Elena me ligava áquela hora? E o principal: pra quê?

A voz de Zayn me tirou do transe em que estava, murmurando um: "Não vai atender?"

"Mandy falando" respondi após desbloquear a tela, colocando no viva voz por pura preguiça.

"Mandy querida! Tenho algumas notícias pra você. Quer a boa ou a ruim primeiro?"

Olhei pra Zayn completamente confusa, voltando a observar a casa em minha frente. Havíamos acabado de chegar.

"Hum... a boa?"

"Ainda bem que escolheu a boa! Senão a ruim não teria sentido!"

Elena, sua besta. Se não teria sentido, por quê mandou escolher? As vezes a inteligência das pessoas me surpreendia...

Respirei fundo em uma tentativa de controlar o tom irônico lutando pra ser utilizado.

"Fala logo, Elena, estou no meio de algo importante."

"Desculpe minha querida; Então, pra encurtar as novidades, primeiro: parabéns, você e a Katy são as mais novas repórteres da One Direction durante a turnê. O problema é que terão trabalho em dobro".

Olhei pra Zayn boquiaberta, ele, por sua vez, possuia um sorriso no rosto, despedi-me rapidamente de Elena ao celular, voltando a encarar seu rosto.

Ele começou a rir.

"PÁRA, VOCÊ" comecei a estapeá-lo em seu braço "SABIA," paf "DE TUDO!"

"Amor." ele falou enquanto eu continuava a bater, segurando meus punhos. "Amor, tudo bem? Mandy amiga. AMIGA."

"Para, fica mais díficil te bater enquanto você segura meus punhos. Seu...seu"

"Você fica tão linda irritadinha."

Seu riso contagiante acabou por me conquistar, fazendo com que uma Trisha muito confusa aparecesse em frente ao carro, sorrindo ao ver Zayn ali parado.

Saímos do carro assim que ele avistou sua mãe, indo ao seu encontro e abraçando-a fortemente, dando-me uma sensação de deja vú. Sorri ao ver aquela cena, lembrando de como sentia falta de minha mãe.

Assim que se separaram, Trisha se voltou pra mim, sorrindo da mesma forma. De certa maneira, senti-me em casa.

"Você deve ser a famosa Amanda!"

Sorri mais uma vez ao reparar como meu nome soava em seu sotaque mais acentuado. Ia acabar saindo daqui falando enrolado.

"Famosa eu não sou, mas se estivermos falando de mim, então pode me chamar de Mandy mesmo"

Trisha sorriu. MANDY SCORES!

"Zayn fala muito sobre você, então aqui em casa considere-se mais famosa do que ele. Aqui ele é apenas meu pequeno Zayn."

"Mãe, não precisa comentar certas coisas, por favor"

"Que isso, Zayn, se você anda falando sobre mim eu quero saber. Afinal, você pode ter contado alguma calúnia sobre minha pessoa!"

"Vamos entrar antes que percebam que vocês chegaram".

"Isso, assim você me conta mais um pouco sobre o que exatamente o bad boy the Bradford anda falando sobre mim." falei em um tom meio óbvio.

"Amor, eu nunca contaria mentiras sobre você" Zayn respondeu, voltando seu olhar à sua mãe, sorrindo abertamente.

Xx Zayn POV xX

Adentramos na casa tão familiar, pelo menos para mim, com os olhos observadores de Mandy seguindo o corredor que levava diretamente a cozinha.

Pude notar que estavam conversando sobre algo animadamente, mas não dei muita importância, até, é claro, ouvir meu nome ser mencionado frequentemente na conversa.

"Espera, espera; O que vocês duas estão falando, posso saber?" falei um pouco entretido, recebendo um riso de minha mãe e um sorriso torto de Mandy.

Aquele sorriso não, Senhor.

"Ah, estávamos falando sobre como você era adoravelmente fofo quando bebê. Na verdade, sua mãe ia me mostrar algumas fotos". Sua resposta me deixou surpreso, Porque diabos ela queria ver minhas fotos de criança?

"Mãe, você não faria isso né?" minha voz fez com que ela sorrisse. Era óbvio que mostraria as fotos. Só espero que não tenha nenhuma vergonhosa.

"Ah querida," ela iniciou, virando pra Mandy "deixa só eu terminar o almoço de vocês e já pego as fotos. Você precisa ver, ele era a cara do pai. Ainda é".

Indo em direção ao balcão, ela pegou os pratos, colocando-os em cima da mesa para nós. Ergui uma sobrancelha à falta de pratos ali.
"Onde estão as meninas, mãe?"

"Elas saíram com seu pai para comprar algumas coisas a mais pra vocês".

"Suas irmãs são muito bonitas" Mandy falou quietamente.

"Como é sua família, Mandy? Zayn tem me contado muito sobre você, mas nunca os mencionou"

Mandy viu a pergunta como uma deixa para sentar-se à mesa, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha antes de iniciar seu mini-monólogo.

"Bem, eu sou filha única, então as coisas tendem a ser meio solitárias. Somos apenas eu, minha mãe e meu pai. Moramos em São Paulo, um dos centros financeiros do país", viu só, eu disse que seria um mini monólogo.

"E sua escola? E seus amigos?"

"Mãe, que tal uma pergunta de cada vez? Não bombardeie a menina, coitada".

"Tudo bem baby; Terminei o ensino médio ano passado com 17, antes que você pergunte" ela adicionou rindo, "Minhas amigas e eu estamos aqui desde Maio... Nosso apartamento ficou pronto a pouco tempo, então estávamos em um hotel. Eu trabalho para a SugarScape."

"Vocês moram com algum responsável? Zayn disse que vocês são tão jovens!"

"Ah sim, nossa amiga Cat vai fazer 19 em alguns dias, e a irmã dela, Taylor tem 22 anos".

"Não esqueça as outras, elas também tem 18 anos. Com exceção de Rina, é claro". adicionei lembrando de ter tirado sarro da Rina por isso. Tinha que ser a mais nova.

Mandy riu. "Elas podem ter 18, mas possuem a mentalidade de uma criança de seis anos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS. ADORAMOS REVIEWS. ISSO MESMO (by, Sista Styles)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Do Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.