Ponto Fraco escrita por MicheliLautneer2, MicheeliiLautneer


Capítulo 21
Cartas na mesa


Notas iniciais do capítulo

Oieee eu sei que eu demoreei mais eu estou atoladissima com algumas coisas na escola, festa junina chegando, baile do dia dos namorados também ( Eu sou do comite de organização desses eventos na minha escola) e provas e trabalhos então não tive tempo de escrever necas desse capitulo, ate tentei semana passada mais a inspiração não vinhaa, Maaaais agora sem mais delongas aqui esta o capitulo aproveiteeeem :D
LEIAM AS NOTAS FINAIS TA BEM GRANDINHA MAIS É IMPORTANTE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199184/chapter/21

PDV BELLA

Ele me beijava afoitamente me segurando pelo traseiro e comprimindo meu corpo contra o seu.

Minha pele queimava onde entrava em contato com a sua, meu corpo estava fervendo eu estava literalmente em chamas.

Edward começou a andar em direção ao meu quarto sem parar de me beijar, ele abriu a porta e se encaminhou ate a minha cama onde deitou meu corpo gentilmente. Ele se deitou sobre mim sem realmente despejar o seu peso e atacou meu pescoço com beijos, sugadas e lambidas me fazendo arfar e meu corpo estremecer, ele migrou seus labios ate minha orelha e sussurrou.

- Tem certeza que quer fazer isso Bella? - Sua voz era rouca e muito sexy, só de ouvir sua voz meu corpo estremeceu e as chamas aumentarão.

- Eu quero você - Falei com dificuldade e ele voltou a juntar nossos labios, agora ele me beijava com urgencia, seus labios eram quase violentos.

Suas mãos agéis e afoitas tiraram meu vestido num segundo me deixando apenas de lingerie depois ele se ajoelhou e se despiu e voltou a deitar sobre mim apenas de boxe.

Ele mal se deitou sobre mim e ja arrancou meu sutiãn caindo de boca em meus seios, eu arfava e tentava conter meus gemidos,  ele explorou meus seios igualmente e depois tirou com delicadeza e suavidade minha ultima peça de roupa me deixando completamente nua, ele me encarou demoradamente de cima abaixo e disse com a voz rouca.

- Você é linda.

Sorri mais depois fiquei vidrada em seus movimentos ao ve-lo tirar sua boxer. O quarto estava escuro só iluminado pela luz do luar mais mesmo com a luz fraca fiquei fascinada por seus musculos fortes e definidos, ele jogou sua cueca em um quanto qualquer e pegou uma camisinha no bolsa de sua calça. Vestiu a camisinha e voltou a se deitar sobre mim.

Ele levantou meus braços e os apoiou no travesseiro acima da minha cabeça, entrelaçou nossos dedos e olhou no fundo de meus olhos.

Não foi preciso dizer nada apenas com aquele olhar conectamos nossas almas, ele se abaixou lentamente e colou nossos labios ao mesmo tempo em que unia nossos corpos.

Desta vez eu pude sentir o prazer, o desejo e o amor exalando de mim e dele, nos moviamos com carinho e urgencia tentando saciar nossos corpos que mesmo suados não paravam de buscar prazer, e assim continuou noite a dentro nós dois na cama trabalhando juntos e tentando saciar essa necessidade intensa que nossos corpos sentiam e que ao invés de diminuir aumentava a cada segundo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei no outro dia sentindo algo quente e gostosa aquecer minha pele ,  abri minimamente os olhos e vi que era um enorme sol que brilhava em meio a um céu azul sem nenhuma nuvem sorri e me espreguicei esticando meus braços e toquei no ombro de Edward.

Me virei na cama e me aproximei dele beijando seu ombro e me aconchegando em seu peito.

- Bom dia - Falei e ele apenas resmungou.

Ele encarava o teto com se ouvese algo de muito importante para se ver na tinta branca.

Estranhando seu comportamento me sentei tapando meu corpo com o lençol e olhando para ele.

Ele se sentou e eu notei que ele ja estava com sua boxer, ele colocou seus pés e continuou sentado com a cabeça baixa.

- Edward o que foi? - Perguntei de novo um pouco irritada com seu comportamento estranho.

- Eu sou um infeliz Bella, o que aconteceu ontem eu não...Não podia ter acontecido...Foi um erro eu...

- Espera ai o que você esta querendo dizer ? Que se arrependeu de passar a noite comigo? - Perguntei confusa e irritada ele se virou um pouco e segurou meu rosto entre suas mãos.

- Bella é claro que eu não me arrependi não seja absurda, a noite passada foi a melhor noite da minha vida é só que...Eu não mereço vocês - Fiquei encarando ele confusa, embora uma parte de mim estivesse dando pulos de alegria " A melhor noite da vida dele" Que lindo.

Me levantei passando o lençol pelo meu corpo como se fosse uma toalha cruzei os braços e comecei a bater o pé no chão.

- Quero que você me explique agora mesmo porque esta dizendo essas coisas e é bom que seja um otimo motivo para você estar estragando minha manhã.

Ele suspirou mais me encarou e falou.

- Naquela vez...Na primiera vez em que a gente...Que eu transei com você, eu fiz com que você tomasse uma bebida batizada - Ele fez uma pausa esperando por alguma reação minha mais eu fiquei queita esperando que ele proceguisse - Eu fiz com que Jasper te desse uma dose de vodica com ectasy e você tomou, foi por isso que você foi pra cama comigo, eu sei que isso foi no passado mais me sinto um canalha por deixar que as coisas que acontecessem ontem eu deveria ter te contado isso antes foi uma atitude de muleke, mesquinho e mimado e eu realmente...

- Caladao - Falei de repente e ele se calou.

Suspirei e me sentei ao seu lado, me virei um pouco de frente para ele e falei.

-  Não precisa ficar se martirizando e nem se culpando Edward eu ja sabia disso, isso foi uma coisa que aconteceu no passado e eu ja te perdoei, do contrario não teriamos acordados nus nessa cama hoje - Ele me encarou não estava mais com a expressão culpada agora parecia confuso e curioso

- Mais como você soube? Jasper te contou? - Ele perguntou e eu fiquei tensa por um segundo mais respirei fundo e me pus a falar.

- Não, eu tive que fazer um exame alguns dias depois e esse exame mostrou que tinha uma pequena dose de droga no meu sangue - Expliquei mais a expressão de seu rosto não mudou.

- Que exames? 

Desta vez foi a minha vez de desviar o rosto, mais eu não poderia mais me acovardar e fugir eu ja estava no meio do caminho e ele tinha o direito de saber a verdade.

- Edward teve uma razão pra que eu fosse embora de Forks - Comecei e olhei para ele que me olhava esperando que eu proceguisse, respirei fundo e  continuei - Eu fui embora de Forks porque...eu estava gravida Edward - Ele me encarou como se ainda não entendesse o que eu queria dizer então eu deixei mais claro - Eu estava esperando um filho seu.

Ele não falou nada, não fez nada e nem se mexeu, depois de 30 segundos no mesmo jeito comecei a ficar preocupada ate que ele piscou os olhos e perguntou coma voz tão baixa que se eu não estivesse bem perto dele com certeza não ouviria.

- Então isso quer dizer que...

- Isso quer dizer que você é pai Edward, Nessie é sua filha - Falei dando a cartada final.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PDV JANE.

- Você é um imprestavel mesmo, ficou a tarde toda naquele casamento fazendo o que? Comendo e bebendo de graça? - Falei revoltada olhando para o palerma do Jacob.

- A culpa não é minha se o idiota do Cullen não desgrudou da gostosa nem por um minuto - Ele se explicou e eu bufei andando de um lado para o outro.

- Idiota sou eu que contratei seus serviços você é um imbecil, ao inves de ajudar a detonar aquele romacezinho de merda você só fez junta-los, eles ficaram juntos a merda do casamento todinho e ainda sairam juntos da festa e sem aquela maldita pirralha - Droga, essa vadia tinha que aparecer e arruinar meus planos.

- Relaxa branquinha eu vou modelar com Isabella e alem do mais eu tenho outros meios pra deixar a gostosa caidinha pelo papai aqui - Ele falou passando a mão pelo peito e eu o olhei com desprezo.

- É bom que você não seja tão idiota assim e cumpra a sua parte do trato dessa vez,a proxima será Tania não aguento mais aquela vadia me enchando a paciencia - Falei revoltada e vi Jacob levantar do sofá e vir para tras de mim.

- Mais enquanto não chega a hora de agir porque não nos divertimos um pouquinho? - Ele falou já com as mãos em meus seios e os corpo roçando no meu.

Deixei que ele me jogasse no sofá e despejasse seu peso sobre mim,. Gemi alto sentindo ele apertar minha bunda e arqueei meu corpo esfregando nossos sexos enquanto sua boca devastava meu pescoço, Ele apertou mais minha bunda e esfregou seu sexo no meu causando um atrito entre nossas intimidades. Gemi imaginando as mãos fortes do meu Edward apalpando meu corpo e me apalpando em todos os lugares possiveis, logo seria o meu Edward quem estaria me possuindo e se dependesse de mim esse dia não demoraria a chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? A Bella finalmente falou a verdade como sera a reação dele??????? E o que sera que Jane e Jacob vão aprontar??? Boom vocês já sabem comentem que eu trago o capitulo o mais rápido possível pra vocês :D
PS: PARA AS LEITORAS QUE TAMBÉM ACOMPANHAM FUCKIN PERFECT - Eu não postei um novo capitulo ainda porque como faz um bom tempo que eu não escrevo ela tenho que retomar o jeito da escrita que é muito diferente do jeito de Ponto fraco então eu peço mais um pouquinho de paciência pra vocês eu só preciso me orientar pra poder voltar a escreve-la.
PS²: Eu estou com um novo projeto de fanfic e queria saber se vocês gostariam que eu postasse ( Já é um fic que eu tenho pronta entao não iria atrapalhar nem atrasar as outras fic) No final de semana trago um prologo e vocês votam se eu posto sim ou não.
Agora eu me voy amores :D Não esqueçam do meus comentários hein kkkk Ate o Final de semana amores xoxo Miih :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto Fraco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.