Herdeiros Dos Elementais - A Guerra escrita por JessyFerr


Capítulo 43
Link Nova Fic


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199152/chapter/43

Nossa eu achei que alguns não iriam querer a continuação, fiquei feliz com os elogios e a empolgação de vocês para eu continuar, vocês são fofos demais. Pois bem aqui está o link da próxima fic. Bjos

https://www.fanfiction.com.br/historia/212905/As_Reliquias_Da_Morte_-_Nova_Geracao

Preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavraspreciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras, preciso completar cem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo