Just Like Romeo And Juliet escrita por Katrina By Teh


Capítulo 6
Capítulo 5 - Who


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa a demora. Eu tenho prova toda segunda a tarde além de aula Terça a tarde e ai eu tenho quarta, quinta e sexta pra estudar pra prova de segunda, acabo esquecendo de escrever e pra verem o nível eu só vou ler as fics que atualizam depois das 10 da noite. Sorry mesmo! Espero que este capitulo esteja de um nível bom para me redimir.
Por favor deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199100/chapter/6

Toronto, 10 de maio de 2012

A garota estava estirada em sua cama. As aulas já haviam terminado e ela não tinha absolutamente nada para fazer. O chamado tédio. Tão temido pelos jovens atuais. Já havia explorado a internet, atacado a geladeira, assistido aos 314 canais da tv paga e tudo isso antes do escurecer. Suspirou pesado. O que iria fazer nas próximas duas semanas que a escola permaneceria fechada para obras?
- Jane, - Kayle adentrou o quarto percebendo o estado de tédio a qual a garota se encontrava - os vizinhos novos chegaram e eu fiz uma torta. Por que não vai dar as boas vindas?
- Talvez eu deva... - a garota disse após suspirar olhando a janela - não tenho nada pra fazer mesmo! A torta está pronta? - disse se levantando animadamente da cama. Kayle assentiu e caminharam juntas até a cozinha onde pegou a forma morna e saiu de casa em direção à construção da frente, cuja porta estava aberta.
- Licença...- a garota disse entrando na casa hesitante com a torta em mãos. A casa não era tão grande quanto a sua mas era muito bonita e aconchegante. Mesmo morando naquele condomínio sua vida toda, nunca havia visitado essa casa. Era residida por um casal de velhinhos que morreram de causas suspeitas e desconhecidas há mais de 5 anos. Desde então, nunca mais fora habitada. Seus pensamentos foram interrompidos por passos que deviam as escadas.
- Ah! Oi. - o garoto disse percebendo sua presença. Ela, por sua vez, encarava o peito nú do garoto e tentava controlar seus pensamentos.
- Oi... Eu sou a sua vizinha da frente... E estava sem nada pra fazer então vim dar oi e aproveitei pra trazer essa torta como presente de boas vindas. - ela disse olhando nas orbes do garoto. Essas eram de um castanho quase que dourado. Hipnotizador. Sedutor. Chamativo.  A boca do garoto parecia desenhada por anjos, perfeitamente delineada. Os cabelos, organizadamente bagunçados, davam charme e sensualidade ao garoto.
- Ok, obrigado. - ele disse observando atentamente aos olhos da garota. Nunca havia visto olhos violeta. Olhos da sua cor preferida. Sua boca continha um sorriso que hesitava em aparecer. Seus cabelos, perfeitamente negros, realçavam a linda cor de seus olhos. Ela era linda. - Desculpe, nem me apresentei. Sou Justin Bieber. - o garoto disse estendendo a mão direita. 
- Prazer, Justin. Me chamo Jane Blank. - ela disse segurando a travessa com a mão direita enquanto apertava a mãos de Justin com a esquerda. Ambos repassavam o nome do outro mentalmente milhares de vezes, enquanto memorizavam seus rostos e apertavam as mãos, sorrindo.
- Prazer, Jane. Deixe eu levar essa travessa para a cozinha. - ele disse pegando a torta das mãos da garota e indo para a cozinha seguido por Jane. O silencio se instaurou entre eles. Um silencio constrangedor que era necessário ser eliminado. Estavam sentados nos bancos de madeira localizados na cozinha, olhando, envergonhadamente, um para o outro. Os corações estavam agitados, não conseguiam esconder seus sorrisos. Seus olhares não se desgrudavam, a não ser claro quando se encontravam, que desviavam os olhos e logo, logo já estavam se olhando novamente. Seria isso o chamado " amor a primeira vista"?       Ambos nunca haviam se sentido de tal forma tão rápido. Ela por não acreditar no amor e ele por ter criado uma barreira contra o sentimento após varias decepções. Já estavam se encarando há alguns minutos e era extremamente constrangedor.
- Bom, - ele disse puxando assunto - você disse que estava atoa... Poderia me ajudar a arrumar essa bagunça? Minha mae só chega mais tarde e... - Justin dizia enquanto coçava a nuca tirando um sorriso bobo dos lábios de Jane.
- Claro. - ela respondeu interrompendo-o. Justin, por menor que fosse o tempo, já tinha necessidade de ficar próximo da garota. E ele estava nervoso. Isso era claro em sua expressão. Há muitos anos não se sentia tão nervoso perto de uma garota, mas também há muito tempo não se apaixonava. Sim, ele estava apaixonado. Chegou a essa conclusão após comparar os sentimentos do seu primeiro amor com os que surgiam em seu peito e estômago agora. Aquela garota possuía uma coisa, e ele precisava daquela coisa. Não sabia o que era, e nem precisava saber. Isso não mudaria nada. Do mesmo modo que uma guerra acontecia na mente de Justin, os pensamentos de Jane também estavam confusos. Como seu coração havia desobedecido-a tão rápido? A razão sempre fora seu ponto forte. Ela sempre teve controle sobre seus sentimentos e agora todos os seus conceitos haviam desaparecido. Ele deu passagem para que ela acompanhasse-o e guiou-a para o segundo quarto à direita no segundo andar. O quarto, todo em tons de azul era grande e espaçoso. A cama ainda estava desmontada. As malas e caixas enchiam o quarto. Ainda não haviam cortinas. Provavelmente estariam em uma das caixas ou malas.
- Me perdoe a bagunça... Nunca fui muito arrumado... - ele disse hesitante passando a mão na nuca. De certo ele estava envergonhado e continuava nervoso. A presença dela causava isso. 
- Nao é nada. Tambem nao sou tão organizada. - ela disse tentando fazer com que o novo vizinho se sentisse melhor. Ele deu um pequeno sorriso olhando fundo nos olhos da garota. Ambos estavam hipnotizados. Ela pelo seu sorriso, que ao seu ver, podia iluminar todo o universo. Já ele olhava profundamente nos olhos violetas da garota. Ao contrario da maioria que a discriminava pela cor dos olhos, ele ficava encantado. Sempre considerava a cor roxa ou violeta como a mais linda de todas, e presente ali no olhar daquela garota, a cor adquiria mais brilho. Era impossível nao se impressionar e se perder no violeta puro à sua frente. 
Pelo fato de ambos estarem afogados em seus pensamentos a cerca das características do outro, nao perceberam que há mais de 2 minutos nada se falava. Naquele momento só era possível ouvir a respiração nervosa de ambos.
- É... Escuta, - o garoto disse nervoso quebrando o silencio- você... Quer dizer... Eu... Nao... É que... Ahhh! - o garoto tentava dizer mas as palavras ficavam presas em sua garganta.
- Pode dizer. Olha só, respira fundo...- Jane disse demonstrando a respiração profunda logo seguida por Justin.- Melhorou? 
- Acho que sim. Obrigada.- ele disse sorrindo abertamente, causando calafrios em Jane, que por sua vez, causaram um sorriso quase que instantâneo. - É que eu quero sair com você! Pronto falei! Você aceita? - Justin disse rápido. A garota estava paralisada. Sempre fora a excluída, aquela que nunca iria ter alguém pra chamar de mô, e chega aquele garoto e em menos de 2 horas juntos a convida para sair. O garoto estava preocupado. Jane nao se movia, exceto por seu peito que subia e descia rapidamente demonstrando o quanto descompassada estava sua respiração. Os olhos da garota estavam vidrados na parede, os braços e o resto do corpo nao se moviam. O garoto chamava constantemente a nova dona de seu coração com o medo de sofrer novamente por amor reascendendo em seu peito.
- Jane? Jane, você ta aí? Jane, me responde! Jane!! Jaaaaaane! - o garoto balançava as mãos na frente dos olhos de Jane, tentando desperta-la.
- J-Justin, e-eu tenho que i-ir. - disse ela saindo do transe e deixando o garoto confuso. Saiu da casa atravessando a rua correndo e entrando em sua casa. Subiu rapidamente para seu quarto se jogando na cama. O que havia feito?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Estou perdoada?
Bom, minha cabeça anda muito cheia... Tenho 15 anos e nunca pensei que nessa idade fosse ter tantos problemas como tenho.
Pra você que ta perdido, essa história é baseada na minha vida. Mas tire o romance, acho que nunca vai acontecer, mas eu não tenho olhos roxos, eu tenho outro problema, mil vezes maior... Ao meu ver. Já me fez sofrer muito e eu to cansada dele. Tanto é que acabei de fazer uma coisa que estava brigando comigo mesma pra fazer: pedir ajuda. Minha mae chegou a ajoelhar no chão agradecendo aos céus depois que eu pedi, só para você ver o nível. Bom, chega dos meus problemas, eu ainda resolvo todos eles este ano...
Deixem reviews please! Me falem se odiaram, querem me matar, excluir minha conta no nyah, ou me dar um abraço ou um ovo de pascoa do Justin que continuo desejando.
Beijos