Just Like Romeo And Juliet escrita por Katrina By Teh


Capítulo 4
Chapter 4 - Justin Drew Bieber - Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Mais um Chapter pra vocês!
Aproveitem
Besos
Katrina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199100/chapter/4


- então? Topa?- James, colega de Justin insistia para que ele fosse a uma festa. James nunca fora um grande amigo de Justin, sempre teve inveja de sua popularidade e queria que Justin deixasse de existir. Sim, muitas vezes James já havia desejado a morte de Justin e até organizado um "acidente" para tirar a vida do jovem. Justin sabia como James pensava, podia perceber seu olhar de raiva e ódio sobre si. Era por estes fatos que pensava Andrade aceitar algum convite vindo dele. Mas ele era Justin Bieber! Não podia perder uma festa. O que falariam dele depois? Não. Não podia deixar que isso acontecesse.
- eu vou estar lá.- respondeu por fim à resposta de James. Este por sua vez tinha um sorriso pensativo. Iria fazer alguma coisa. Era necessário tomar cuidado.
O sinal já havia tocado. Se despediu das garotas prometendo vê-las mais tarde. Entrou em sua Range Rover e foi pra casa. Ao chegar, encontrou sua mãe que também chegava do trabalho. Ela o encarou com uma cara não muito boa. Certamente por ele ter chegado mais tarde do que o previsto na ultima noite.
- Justin... Precisamos conversar. - a morena começou a falar indicando que ele se sentasse no sofá. Os olhos verdes de Patricia, mais conhecida como Pattie, transmitiam nervoso, o que começava a preocupar Justin. Apesar de não respeitar a maioria das mulheres, sua mãe era sua maior preciosidade. Qualquer coisa que acontecesse com ela, teria vingança.
- fala mãe... - o garoto disse apreensivo olhando fundo nos olhos verdes da mãe.
- é o seguinte, Justin. Teremos que voltar para o Canadá... Pronto, falei! - a mae disse rápido, aparentemente querendo minimizar o sofrimento.
- O QUE?? - o jovem levantou do sofá rapidamente em um movimento de fúria. - eu não vou voltar para aquele fim de mundo! Eu não volto para Stratford!
- Não vamos para Stratford. - a morena o interrompeu - vamos para Toronto. A empresa que trabalho está me mandando para uma filial de lá. Eles tem muito o que desenvolver e pelo meu bom desempenho aqui ao longo dos anos, me escolheram.
- mãe... Eu não quero sair daqui. Agora que tenho meus amigos, conheço toda a cidade... Isso não é justo. Sabe o quanto eu demorei para ser popular aqui... O quanto demorei para me acostumar? - ele dizia com lagrimas descendo de seus olhos. A mae não entendia porque a popularidade era tão importante para seu filho. Ele realmente não era mais aquele garotinho danado que só queria saber de andar de skate pelas ruas. Ela sentia falta de seu pequeno moleque, mas tinha que aceitar que ele estava crescendo e que logo, logo, seria um homem,  mudaria de casa e construiria uma vida própria, longe dela. Limpou as lagrimas dos olhos do filho que tinha sua cabeça encostada em seu colo. O garoto se acomodou no colo da mae, recebendo cafuné da morena. Logo, estava adormecido no colo da mae, que saiu devagar  deixando a cabeça do filho encostada na almofada. Depositou um beijo na testa de seu filho e subiu para seu quarto. Tomou um banho e deitou em sua cama. Não estava com fome ou sono. Pensava na viagem que faria. Na nova vida que viveria em Toronto. Tinha que começar a pesquisar casas, já que a viagem seria daqui a 5 dias. Sim, a mudança de Los Angeles para Toronto seria em 5 dias. Enquanto Pattie pensava, Justin dormia, sonhando em como seria a nova vida. Em seu sonho ele se via como um daqueles nerds que tinha tanta repulsa. Aqueles excluídos que não possuem nenhum mísero amigo. Acordou assustado percebendo estar na sala. Subiu para seu quarto, tomou um banho tentando esquecer as terríveis cenas de seu sonho. Saiu do banho após alguns minutos, vestiu uma bermuda e foi em direção ao quarto da mae. Precisava saber mais detalhes sobre a viagem. Entrou no quarto de Pattie, a encontrando deitada em sua cama.
- mae? - o garoto disse adentrando o quarto da morena.
- sim... - Pattie murmurou abrindo os olhos e olhando em direção ao filho que se aproximava de sua cama.
- me conta mais sobre a viagem. Já temos aonde morar? - o jovem perguntou se sentando na cama da mae e encarando a mesma.
- Não. Ainda não. Tenho que começar a olhar os preços de casas ou apartamentos.
- e que dia vamos?
- dia 10. - ela disse. Percebeu que o olhar de Justin havia entristecido. Odiava ver seu garoto naquela situação, mas era inevitável. Este era o melhor emprego que tinha tido desde sua formação em arquitetura, e não podia perder a oportunidade.
- está com fome, querido? - Pattie perguntou tentando animar o filho que apenas sinalizou "não" com a cabeça ainda cabisbaixo.- eu posso fazer macarrão... - ela continuava tentando animar o filho.
- estou sem fome... Vou dar uma volta por aí. Esfriar a cabeça. Eu volto antes de escurecer. - o filho disse se levantando, depositando um beijo na testa da mae e saindo. O garoto precisava disso. Foi até uma pista de skate que tinha próximo de sua casa. Era um de seus lugares preferidos quando pequeno. Sorriu de leve com a lembrança que invadia sua mente.

Tinha alguns garotos fazendo manobras, por um momento Justin pensou em desfrutar daquela pista de skate mas ele estava encabulado demais. O que a mãe lhe disse de certo fato mexeu com ele, afinal ele terá que construí uma nova vida e tentar a popularidade novamente.
Justin por mais que aparentasse ser um cara sem sentimentos e frio ele não era, por dentro ele sofre como qualquer um, ele tem um coração que bate e que chama por alguém que o ame.  
Em cada festa que ele ia ele pegava uma garota certas vezes até levava para cama, mas o que ele fazia não era amor e sim sexo. Nada além de uma forma para aliviar os hormônios.
Apenas um garota mexeu com ele até agora. Katharine, ela era uma garota meiga dos olhos verdes e pele morena, cabelos longos e naturalmente ondulados. Porém Justin não teve a oportunidade de conhecê-la melhor, ela foi viver no Brasil.
 
Quando Justin percebeu os garotos que antes andavam de skate estavam olhando para ele, ele mantia a posição de quando chegara. O garoto se sentou em um banco perto da pista de skate e apoiou seu rosto em suas mãos.
 
-Eu não quero voltar para o Canadá ele murmurou para si mesmo Quero continuar aqui onde todos me conhecem e me querem Seus olhos começaram a marejar mas ele é forte e não deixou nenhuma lágrima transparecer.
 
-Justin? Uma voz doce mas oferecida surgiu, ele levantou o rosto e ficou encarando a pessoa.
-Jessica? O que está fazendo aqui? Ele perguntou a encarando, a mesma se sentou ao lado dele e ficou acariciando sua nuca
-Ahn, eu estava passando e te vi, você vai ir na baladinha hoje?
 
Ele tinha se esquecido completamente da balada. Mas ele não iria.
 
-Eu estou com um pouco de dor de cabeça e não vou ele inventou qualquer coisa
-Que pena, não vai ser legal sem você Ela se aproximava cada vez mais do Justin
-Tchau Jessica! Ele se levantou rápido e saiu caminhando até sua casa.
 
Que isso men, recusando uma gostosa daquelas? pensou
 
Ele bateu levemente em seu rosto para ver se voltava a ser o mesmo Justin do dia seguinte.
Até chegar em sua casa ele ia pensando na reação dos amigos ao saber que ele ia se mudar de Los Angeles.
 
-Olá Justin Pattie disse em um tom doce ao ver Justin entrar na casa
 
Ele apenas sorriu e subiu as escadas, atravessou o corredor e entrou em seu quarto. O que ele mais queria era dormir e tentar esquecer do que estava acontecendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews? Ein?
Até o próximo Chapter lindo e divo!
Besos
Katrina