Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 7
O inicio...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem nao ter vindo aqui, mas a escola ta sempre em primeiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/7

Eu - Oh mãe, não é ninguém - desviei o olhar.

Mãe - Alguém tem de ser!

Eu - É um rapaz da minha turma! Satisfeita?

Mãe - Sim muito mais, mas olha que é muito bonitinho - olhou para mim.

Eu - É, eu também acho - ri-me envergonhada.

Fomos para o carro e fomos para nossa casa, fui para o meu quarto para ligar tudo, depois disso liguei à Martha para contar todas as novidades! O que aconteceu lá na escola e que o tinha visto no centro comercial! Ela nem acreditou, estive a tarde no computador e vi que alguém tinha posto gosto na minha foto. TINHA SIDO O JUSTIN! morri ali naquele momento, o rapaz mais lindo da minha escola estava-se a aproximar de mim! Decidi por "gosto" noutra foto dele http://data.whicdn.com/images/18921326/Justin-Bieber-Pictures-2011-193_large.jpeg, desliguei o computador e desci para jantar, acabei de jantar vesti o pijama e deitei-me logo, adormeci a pensar no Justin. No outro dia acordei, tomei banho e vesti istohttp://data.whicdn.com/images/12628672/359564-8-1283682579536_large.jpg, peguei na minha mala e desci para a cozinha, comi uma taça de cereais rapidamente e saí de casa, comecei a andar e comecei a ouvir alguém a chamar o meu nome, olhei para trás e vi isto http://data.whicdn.com/images/16851161/317096_10150345322516120_204200001119_8910985_20245267_n_large.jpg, parei.

Justin - Bom dia - sorriu.

Eu - Então hoje vens a pé? - comecei a andar e ele veio ao meu lado de mãos nos bolsos.

Justin - A minha mota foi para arranjar.

Eu - Faz-te bem andar a pé!

Justin - Só se for com a tua companhia - olhou para mim e eu sorri envergonhada, passou um rapaz por nós e veio falar com o Justin, eu esperei um bocado mais à frente por ele, o rapaz continuou o caminho dele e o Justin veio ter comigo.

Justin - Desculpa lá a demora

Eu - Oh, não faz mal - começámos a andar e o Justin tirou da mala um maço de tabaco e começou a fumar.

Justin - Tu não fumas pois não? - olhou para mim e deitou o fumo fora.

Eu - Não...e tu também o não devias fazer.

Justin - Mas eu sou eu..agora tu não podes fumar!

Eu - Hum?! porquê?

Justin - Porque não! Só te faz mal.

Eu - Sim, tens razão.

Chegámos à escola e assim que a Martha nos viu vir abriu a boca e eu ri-me ao olhar para ela.

Justin - Eu vou ali ter com uns amigos - apontou para um grupo de rapazes.

Eu - Claro! Até já - sorri-lhe e ele aproximou-se e deu-me um beijo na bochecha e foi ter com eles, fiquei toda vermelha e fui rapidamente ter com a Martha.

Martha - O-QUE-FOI-AQUILO?! -arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.