Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/2

O Ryan levantou-se e deu uns passos em frente e eu olhei para ele.

Ryan - Anda cá! - fez me sinal com a mão.

Eu - Não posso..tenho de ir para casa - a minha voz falhou, começava a ficar mesmo nervosa.

Ryan - Oh, não vai demorar, anda lá - voltou para ao pé dos outros e tirou o que o Justin tinha na mão. Dei pequenos passos até eles, e as minhas pernas tremiam, agarrei bem no dossier e apertei-o contra o peito. O Justin tirou um isqueiro do bolso e deu-o ao Ryan, ele acendeu e começou a fumar. Fiquei afastada a observá-los e o Ryan passou o que ele estava a fumar ao Justin e ele fumou.

Ryan - Queres? - olhou para mim.

Tu - Que..que é isso?

Peter - Que achas que é? morangos? - riu-e e eles riram-se com ele.

Eu - Olha...tenho de ir - virei costas.

Ryan - Espera! Anda cá!

Olhei para eles e o Justin continuava a fumar feito maluco e balançava a cabeça de trás para a frente.

Ryan - É uma ganza, queres?

Fiquei chocada a olhar para o Justin e para eles, eles estavam a fumar droga.

Ryan - Queres ou não?

Eu - Não! E vocês também não deviam querer!

Justin - Se vens com essas conversas de mãe podes dar meia volta - disse a olhar para a ganza. Passou-a ao Peter e encostou-se à parede de mãos nos bolsos e começou a cantar uma música baixa.

Peter - Podes dar um bafo

Eu - Já disse que não! - virei costas e comecei a andar para casa. Ouvia as vozes deles cada vez mais distantes, uma lágrima caiu pela minha cara, não gostava de ver o Justin a fazer aquilo, ele só se estava a prejudicar!Cheguei a casa e fui para o meu quarto, fechei a porta e deitei-me na cama a pensar, o meu telefone tocou e era um número desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam a gostar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.