Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 14
Mãe, pai... este é o Justin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/14

Mãe - Jéssica, posso saber o que estavas a fazer ali fora tanto tempo? - olhou séria para mim.

Eu - Eu..estava a falar com um amigo. - avancei até às escadas.

Mãe - Tanto tempo? E não era o mesmo do centro comercial? E de hoje de manhã?

Eu - Sim..era. Eu tenho de ir estudar, alguma coisa chama-me - subi rapidamente e entrei no quarto. Ainda não lhe ia contar nada sobre o Justin..e ela não ia gostar de saber que ele fumava droga. Abri os livros e estudei alguma coisa até o meu telemóvel vibrar.

- Que estás a fazer baby? - era uma mensagem do Justin.

Resposta: Uhm, a tentar estudar. Mas tu não me deixas!

Continuei a estudar até que ele voltou a responder.

- Ahh, a culpa é minha? Vá eu deixo-te estudar.

Resposta: Eu já te mando mensagem ♥

Passado uma meia hora acabei de estudar e fui logo tomar banho e vesti o pijama, jantei e pus-me a ver um filme até chegar o sono, mandei mensagem ao Justin.

- Vou dormir, até manhã ♥

Ele respondeu: Amanhã passo aí as 8.00, até manhã fofa.

Pousei o telemóvel e virei-me para o outro lado e adormeci, acordei com a minha mãe aos berros.

Mãe - Acorda! Jéssica!

Eu - Uhm, que horas são?

Mãe - sÃO QUASE 8.00!

Eu - ham!? - levantei-me e fui a correr para o banho e vesti isto http://data.whicdn.com/images/18395912/tumblr_lvbab8jTz71ql3i0wo1_500_large.jpg, peguei na mala e desci, o Justin já estava sentado no meu sofá assimhttp://data.whicdn.com/images/19282414/tumblr_lw1jubFKtD1qjed6lo1_500_large.jpg,levantou-se assim que eu apareci e olhou para as minhas pernas.

Eu - Vou só comer alguma coisa - tirei os cereais e comi rapidamente.

Justin - Claro - apoiou-se na bancada a olhar para mim e sorriu-me a minha mãe desceu.

Mãe - Não queres comer nada querido?

Justin - Não, obrigado. Eu já comi.

Eu - Vamos? - pousei a taça e peguei na mala.

Justin - Sim - abriu a porta - Até logo D.Mariah!

Eu - Até logo mãe 

Mãe - Juizo!

Saimos de casa e ele puxou-me pela cintura e encostei-me a ele.

Justin - Não achas que vais demasiado sexy para a escola? - olhou para o meu decote e eu tapei-o.

Eu - Eh eh, para onde estás a olhar? - ri-me.

Justin - Não posso é? - deu-me um beijo na cara.

Eu - Não! Não podes - mexi-lhe no cabelo e o Ryan apareceu de uma rua.

Ryan - Bom dia pessoal e Jéssica, bom dia!

Eu - Bom dia..

Justin - Boas

Ryan - Estás muito..gira hoje - pôs-se ao meu lado e mexeu-me no cabelo, afastei-me.

Eu - Não me toques. 

Justin - Já não te tinha avisado ontem?

Ryan - Pára de ser chato! Tu nem lhe és nada!

Justin - Sou! - olhei para o Justin.

Ryan - Ai és?! o quê? - parou à frente do Justin fazendo-o parar também.

Justin - Sou o namorado dela - pôs as mãos nos bolsos.

Ryan - O quê?! Estás a gozar?

Eu - Não, ele está a dizer a verdade..

Ryan - Justin, sabias perfeitamente que eu curtia dela!

Justin - Aconteceu! Agora vais deixá-la em paz.

Ryan - Não,agora ainda me deu mais vontade de a comer - riu-se.

Justin - Atreve-te a tocar com um dedo que seja nela! - deu uns passos até ao Ryan e ficaram com a cara muito próxima.

Ryan - Não precisas de ser agressivo!

Justin - Experimenta só tocar-lhe! - afastou-se e deu-me a mão e continuámos o nosso caminho, sem o Ryan.

Eu - Contaste-lhe..

Justin - Tinha de o fazer, ele agora duvido que se volte a meter contigo - entrelaçou os nossos dedos e eu sorri, entrámos na escola e todos olharam para nós. Principalmente as raparigas que eram "apanhadinhas" por ele. Olhavam para mim de alto a baixo e eu encostei-me mais ao Justin.

Eu - Justin.. - olhei para ele.

Justin - Ignora-as. - chegámos à sala e sentei-me ao lado dele e acenei à Martha, ela sorriu-me,tirei as coisas da mala e comecei a tirar apontamentos, olhei para o Justin e ele estava a rabiscar no caderno, passado um bocado,encostou-se para trás e pôs a mão na minha perna e eu arrepiei-me. Começou a subir a mão até debaixo da minha saia e apertou a minha perna. Olhei para ele.

Eu - Que estás a fazer? - disse baixo.

Justin- Uhm? Nada - tirou a mão e pousou-a na mesa. Prestei atenção à aula e acabou, fiquei com a Martha durante o intervalo porque o Justin foi lá abaixo fumar. O intervalo passou e ele foi ter à porta da sala e eu já lá estava. Fui ter com ele e abracei-o.

Eu - Estava com saudades - dei-lhe um beijo no pescoço.

Justin - Já reparei que sim - sorriu e olhou para mim.

Eu - Vamos para a aula?

Justin - Tem mesmo de ser? - olhou para mim.

Eu - Sim! Anda - agarrei-lhe na mão e puxei-o para dentro. Sentámos-nos, as raparigas olhavam para ele e sorriam, mas elas não viam que ele era meu namorado!

Justin - Jéssica?

Eu - Que foi? - olhei para ele.

Justin - Não te esqueças, eu gosto é de ti!

Eu - Eu sei, mas elas parece que não sabem!

Prof. - Silêncio!! Justin e Jéssica!

Eu - Desculpe.

Estivemos calados o resto da aula, e hoje era a nossa ultima aula do dia. A aula acabou e saimos os três, eu a Martha e o Justin. Esperei que com a Martha pelo Justin, ele foi ter com um amigo e esteve lá a fumar, passado uns minutos veio ter comigo.

Justin - Demorei?

Martha - Fuuu que cheiro Justin!

Justin - Que se passa?

Eu - cheiras muito a tabaco..

Justin - Desculpa,vamos? - olhou para mim.

Eu - Sim, até manhã Martha.

Martha - Tchau!


Dei a mão ao Justin e começámos a andar até minha casa.

Justin - Tens alguém em casa?..

Eu - Acho que não porquê?

Justin - Podia lá passar? - sorriu.

Eu - Claro que sim - ri-me e entrámos em minha casa, subi para o meu quarto e ele subiu também, entrou atás de mim e fechou a porta. Olhei para ele.

Eu - Que..estás a fazer? - olhei para ele nervosa.

Justin - Hum? Nada de mais - sentou-se na minha cama, sentei-me na cadeira e olhei para ele.

Justin - Costumas dormir nua?

Eu - Ham?! Não..porquê?

Justin - Para te imaginar.. assim - riu-se.

Eu - És tão parvo - cruzei a perna e virei a cara envergonhada, ele agarrou na cadeira que tinha rodinhas e puxou-me para ele e ficámos muito próximos, ele pôs a mão na minha perna e foi subindo.

Justin - Senta-te aqui ao meu lado - bateu na cama e eu fui para o lado dele, aproximou-se de mim e deitou-me devagar para trás e foi caindo em cima de mim e beijou-me, pressionou a lingua contra os meus lábios e eu deixei-a passar, as nossas linguas tocaram-se e senti a mão dele dentro da minha camisola e a aproximar-se do meu soutien, pus a minha mão por cima da dele para o parar, ele tirou a mão, mas intensificou o beijo, passei a mão pela nuca dele e apalpou a minha perna. Ouvi passos e afastei-o.

Justin - Que se passou!?

Eu - Ouvi barulho! - levantei-me e ajeitei-me,assim que me levantei o Justin apalpou-me o rabo.

Eu - Está quieto! - ri-me, ele levantou-se e agarrou-me pela cintura e beijou-me. Voltei a afastá-lo.

Justin - Má! - pôs as mãos nos bolsos, a minha mãe entrou pelo quarto a dentro.

Mãe - Jéssica o teu pai..! Ah..olá Justin. - olhou para o Justin.

Eu - O pai está cá!?

Mãe - Sim, chegou agora! - desci as escadas a correr e corri para os braços do meu pai, ele raramente vinha a casa e passava muito pouco tempo comigo, o Justin desceu com a minha mãe.

Pai - Olá filha, estás tão grande e bonita - olhou para mim e sorriu.

Eu - Oh pai, tinha tantas saudades! Ficas cá quanto tempo?

Pai - Um mês!

Mãe - É tão bom! - pôs-se ao lado do meu pai.

Pai - Quem é aquele rapaz...?

Eu - Ham... -puxei-o para ao pé de mim - É ..o meu namorado :$

Mãe - Mas não eram só amigos?!

Eu - Sim..mas agora já não.

Pai - Como te chamas rapaz? - o meu pai olhou muito sério para ele.

Justin - Justin..

Pai - Uhm..moras aqui perto? Tens que idade?

Justin - Sim..moro aqui perto e tenho 17 anos.

Pai - A minha filha só tem 16!

Eu - Pai tenho quase 17!

Pai - Bebes? Fumas?

Eu - Pai! Pára com isso! - olhei para o Justin e fiz sinal ara ele não dizer nada sobre ele fumar.

Justin - Não, não fumo nem bebo.

Pai - Muito bem..

Justin - Eu tenho de ir..

Eu - Eu levo-te à porta - levei-o até à porta e dei-lhe um bate chapas.

Justin - Logo vai haver uma festa em casa do Peter, tenta ir amor.

Eu - Vou tentar,mas não prometo, eu depois ligo-te - sorri e ele foi embora, voltei para dentro.

Pai - Vamos jantar fora!

Eu - Eu..queria ir a uma festa..depois do jantar? posso..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capituloo!