Im In Love With A Bad Boy escrita por TeamBieber


Capítulo 11
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/199043/chapter/11

Sentei-me no sofá e ela sentou-se ao meu lado à espera que lhe começasse a contar.

Martha - Então?! vá vá conta

Eu - Não há nada para contar.. - sorri

Martha - Como não há nada?! Estás com cara de caso, conta-me lá

Eu - Almocei com ele mais nada!

Martha - Já almoçam juntos..

Eu - Ele tentou beijar-me. :$

Martha - Pára tudo! - levantou-se - Como assim TENTOU?! Tu não deixaste?! - cruzou os braços.

Eu - Tinha medo

Martha - Vamos lá ver - respirou fundo - AQUELE BONZÃO QUIS BEIJAR-TE E TU NÃO QUISESTE?!

Eu - Sim...- ri-me

Martha - Estás doente..só pode, ele é lindo! se fosse eu já era meu

Eu - Pois mas tu és tu! E eu vim cá para estudar não para falar do Justin!

Martha - Tu estás sempre a falar dele! - pegou nuns cadernos e sentou-se à mesa.

Eu - Mentirosaaa - sentei-me à frente dela e abri os meus cadernos.

Martha - É verdade!

Eu - Agora chega da conversa do Justin, tenho de me concentrar nos estudos.

Martha - Disfarça disfarça - riu-se e eu ri-me também e comecei a estudar, a luz do meu telemóvel http://data.whicdn.com/images/17561071/tumblr_luitqzr2Ts1qhfdxro1_500_large.jpg acendeu-se, peguei no telmóvel.

- Guarda o meu número. -Justin :)

Sorri para o telemóvel e guardeio numero dele e mandei-lhe uma mensagem.

- Já o guardei :)

Martha - Tás a falar com a tua mãe? - riu-se.

Eu - Que gracinha

Martha - Então estavas a falar com quem?

Eu - Não te interessa! -ela tirou o telemóvel e viu.

Martha - Andas a falar com o Justin?!

Eu - À cerca de 1 minuto sim

Martha - Como tens o número dele?

Eu - Ele pediu-me e eu dei-lhe.

Martha - Isso já vai mais avançado do que eu pensava..

Eu - Não sejas parva..


Acabámos de estudar e eu fui para casa, cheguei a casa.

Mãe - Então como correu o estudo?

Eu - Bem, vou para o meu quarto - subi e guardei os livros, recebi uma mensagem do Justin.

- Que estás a fazer?

Resposta: - Arrumar umas coisas e tu?

- Pensar em ti.. :$

Fiquei a olhar para o telemóvel e as minhas mãos começaram a tremer.

Não sabia o que havia de responder, a verdade? A verdade é que não parava de pensar nele..não lhe respondi e pousei o telemóvel na secretária, vesti o pijama e não tinha fome e deitei-me logo, vi um bocado de televisão e adormeci. No dia seguinte acordei tarde, vi as horas e já eram 12.00, levantei-me e espreguicei-me, olhei para o telemóvel e tinha uma mensagem, fiquei toda feliz pensava que erado Justin, mas era da Martha.

- Acorda, dorminhoca.

Não lhe respondi e fui para o banho e vesti istohttp://data.whicdn.com/images/18807781/Przechwytywanie%2520w%2520trybie%2520pe%25C5%2582noekranowym%25202011-10-21%2520193118.bmp_large.jpg, penteei-me e desci para a cozinha.

Eu - Bom dia mãe

Mãe - Dormiste muito hoje ham, nem precisas de tomar o pequeno-almoço, vamos já almoçar. - riu-se

Eu - Está bem.. - sentei-me à mesa e comecei logo a comer.

Mãe - Estás com pressa, vais a algum lado? - olhou para mim e comeu também.

Eu - Não..acho que não - acabei de comer e bateram à porta, levantei me e abri a porta e deparei-me com isto http://data.whicdn.com/images/19142725/tumblr_lw0fmntysL1qe7codo1_500_large.jpg, só o justin claro.

Justin - Bom dia..vim cedo demais? - pôs as mãos nos bolsos.

Eu - Na..não - ele estava lindo, era impossivel não olhar para ele de alto a baixo e acho que ele percebeu.

Justin - Preciso de falar contigo..posso entrar? 

Eu - Claro, entra - abri mais a porta e ele entrou.

Justin - Bom dia - sorriu para a minha mãe e até acho que ela ficou envergonhada.

Mãe - Bom dia - sorriu e virou-se logo para a bancada.

Eu - Mãe eu e o Justin vamos para o meu quarto.

Mãe - Juizo

Eu - Mãe! :$ - subimos e eu sentei-me na cama e ele sentou-se na cadeira da minha secretária de frente para mim.

Justin - Ontem não me chegaste a responder à mensagem...

Eu - Eu..fiquei sem saber o que dizer.. :$ - olhei para baixo envergonhada.

Justin - Pensei que tivesses ficado chateada comigo..

Eu - Achas? Isso é impossivel - olhei para ele e sorri.

Justin - E o que tens a dizer à mensagem? - pousou os cotovelos nos joelhos.

Eu - Ahm..Eu tambem..penso muito em ti :$


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou a ser muitooooooo vossa amiga!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im In Love With A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.