A Vigança dos Cullens escrita por Bellax3


Capítulo 1
Único e engraçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19901/chapter/1

Rosalie: Emmett!!! Cadê minha calcinha? Hã? *olha para emmett* Seu urso babão! Isto é para usar por baixo das calças, não por cima!

Emmett: EU SOU O SUPER-MAN!

Rosalie: Com calcinha? Para mim você é a SUPER-GIRL ¬¬

Emmett: Eu não soou a SUPER-GIIRL! Eu sou o BATMAN!

Alice: Não era o Super Homão?

Emmett: Lógico que não! Hoje, meu herói preferido é o Batman!

Alice: Ontem você disse que gostava de vilões, principalmente do Coringa.

Emmett: Ontem é ontem, hoje é hoje!

Rosalie: Seu urso velho e babão... ¬¬

Emmett: Quem é babão?

Rosalie: Você, seu urso pardo velho, babão e louco!

Ele faz cara de cachorrinho que acabou de cair da mudança.

Rosalie: Chispa Emmett! Vai lá pra fora! Anda, anda! Chispa! *Bate o pé no chão*

O vampiro vai para fora fazendo de conta que é um cachorro e choramingando. Um minuto de silêncio, até que os olhos de Rose brilham malignamente.

Jasper: O que foi Rose? Percebo que está acontecendo alguma coisa!

Rose: Simplesmente, uma idéia! Venham, é melhor não conversarmos aqui.

Edward, Bella, Alice e Jasper a seguem chegando em seu quarto.

Jasper: Conte.

Rosalie: Emmett tem medo do escuro, tem medo de fantasma, tem medo de filme de terror e tem medo de música assombrosa não é?

Edward: Nós já sabemos disto, mas... Continue.

Rosalie: Que tal pregarmos uma peça nele?

Edward: Hmm, interessante!

Bella: Posso participar? Concerteza isto será completamente emocionante *faz cara maligna*

Edward: Nunca te vi assim Bella.

Bella: Isso porque não tive tempo de atropelar o Tyler *---*
Rosalie: O plano é o seguinte...
24:00 em ponto, Emmett é chamado e trancado no quarto, a luz apagada, ele tenta acender, porém em vão, uma música temerosa começa a tocar e a televisão é ligada em um filme de terror, tentando trocar o canal para o Discovery Kids, Emmett nem percebe o barulho das correntes, e só então ouve um barulho assustador. Um lençol branco flutua em sua frente, e ele tentando se esquivar, cai pela janela.
Rosalie (Fantasma): Pela milésima quarta vez *balança a cabeça negativamente*
Alice: É, da próxima vez, ele vai ter que ser mais original.
Começa a tocar a musiquinha do Barney na televisão, Emmett abre a porta e acende a luz e então diz:
- É... Rose, querida... Digamos que, alguém tenha rasgado sua langerie carissíma, bom... O que você faria com ela?
Rosalie: Acho que a esmagaria.
Emmett: Então é melhor começar a correr! Fui!
Rosalie: Voolta aqui seu urso babãão! *começa a correr atrás de Emmett*
Alice: Os dois vão se mataar! *corre atrás do casal e puxa Jasper*
Edward: Eu heeim! Tô fora! Vamos Bella, vamos para casa!
Rosalie: Voltaa aquii sua escultura de criança baboonaa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!