Monica Com Dc escrita por Emily Jobs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198936/chapter/2

Monica estava cansada, entrou na sala jogou sua mochila na carteira, o que chamou a atenção de todos. Ela parou, lembrou de seu sonho e começou a cantrolar do nada.

-Lálala, a vida é tão belalalala. Cantarolava ela, que nem percebia que a Denise estava filmando tudo, que postou no yutubi, tudinho escrito Quem será o amor secreto de Monica?!

-Mo, oi Mo! Falava Magali tentado acorda-la.

-Hã, oi desculpa Maga tava pensando num sonho que tive hoje. Disse ela com um sorriso estampado na cara.

-Hummmm, e esse sonho lembra algum menino com cabelos espetados e troca as letras quando fala com qualquer menina? Disse Magali com um sorriso meio pervertido.

Monica ficou vermelha, mas não ao ponto de corar. Só corou quando olhou para o fundão e percebeu que DC a olhava em seus olhos, ficaram lá olhando um para o outro, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo professor Licurgo, que falou:

-Moniquinha, está ficando louca? Acorde já! Disse Licurgo a chacoalhando.

-Ai, desculpa profis, estava com o pensamento longe. Disse Monica que já foi correndo sentar.

As aulas mal terminaram e as garotas correram para comprar coisas novas. Monica não precisava, porque estava com um biquine que nunca usou, então foi direto para a casa. Monica não percebera, mas Dc estava a seguindo. Chegou na parada, deu sinal e passou, mas tinha um carro desgovernado. O carro buzinou, Monica olhou para o carro não dava mais tempo, quando um vulto passou e a derrubou do outro lado. O vulto era DC que a ajudou a levantar, e sem falar nada foi embora, Monica estava em choque, quando recuperou a consciênica foi correndo para a casa.

P.P V.o DC

Lá estava ela deslumbrante como sempre, mas dessa vez estava parada pensando profundamente em alguma coisa, quando vejo Magali chamando-a ela ficou meio corada quando ela disse alguma coisa, lá do fundão não dava para entender nadica de nada. Ela olhou para mim, ai que olhar encantador!Fazia cinco minutos, ela olhava para mim eu olhava para ela retribuindo o olhar. O prof Licurgo chegou e chamou a atenção dela, deu para ver ela correndo para a cadeira.

Depois das aulas, eu a segui porque queria ver o que ela iria fazer, vi um carro desgovernado, corri a derrubei no chão, minhamão estava sangrando mas ela não percebeu, a ajudei a levantar e sai de perto.Amanha nós iriamos nos ver de novo então fui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!