Candy-day escrita por NMCMsama


Capítulo 1
Véspera do dia 14 de fevereiro


Notas iniciais do capítulo

Nova história trata-se de two-shots.
Uma história com dois capítulos apenas uma homenagem ao dia de são Valentim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198776/chapter/1

_Cláudio II, que governou a antiga República Romana nos anos de 268 a 270 d.C acreditava que soldados solteiros eram melhores lutadores. Para isso proibiu o casamento nos períodos de guerras._Explicou empolgado a minha amiga Eliza, eu não estava muito a fim de ouvir...estava quase dormindo com o falatório dela _São Valentin, um bispo, desobedecia esta ordem e celebrava às ocultas os casamentos. Era o bispo do amor. E até o próprio bispo se casou! Foi descoberto e preso, acabou sendo condenado à morte por desafiar uma ordem do imperador e promover casamentos sem autorização. Na prisão se apaixonou por uma cega, filha do carcereiro. E milagrosamente ela voltou a enxergar após ter conhecido e amado São Valentim._ Acabou por fim ela... suspirei aliviado_ Ahhhh! Que lindo! Não acha Bru-chan!_ ela me atacou e me abraçou, quase morri por falta de ar, aquela garota tinha que se controlar as vezes!

_Já disse que o meu nome é Bruno! Não coloque apelidos estranhos em mim!_ digo quando finalmente me livrei dos seus braços e recobrei o fôlego.

_Ahh...não seja chato Bru-chan! Tenho que descarregar a grande quantidade de amor que tenho dentro de mim! E como só você está aqui..._ tenta se explicar enquanto se prepara para me atacar de novo.

_Primeiro , se quer descarregar o seu amor em alguém arranje um namorado , segundo só tem a gente aqui por que você assustou todos com suas histórias melosas...

_ Isso não é verdade...._ choramingou.

_Que seja, fica quieta e me deixa cochilar um pouco..._ resmungo me ajeitando na carteira, não tínhamos um horário vago agora e os alunos foram liberados mais cedo para o recreio. Eu estava muito cansado para comer ou andar, ficar a noite toda jogando dá nisso!

_ Então?_ reiniciou a conversa Eliza. Que parte “ficar quieta e me deixa cochilar” ela não entendeu? Possivelmente a parte do “Ficar quieta”...

_ Então o que?_ Droga eu não devia ter perguntado... Isso só vai incentiva-la falar mais!

_ O que você vai dar para o seu namorado amanhã?

Eu caí da cadeira. O que ela tinha dito? Agora a Eliza além de doida estava delirando?

_ Que namorado?_ perguntei meio apreensivo.

_ Ora o Victor, quem mais?

_Espera... Desde quando o Victor é meu namorado?

_ Ora... desde sempre....acho.

Eu não acreditava no que estava ouvindo... Desde quando Victor, que ate aquele momento eu acreditava ser um dos meus amigos, se transformará em namorado. Só tinha uma explicação eu tinha dormido e aquilo já era um pesadelo, não um sonho!

_ O Victor é o meu amigo _ falei o obvio para aquela doida.

_ E. ele também é o seu namorado!_ respondeu sorrindo.Sinceramente , eu estava quase perguntando se ela tinha escapado de um hospício!

_ Olha Eliza não sei de onde você tirou essa idéia maluca, mas eu definitivamente não estou namorando o Victor!_ disse devagar para ela entender.

_ Você não está?_ outra pessoa entrou na conversa. Ótimo! Agora eu não vou voltar para o meu cochilo... Era Pablo, outro amigo meu.

_ Como assim você não está namorando ele? Terminaram? Quando?_ pergunta agora Marina. Neste momento cheguei uma conclusão eu tinha despertado em algum universo paralelo em que todos estão loucos ! Como assim todos acharem que eu estou namorando o Victor?

_ Ok. Muito engraçado... adorei a pegadinha..._ disse irônico_ Agora podem parar de brincar e me deixem dormir..._ Sim, aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mau-gosto.

_Que brincadeira? Nós estamos falando serio Bruno! Que história é essa de terminar com o Victor? E na véspera do dia de São Valentim... que coisa horrível_ falou chorosa Marina.

_Meu deus! De onde vocês tiraram a idéia que eu estou namorando o Victor?! Estão loucos ou o que?_ se era uma brincadeira era essa a hora de terminar!

_Como assim? Você não sabia que estava namorando?_ perguntou confuso Pablo.

_Que? Eu não estou namorando ninguém!

Os três de entreolham confusos. Eles realmente pensavam que eu estava namorando o Victor! Droga, isso não era possível! Um silêncio mortal se fez, ninguém ousava falar nada. Muito bonito, quando eu quero que eles calem a boca eles continuam a falar mas quando eu quero que eles falem...ficam mudos!!

_ Oi povo, o que aconteceu?_ chegou! A causa de toda a confusão.

_Victor!!!_ grito com raiva. Ele olha para mim confuso depois fita o trio. E começou a rir. Típico dele

_Bruno!!!_ Ele grita de volta. Que? Ele pensa que estou brincando? Vou tirar esse sorriso idiota de sua cara.

_Victor pode me explicar que história é essa de eu ser o seu namorado?!

Agora ele parou de rir. Na verdade ele assumiu uma feição seria... Isso não era comum. Olhou diretamente para mim. Senti meu corpo congelar... Algo de ruim estava para acontecer.

_Bruno..._ ele começa a falar de forma triste, não isso não é bom_ eu queria ter dito pra você antes... Mas a oportunidade nunca surgiu

Não! Isso não estava acontecendo... Por favor, não seja o que eu estou pensando...

_Bruno..._ ele toca as minhas mãos_ Eu esperei há muito tempo para dizer isso... Eu te am...

Antes que ele terminasse seja lá o que ele quisesse dizer eu corri dali. Esqueci as minhas coisas. Nem liguei que ainda não tinha acabado as aulas... Eu não podia continuar ali! Todos estavam doidos! O mundo estava confuso! Que droga! Se isso for um pesadelo eu quero acordar agora!!!

Paro para descansar em um muro qualquer. Onde estou? Que se dane! Eu não quero saber! Só quero que tudo acabe... Hã? Estava chovendo, percebo pingos na calçada... Não é chuva, são minhas lagrimas. Só agora percebi que estava chorando... Caio no chão e abraço os meus joelhos. O que estava acontecendo? Há algumas horas atrás tudo fazia sentido...  _ Por que o seu melhor amigo de uma hora para outra se tornou o seu namorado... Por que todos sabiam menos ele?  Ele não consegui ver os sentimentos do seu próprio amigo? E por que os seus amigos já pensavam que eles estavam namorando? Uma coisa ele sabia: estava odiando o dia de São Valentim...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor???
sim??
^^