Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...mais um cap novo pra você...Quero dediacar ele a Manu e a Cathy e tambem a kikinha..minhas fofalindas,que sempre deixam review pra mim...gostaria de agradecer a todos que deixaram review nós cap passados...e informar que se esse cap tiver mais de 3 reviews eu posto um bonus pra vocês hoje ou domingo..

Mil beijinhos,nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/6

Pov Esme

Alice me chamou para ir no shopping e eu aceitei.Eu sabia que nos chamávamos atenção no shopping mais eu nunca liguei pra isso,inclusive para as cantadas e os elogios que os homem faziam a mim.Os meninos ficaram perturbando Carlisle por causa disso e eu sabia que ele tinha ciúmes de mim,então eu peferia não tocar no assunto.Ja estávamos na décima loja e eu tinha comprado poucas coisas assim como Bella e Edward.Ja tinha se passado umas duas horas desde que eu vim para o shopping e eu já estava de saco cheio de ficar entrando em um monte de loja.

–Alice chega,vamos embora! –Bella reclamou.

–E Alice,assim você vai levar o papai a falência. –Edward falou.

–Deixem de ser chatos e curtam o momento. –Ela falou sorrindo e entrando numa loja.Me sentei em um banco que tinha na frente da loja e fiquei esperando eles saírem.Se passou meia hora e nada deles saírem da loja.Desisti de ficar esperando e fui na loja falar com eles que eu iria embora.

–Alice,meu amor eu vou embora. –eu falei.

–Porque mãe?fica mais um pouco. –ela pediu.

–Não meu anjo eu quero ir embora,se você quiser ficar pode ficar com seus irmãos,só não cheguem muito tarde em casa ou se forem demorar me liguem. –eu falei.

–Ta bom mãe,não vamos demorar. –Ela falou sorrindo. Quando Alice fala isso quer dizer “eu vou demorar umas 4 horas ainda.”

–Mãe eu vou com você,não quero mais ficar andando no shopping que nem um louco com a Alice não. –Edward falou.

–Deixa de ser chato moleque. –Alice reclamou.

–Vocês dois parem. –eu falei. –Quem quiser vim comigo pode vim que quiser ficar também pode. –Eu falei e Edward e Bella vieram pro meu lado. –Vocês dois vão ficar? –eu perguntei pro Emmett para Rosalie.

–Eu quero ir embora. –Emmett falou.

–Se você for quem vai levar as sacolas depois. –Rose reclamou.

–Como a gente vai na frente a gente leva as que estão com vocês e depois vocês levam o resto. –eu falei acabando com o problema.

–Ta bom. –Eles concordaram,Rosi deu suas sacolas para o Emmet e eu e Edward pegamos as de Alice.

–Então,tchau pra vocês e se forem demorar liguem. –Eu falei e dei um beijo em cada um.

–Tchau mãe. –Eles falaram em únissom. Sai da loja com Edward,Bella e Emmett e fui para o estacionamento para pegar o carro. Emmett me abraçou e eu vi rosnando para alguns caras.Chegamos no carro botamos as bolsas na mala e fomos pra casa.Dirigi em alta velocidade querendo chegar em casa logo.

–Mãe você tá bem? –Emmett perguntou.

–Sim,porque? –Eu perguntei.

–Porque a senhora esta dirigindo a 120km/h. –ele falou e eu percebi que estava indo muito rápido. –A senhora nunca chegou nem a 100,quando mais a 120.

–Eu quero chegar em casa logo. –eu falei impaciente.

–Eu tô vendo. –Edward falou.

–Dá pra vocês pararem.Vocês acham que eu não gosto de correr. –eu falei rindo eles riram.

–Mãe isso não é correr. –Emmett falou rindo.

–Te certeza. –Eu falei e pisei mais no acelerador.

–Wow. –Edward falou impressionado.Dirigi o mais rápido possível e nós chegamos em casa em menos de 20 minutos.Parei o carro na garagem e sai.Peguei as sacolas e entrei em casa. Carlisle estava sentado na sala lendo um livro e Nessie deitada no seu colo dormindo.

–Oi,meu amor. –ele falou se virando para me olhar.

–Oi,Carl. –Eu falei e larguei as sacolas no chão e me sentei no seu lado no sofá.

–Cara,e quando a mamãe chegou a 180 km/h. –Emmett entro em casa falando com o Edward e com a Bella.

–Oi pai. –Edward falou.

–Oi filho. –Carlisle falou marcando a pagina do livro e o fechou. –Como foi o passei de vocês? –Ele perguntou.

–Foi legal,mas a melhor parte foi a mamãe dirigindo.Pai ela veio a 180km/h. –o Emmett falou e Carlisle me olhou assustado.

–Esme. –Ele me repreendeu.

–Pai,isso era pressa de chegar em casa. –Edward falou rindo.

–Verdade. –eu falei e abracei Carlisle.

–Edward sua filha brincou tanto e viu tanta tv que na hora que ela foi ver nemo acabou dormindo. –Carlisle falou e Edward riu.

–Ainda bem,porque se ela tivesse ido ia ficar querendo vim embora,porque alice entrou numas 500 lojas. –Ele falou rindo e todos riram.

–Eles ficaram lá? –Carlisle perguntou.

–Sim.Alice ainda ia olhar algumas lojas,você sabe como ela é...só sai de lá quando o shopping fecha. –Eu falei e eles riram.

–Bom,eu vomos levar nessie pra casa. –Edward falou e pegou Nessie no colo para ir embora.

–Tchau e boa noite pra vocês. –Bella falou levando as sacolas que eles compraram pra casa.

–Tchau, boa noite pra vocês também .-Eu e Carlisle respondemos juntos.

–Ai ai... –Emmett falou se sentando no sofá de frente pra gente e ficou olhando pra nossa cara.

–Oque foi?- Eu perguntei.

–Nada,eu gosto de segurar vela. –ele falou rindo.

–Hehehe. –Eu ri sarcasticamente. –Sem graça. -Eu falei séria.

–Vamos fazer oque? –Emmett perguntou e eu olhei pra Carlisle que riu.

–Nós vamos pro nosso quarto,você eu já não sei. –Carlisle falou rindo e se levantou.

–Pow,não vão me fazer companhia não,isso é uma puta falta de sacanagem. –Emmett falou chateado.

–Ta bom seu chato,ficamos com você ate rosi chegar,depois você some e finge que nós não existimos. –Eu falei e Carlisle riu.

–Ta bom. –Ele concordou e veio se sentar ao meu lado.Ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinhos na cabeça dele.

–Mãe quando eu falei hoje que eu casava com você,era serio tá. –Ele falou e eu ri. –A senhora eu uma mulher muito gata.

–Ei garoto,mais respeito com a sua mãe. –Carlisle falou e nós rimos.

–Se não fosse pelo papai e pela Rose eu casava com você. –Ele falou e eu ri.

–Obrigada meu amor. –Eu falei sorrindo e beijei seu rosto.

–Se não fosse pelo seu pai e pelo fato de você ser meu filho eu também casava com você. –Eu falei e Carlisle bufou.

–Mãe o papai ta com ciúmes só porque eu sou mais gatão que ele e a senhora falou que casava comigo. –Ele falou e eu ri.

–Mas ele é um bobo. –eu falei e carlisle me olhou incrédulo. –porque eu sou casada com ele e o acho um gato. –Eu falei e o emmett riu. – y también muy sabroso.(e também muito gostoso.) –Eu falei em espanhol.

–Esme. –Carlisle me repreendeu.

–Mãe. –Emmett também me repreendeu. –Isso é coisa que se fale na frente do seu filho?! –Ele falou e eu ri.

–Concordo com o Emmett,isso é coisa que se fale na frente do seu filho. –Ele falou e eu ri.

–Pai oque você fez com a minha mãe?você perverteu ela. –Emmett falou.

–EU??? –carlisle falou. –Eu não fiz nada,estou tão surpreso quanto você. –Carlisle falou e eu ri.

–Mãe,faz carinho em mim. –Emmett reclamou porque eu tinha parado de fazer carinhos no rosto dele.

–Emmett chega,já abusou de mais. –Carlisle falou me puxando pro colo dele.

–Paii. –Emmett reclamou.

–Vamos fazer assim,Carlisle faz carinho em mim e eu faço nos dois,satisfeitos? –eu perguntei.

–Ta. –eles concordaram em únisso. Carlisle ficou fazendo carinhos no meu cabelo eu fazendo carinhos na cabeça do Emmett com uma mão e com a outra acariciando o pescoço de Carlisle,que as vezes se arrepiava com o meu toque. Estávamos todos em silencio ate que as meninas e o Jasper chegaram carregados de sacolas.

–Boa noite família. –Alice falou toda saltitante.

–Oi meu amor. –Eu respondi ainda fazendo carinho no Emmett e no Carlisle.

–Oi filha. –Carlisle falou fazendo carinhos no meu cabelo

–Oi anãzinha. –Emmett falou de olhos fechados.

–O bebezão quis vim embora só pra ficar com o colinho da mamãe. –Jasper falou rindo do Emmett.

–Emo deixa de ser chato,aqui estava muito melhor do que lá no shopping. –Emmett falou rindo. –E também vocês perderam, a mamãe vindo pra casa em alta velocidade. –Emmett falou e todos ficaram boquiabertos.

–A mamãe correu com vocês dentro do carro? –Jasper perguntou espantado.

–Sim,ela veio a 180km/h. –Emmett falou e todos continuaram boquiabertos.

–Eu não acredito no que eu estou ouvindo. –Rose falou espantada.

–Pois acredite. –Emmett falou rindo.

–Emmett sua Rose chegou agora você já pode ir. –Carlisle falou e o Emmett riu.

–Não pai,tô bem aqui. –Emmett falou rindo da cara de Carlisle.

–Vocês passaram o resto da tarde ai assim? –Rose perguntou.

–Sim. –Eu,Emmett e Carlisle respondemos em únissom.

–Conversamos também. –Eu falei,o emmett riu e carlisle bufou.

–Vocês perderam o papai com ciúmes da mamãe só por que eu falei que ela tava uma gata e que eu casava com ela. –Emmett falou rindo e Carlisle deu um tapa na cabeça dele.

–Mais respeito com a sua mãe garoto. –Carlisle falou e o Emmett riu.

–Ta vendo. –Emmett falou. –Isso é puro ciúmes,imagine se ele tivesse ido no shopping. –Emmet falou e Carlisle arregalou os olhos.

–Oque teve no shopping? –Carlisle me perguntou e os meninos riram.

–É...eu não sei,são eles que estam falando. –Eu falei desconversando.

–Vocês podem me explicar oque aconteceu no shopping? –Carlisle perguntou pro meninos.

–Pai...é que... –Rose começou.

–A mamãe estava muito bonita... –Alice continuou.

–E atraia muito olhares femininos de inveja e ... –Jasper falou.

–Olhares masculinos de desejo.Pronto falei. –Emmett falou completou a fala de todos que estavam rindo e carlisle ficou rígido.

–Esme. –Carlisle falou totalmente enciumado e nervoso.

–Meu amor,eu não fiz nada e muito menos percebi. –Eu falei acariciando o rosto de Carlisle para ele se acalmar.

–Percebeu sim,porque na hora que eu rosnei pro cara que estava te secando você apertou o meu braço para eu parar. –Emmett falou e todos pararam de rir e mandaram um olhar fulminate para o Emmett que tinha falado de mais. Carlisle me tirou do colo dele e me sentou no sofá,se levantou e subiu extremamente irritado sem falar uma palavra.

–Emmett olha oque você fez. –Eu falei.

–Mas era a verdade. –Ele se defendeu.

–Precisava falar assim,você sabe que seu pai é ciumento,e ainda fala isso pra ele,oque você tem na cabeça. –Eu falei.

–Ta vendo oque você fez bebezão. –Alice falou e pegou as sacolas e subiu com o Jasper.

–Emmet como você é muito burro. –Rose falou irritada.

Todas as meninas eram muito mimadas por Carlisle isso fazia com que fosse muito apegadas a ele. –Sobe. –Rose mandou. –Antes que eu acabe com a sua raça. –Ela falou e o Emmett subiu de cabeça baixa.

–Boa noite meus amores. –Eu falei me sentando no sofá.

–Boa noite mãe. – Todos responderam em únisson.

Carlisle tinha subido,extremamente estressado com o assunto,eu sabia que ele era ciumento,por isso que não toquei no assunto mais tinha que ser o emmett e sua boca grande para falar do que aconteceu no shopping,que pra mim foi uma coisa sem importância mas pra Carlisle não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...querem mais??Deixem revieww..*-* vcs fazem uma pessoa feliz...

Mil beijinhos...