Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! mttt tempo que ñ venho aqui né..... então então. Vim deixar um novo cap pra vcs e dizer que a minha Lizter foi excluída daqui do nyah. Quem acompanhava ela agora pode ler no Fanfiction, aonde ela esta sendo postada. >> http://www.fanfiction.net/s/8909459/1/Um-Amor-T%C3%A3o-Pr%C3%B3ximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/41

Versão Carlisle.


Minha vida havia acabado,eu vi a pessoa que eu mais amo ir embora e por minha causa.Ela foi embora...Minha vida foi embora.Esme foi embora.Como poderei viver sem ela?Como posso viver sem a pessoa mais importante na minha vida?Como posso viver sem Esme?



Era tudo minha culpa,ela nunca mais ira querer me ver...Ela deixou tudo por minha causa.Se eu tivesse se preocupado mais...se eu tivesse agreditado mais na Rose...talvez isso não estaria acontecendo.Agora eu perdia a minha mulher,a pessoa mais importante da minha vida e minha família esta totalmente sem ação.


–Pai?Vamos atrás dela...você não pode deixa-lá ir assim!Você ama ela!! Ela tambem te ama...nos amamos ela! –Emmett falou soluçando.

–Emmett não podemos fazer mais nada...Temos que respeitar a decisão dela. –Falei e eles me olharam.

–Você não pode deixa-lá ir assim?Você ama ela!! Você vai deixar ela ir assim..deixar o amor da sua vida ir embora sem lutar. –Rosalie falou.

–Temos que respeitar a decisão dela,se ela não me ama mais e não quer mais viver ao meu lado,eu não posso fazer mais nada a não ser respeitar sua decisão. –Eu falei triste. –Eu amo ela,sempre vou amar...mas se é isso que ela quer só me resta respeitar. –Eu falei entrando em casa.

–Carlisle não!! –Eles vieram atras de mim. –Ela ama você! –Eles completaram.

–Vocês não ouviram?Ela falou que não ama mais...ela não me ama mais. –Falei.

–Ela te ama! –Eles gritaram.

–Façam o que vocês quiserem. –Falei e subi.

Eu simplesmente só precisava ficar sozinho,eu só queria ficar sozinho.O que mais importava na minha vida foi arrancado de mim...Eu só queria a Esme.Somente ela.

Fui no quarto e vi o bracelete dela em cima do criado mudo,o peguei e fui para o meu escritório.Entrei,tranquei a porta e me sentei na cadeira e fiquei olhando a aliança e o seu bracelete.

Eu queria a minha Esme!Era so isso que eu queria e que eu precisava.Ela,somente ela.Sem Esme eu não era nada.Porque isso foi acontecer?Porque Kate me beijou e acabou com o meu casamento?Acabou com a minha vida.

Eu me recordava todos os momentos em que passamos juntos,cada momento,cada beijo,cada toque..cada “Eu te amo” dito.Não iria conseguir viver sem ela...não iria conseguir ficar sem ela...Eu tinha que pensar nos meninos e no que eu iria fazer daqui pra frente sem Esme.Mas ela não saia da minha cabeça,seu rosto sempre estava lá,sempre sorrindo pra mim...a minha Esme sempre estava ali comigo.

Abri a gaveta da minha mesa e achei um álbum com a foto da Esme na cama.Era o álbum que reneesme havia me dado .O peguei e comecei a folhea-ló...Eu me sentia cada vez pior ao vez aquelas fotos.Eu sou o motivo por ela ter ido embora,a culpa é minha.Que raiva...que raiva que eu estou da Kate,se ela não tivesse feito aqui nada disso estava acontecendo.Se eu não fosse tão distraído isso não estaria acontecendo.Era tudo que eu queria,tudo que eu precisava era a Esme.Eu olhava cada foto e lembrava dos momentos felizes que passamos juntos e cada vez eu soluçava mais...Eu chorava de tristesa,de dor,de raiva...eu chorava por não ter a Esme comigo.


*~Flashback on~*



Estavamos caçando ate que fui pegar a mesma presa que Esme, e para me empedir ela me empurrou e eu cai dentro do Rio.


–Vamos amor,vem comigo. –Eu a chamei e ela sorriu lindamente.

–Não,não vou entrar ai...vou ficar molhada.Não vou não. –Ela falou sorrindo.

–Eu estou molhado por culpa sua então venha logo. –Eua puxei pela mão a fazendo cair na agua.

–Carlisle. –Era reclamou sorrindo.

–Está mais linda molhada. –Ela sorriu.

–Você tambem está mais lindo molhado. –Eu sorri.

–Linda,Linda,Linda. –Abacei-a beijando seu rosto.

–Lindo,Lindo,Lindo. –Ela me beijou.


Versão Esme.




–Eu te amo,eu te amo. –Ele me levantou.




–Eu te amo muito mais,muito mais. –Falei sorrindo e coloquei minhas mãos em seu pescoço. –Muito mais. –Eu o beijei.


–Que coisa linda,a gente preocupado com vocês e vocês ai no mó love! –Os meninos brigaram.

–Desculpe. –Eu e Carlisle falamos juntos sorrindo.

–Vocês ficaram sem carro por um mês. –Emmett imitou Carlisle.

–Vocês querem me matar do coração!Da proxiam vez liguem e avisem aonde estão! –Alice me imitou nos fazendo rir.

–Desculpe,não iremos mais demorar...mais a culpa foi dela que me jogou dentro da agua. –Carlisle colocou a culpa em mim rindo.

–Você que foi pegar o mesmo cervo que eu. –Eu o afundei na agua e fui nadando ate a borda do rio.

–Não vai embora não. –Ele apareceu na minha frente me assustando e me puxou para mais perto.

–Ah Carl... –Ele riu e me beijou.

–Eiiii..parem. –Os meninos falaram e nos nos separamos sorrindo.

–Mais vocês fazem isso. –Carlisle retrucou.

–Mais ver os pais fazendo isso não é legal. –Eles fizeram careta e nos rimos.

*~FlashBack Off~*


Eu queria voltar,queria voltar e dizer o quanto os amo,mais simplesmente não podia.Ele não me amava mais e eu não queria que ele continuasse comigo por pena.Por achar que eu estava voltando porque não sei me virar sozinha.Eu o amo muito,não sei oque é ficar longe dele por muito tempo...nunca fiquei...mais agora terei que me acostumar.Tudo acabou.



Estava dirigindo sem rumo algum ate que passei pelo aeroporto e pensei numa coisa...Eu iria para...Não quero que eles venham atrás de mim...Alice iria saber oque eu iria se eu tomasse alguma descisão amsi eu teria que usar o ponto cego dela...sei que ela odeia isso mais eu terei que mudar de descissão toda hora...


–Allegra nós vamos para o canada! –Falei.

–Hum?

–Vamos para o Brasil. –Falei por fim.

–Como assim?-Ela estava confusa e eu ri.

–Não posso ficar tomando muitas descisões,na verdade se eu tomar alguma Alice ira saber e eles iram vir atrás de mim...Eu não quero isso. –Eu olhei pra estrada.

–Esme...você vai deixar sua família,vai deixar pra tras o homem que tanto ama por um beijo que não fez nenhuma importância pra ele. –Ela falou.

–Pra mim faz,ele não me ama mais Allegra. –Eu falei triste.

–Esme,claro que ele te ama...

–Bom...mas eu preciso de um tempo,preciso de um tempo de tudo. –Eu falei por fim.

–Se você quer assim...mas saiba que eu vou estar do seu lado pra qualquer coisa que precisar. –Eu sorri.

–Obrigado Allegra. –Ela sorriu.

Dirigi mais um pouco e deixei o carro próximo ao parque.Peguei o celular e vi que tinha inúmeras chamadas de casa e do celular de todos.Eu não queria deixa-los,nunca pensei que um dia eu fosse fazer isso,mas eu precisava ir,mesmo que não fosse definitivo....eu precisava de um tempo.Mandei uma mensagem para o Jasper avisando aonde havia deixado o carro,peguei um táxi e fui para o aeroporto.

Comprei passagens para o Brasil e logo embarcamos.Estavamos dentro do avião quando Allegra falou me tirando de meus pensamentos.

–Esme,ainda dá pra desistir...é realmente isso que você quer?

–Sim...nem que seja por um tempo,ou ate definitivo...mais eu quero. –Falei convicta. –E lá poderei ficar apenas por um tempo,não vai ser pra sempre.

–Tudo bem. –Ela falou e ficou olhando pra janela do avião.

Estava pensando em tudo que aconteceu esses últimos messes.Brigas constantes,os Denali lá em casa,reconciliações,momentos felizes,momentos em que tudo fazia sentido...ate hoje!

Estava distraida mais senti que alguém me olhava.Olhei pro lado e vi um homem praticamente babando em cima de mim e olhando para minhas pernas.Logo as cobri com o meu sobre tudo e virei para o outro lado.

–Oi. –Ele falou sorrindo.

–Oi!Por acaso te conheço?-Falei soando um pouco grossa.

–Não,mais pode passar a conhecer...Meu nome é Henry. –Ele falou e eu dei de ombros. –E o seu?

–Esme.-Falei.

–Um nome lindo para uma linda mulher. –Ah não,mais essa agora...

–Obrigada pelos elogios. –Falei seca.

–Casada?

–Como?

–Você é casada?solteira?noiva? –Eu o olhei incrédula.

–Pra que quer saber?- Perguntei.

–Pra ver se tenho alguma chance com essa linda mulher que esta encantando os meus olhos. –Ele falou galanteador.

–Querido ela é minha mãe,e é casada. –Allegra falou antes que eu falasse alguma coisa.

–Ah.. –Ele estava sem palavras.

–Mãe troca de lugar comigo,estou cansada de ver a mesma visão. –Allegra falou e eu sorri um pouco pelo fato dela me chamar de mãe.

–Tudo bem. –Troquei de lugar com Allegra e encostei minha cabeça na janela.


Versão Carlisle.




Eu já estava me conformando com a desição dela...ela queria ir e não me amava mais.Talvez amasse, mas ela quis ir ,oque eu poderia fazer para mudar isso.




–Pai!!!!!!!Pai!!!!!!Corre aquiiii!!!!!!!!!!!! –Emmett gritava do andar de baixo e eu nem me dei o trabalho de responder ou ir ate lá.


Provavelmente seria para me convencer de ir atrás de Esme porque ela me amava e tudo mais.Eu não estava disposto a ouvir...Eu sabia que ela me amava,sabia que ela foi embora por um erro meu e que a perdi pra sempre por causa de um descuido,mas preferia mentir pra mim mesmo e acreditar que ela realmente não me amava mais.Eu queria apenas ficar ali,apenas ficar no meu escritório em paz e sozinho.

–Carlisle! –Os meninos entraram no escritório.

–O que aconteceu?Seja oque for..faça oque acharem melhor e oque quiserem... –Falei.

–Pai... –Eles insistiram.

–Não insistam por favor...eu só quero ficar sozinho,é pedir muito...façam o que quiserem...não vou me importar,de verdade. –Eles vieram pra mais perto da mesa.

–Carlisle você não pode desistir assim,ainda há tempo de encontra-lá e traze-lá de volta. –Rosalie falou.

–Pai...você a ama e sabe que ela fez isso só porque esta fortemente magoada com você. –Edward falou. –Você sabe que ela ainda te ama..você só está querendo mentir pra si mesmo e acreditar que ela não te ama mais.

–Me deixem em paz...eu quero ficar sozinho. –Falei. –E Edward, não entre na minha mente por favor. –Pedi serio. –E agora me deixem sozinho.

–Mas pai.. –Eles protestaram.

–Saiam. –Aumentei meu tom de voz,nunca havia feito isso com eles mais eu não queria dividir minha dor .Eles saíram sem protestar me deixando sozinho novamente.

Eu sei que o certo era ir atrás dela traze-la para casa, afinal aqui é o lugar dela. Mas, eu não vou. Não sei porque, pode ser orgulho ou se lá o que. Sei também que vou me arrepender dessa decisão idiota. E que pode me tira-la para sempre, mas eu simplesmente não consigo ir atrás dela. Sou um fraco.

Agora, assim sozinho, quieto, queria poder chorar gritar espernear, mas nem lágrimas eu tenho, tem castigo pior? Eu deixei ela ir..Ela se foi, será que vai voltar? Se não voltar talvez eu mate. Quando um grande amor se vai...

Nada sobra, nada fica, nada permanece. As lembranças não passam de borrões, que com o tempo ficam pretos e em seguida desaparecem. Ainda pode haver vida?


Versão Esme.




Mas vai ser muito dificil, ficar longe de meus filhos, de Carlisle...Oh, porque isso está acontecendo? Porque meu deus!




E derrepente tudo se destroi, tantos anos e do nada tudo desmoronada a vida é mesmo imprevisivel, mas eu não poso deixar de viver, mesmo querendo não posso. Acho que vou viver por obrigação mesmo, pois motivo eu já não tenho mais...Tudo que eu tinha se foi.


Céus, que queria chorar, acho que alivia um pouco, mas eu não sei nada o que possa fazer para aliviar.

Nossa, que drama, não? Ah, foda-se, só eu sei o que estou sentido, e essa dor é terrivel.

Que droga eu poderia encher a cara, mas vampiros não bebem, nossa que legal.Beber seria legal agora, pelo menos eu ia esquecer por algumas horas, só por algumas horas eu queria esquecer...

Abri a porta e entrei em casa.Não a que eu queria,mas a que eu poderia estar sozinha,longe de tudo e pensar.Pensar e tentar esquecer de tudo que era importante na minha vida.

–Entre Allegra,fique avontade. –Falei colocando a bolsa no sofá.

–Bonita casa Esme,essa ilha é sua?

–Sim,foi um presente de.... –“Ex casamento”completei mentalmente. – Foi um presente.

–Extremamente importante pra você né?!

–Não mais...mas por enquanto é aonde eu posso ficar ate resolver tudo. –Falei. –Ehr...vou lhe mostrar a casa. –Mudei de assunto.Mostrei a casa e depois a levei ao quarto. –Você poderá ficar aqui,tem toalhas no banheiro caso queira tomar um banho.Qualquer coisa me chame,estou logo aqui. –Fui em direção ao quarto e entrei.

Aquele quarto me trazia tantas lembranças,lembranças em que eu era feliz.Apenas isso,lembranças,nada mais. Tudo que eu achei que fosse enterno acabou em instantes,eu sempre amei,amo e amarei Carlisle mas o tempo passou,as coisas mudaram e como tudo tem um fim um dia,ele chegou pra mim. Viverei por viver,continuarei nesse mundo porque não tenho escolhas, terei que aprender a viver sozinha e seguir a vida idependente se estou feliz com ela ou não.

Coloquei minhas malas no closet. Tudo tinha o seu cheiro,não havia como fugir das lembranças.Elas passavam pela minha mente como um filme que eu estava acabando de ver,como um momento que eu estava acabando de viver.

Abri uma parte qualquer do closet querendo sair logo dali e parar de me torturar cada vez mais.Ao abri se revelaram mais coisas,roupas dele.Camisas e gravatas de Carlisle.Seu cheiro entrou em mim me trazendo tudo de volta,me trazendo o amor que eu sentia,e ainda sinto,a alegria da vida ao seu lado e a dor da perda e da separação.Os soluços começaram a sair da minha garganta,eu estava chorando...Eu queria poder voltar,mas era muito tarde pra isso,foi uma decição sem volta. Peguei uma roupa qualquer.Fechei e sai logo dali.Voltei pro quarto,coloquei a roupa em cima da cama e fui pro banheiro tomar um banho.Tomei um banho rápido e voltei pro quarto,me vesti e deitei na cama.

O quarto em que tudo começou,e hoje estou aqui apenas terminando.Sentada sozinha na cama e deixando que todas as emoções saisem de mim sem problema algum,sem impedimento nenhum.Eu estava chorando a algum tempo deitada sobre a cama na mesma posição. Eu não estava feliz,mas nesse momento eu não me importava com isso,apenas pensava no tempo em que eu precisaria pra esquecer,do tempo em que a dor fosse acabar e enfim me deixar...

Sei que isso é impossível.Vampiros só se apaixonam uma vez na vida,e esse amor é eterno.Eu iria amar Carlisle eternamente e continuar mentindo pra mim mesma de que eu não o amava mais e precisava esquecer.

Estava me sentindo estranha,diferente e ao mesmo tempo cansada. Porque tudo tem que ser tão ruim assim? Tão dolorido ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero comentarios viu! kkkk
Leiam Um amor tão próximo ( Fic lizter) no http://www.fanfiction.net/s/8909459/1/Um-Amor-T%C3%A3o-Pr%C3%B3ximo e comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.