Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oiii ...tem quase um mes que eu não posto essa fic né?! mtt cara de pai a minha..esse cap eu joguei toda minha safadeza nele então...Eu to correndo tanto que nem aqui eu paro quase..então..kkk boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/23

Pov Esme

-Eu sou um homem de sorte,tenho uma mulher maravilhosa que eu amo muito e que me faz feliz sempre. –Ele falou sorrindo.

-Você me faz a mulher mais feliz do mundo. –Eu falei  sorrindo e dei um beijo nele.

-Esm eu não sabia que você dançava tão bem. –Ele falou sorrindo.

-E nem eu sabia que você conhecia a musica que as meninas colocaram. –Eu falei e ele riu.

-Já ouvi algumas vezes. –Ele falou sorrindo.  –Você esperou eu sair para poder ir dançar,só para eu não ver. –Ele falou e eu ri.

-Eu não fazia isso à anos,nem sabia mais como se dançava. –Eu falei e ele riu.

-Dançou muito bem.Vou querer ver outras vezes. –Ele falo rindo e eu ri.

-Não faço shows. –eu falei rindo.

-Nem pra mim?Poxa. –ele falou rindo. –Eu que sou seu maior fã e adorei te ver dançar. –Ele falou beijando meu pescoço.

-Talvez. –Eu falei rindo.Ele deslisou sua mão pela minha perna parando na minha coxa.

-Eu quero uma coisa. –Ele falou sorrindo.

-Oque? –Eu perguntei sorrindo e passei meus braços pelo seu pescoço.

-Um beijo seu. –Ele falou sorrindo e eu lhe dei um beijo.Ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e mi puxando pra sim,prendendo mais nossos lábios e intensificando nosso beijo.Ficamos bastante tempo nos beijando(Isso era um privilegio de ser vampiros,não precisamos de ar.) ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço ate o meu ombro.

-Vamos pro quarto querido,temos muito oque conversar. –Eu falei rindo maliciosamente e ele sorriu.

-Vamos. –Ele concordou  e eu me levantei.Ele se levantou,me abraçou e fomos pra o quarto.Entramos e ele fechou a porta e me beijou apaixonadamente.Ele me levantou e me carregou ate a cama sem deixar de me beijar e me deitou delicadamente na cama.Deslizei minhas mão pelo seu peito e fui desabotoando sua camisa.

-Es. –Ele falou se separando de mim. –Eu preciso tomar banho,estou sujo meu amor. –Ele falou se levantando mais eu o segurei.

-Não ta não,ainda está cheiroso e limpinho. –Eu falei cheirando seu pescoço  e ele riu.

-Meu amor eu já volto,só vou tomar um banho. –Ele falou e se levantou.

-Carl. –Eu reclamei e ele riu.

-Eu já volto. –Ele falou do banheiro.

-Ta bom. –Eu falei emburrada e me sentei para ver tv enquanto ele tomava banho –Vai demorar muito? –eu pergutei impaciente.

-Calma,to saindo. –Ele falou e desligou o chuveiro. –Pronto já acabei,só vou me vestir. –Ele falou indo para o closet e eu me levantei.

-Pra que se vestir. –Eu falei rindo e o agarrei.

-Esme eu estou de toalha e todo molhado. –Ele falou e eu ri.

-Como se eu não tivesse te visto assim ou ate sem essa toalha outras vezes. –Eu falei rindo e o beijei.

-Mas... –Ele falou entre meus lábios.

-Fica quieto. –Eu falei o beijando e o puxei pra cama junto comigo.

-Esme alguém pode entrar. –Ele falou receioso e se levantando.

-Não vai,devem estar fazendo a mesma coisa que eu pretendo fazer. -Eu falei o puxando pela toalha e jogando ele na cama, ficando em cima dele.Tirei minha blusa rapidamente e o beijei.Seu corpo molhado tocando ao meu trouxe uma sensação boa ao encostar no meu.Ele tirou minha saia e eu passei minhas pernas pela sua cintura o prendendo na cama.Ele foi beijando e chupando meu pescoço me fazendo gemer.Ele se virou ficando em cima de mim Beijando o vão dos meus seios me fazendo gemer mais.

-Carl. –Eu gemi aranhando suas costas.Ele tirou meu sutiã e minha calcinha lentamente e foi entrando em mim devagar me fazendo gemer mais. –Carl mais. –Eu gemi.Ele foi entrando me mim mais forte e mais rápido fazendo ambus gemerem.Depois de nos amarmos  chegamos ao clímax juntos e deitamos “exaustos”  na cama .Carlisle  me puxou para seu peito e nos cobriu.

-Sempre maravilhoso. –Eu falei sorrindo.

-Sempre maravilhoso e inesquecível.–Ele falou sorrindo e beijou a minha testa..

-Carlisle você molhou a cama toda. –Eu falei brincando.

-Oque eu posso fazer se tenho uma mulher que me quer ate mesmo de toalha e todo molhado. –Ele falou sorrindo me fazendo rir.

-Eu te quero sempre,idependente do jeito que você esteja. –Eu falei sorrindo e beijei seu pescoço.

-Eu também te quero sempre my girl(Minha menina). –Ele falou sorrindo.

-My girl? –Eu perguntei sorrindo.

-Sim,minha,minha,minha menina. –Ele falou e me deu vários beijos.

-Você é meu,destinado a mim,para ser meu para o resto da eterninade. –Eu falei e ele riu.Tracei um caminho de beijos ate seu ombro e depois mordi um pouco forte.

-Não me morde. –Ele falou rindo e eu mordi mais. –Aii.  –Ele reclamou me fazendo rir.

-Eu vou te morder também e depois você vai ficar falando que eu te mordo. –Ele falou rindo me fazendo rir.

-Mais você me morde. –Eu falei rindo. –E me morde forte.

-Não mordo não,só as vezes. –Ele falou sorrindo.

-Ta vendo,você me morde sim é muito. –Eu falei e  ele riu.

-Mais você gosta. –Ele falou rindo e mordeu meu queixo.

-Como gosto. -Eu falei rindo e arranhei o abdomem dele.

-Esme. –Ele gemeu.

-Eu te quero. –Eu falei mordendo seu peito.

-Não morde. –Ele falou me fazendo rir.

-Porque não? –Eu perguntei sorrindo.

-Porque só eu que posso fazer isso. –Ele falou sorrindo e se virou ficando em cima de mim.

-Não pode não. –Eu falei rindo e ele riu.

-Posso sim. –Ele falo sorrindo e foi mordendo o meu pescoço e depois desceu para os meus seios.

-Carl. –Eu gemi e aranhei suas costas.

-Diz que só eu posso. –Ele falou.

-Carlisle. –Eu tentei falar.

-Diz. –Ele falou mordendo meus seios.

-Só... –Eu tentei falar.- Você pode. –Eu falei e ele sorriu.

-Eu sabia. –Ele falou e me beijou.

-Como você é... –Eu falei e ele me interrompeu.

-Louco por você. –Ele falou e me beijou apaixonadamente.

-E eu sou louca e perdidamente apaixonada por você. –Eu falei sorrindo e ele me beijou.

-Es quando vamos pra Ilha? –Ele perguntou e eu sorri.

-Pra que a pressa. –Eu falei rindo.

-Esme,você sabe o quanto eu gosto daquela ilha e o porque também. –Ele falou sorrindo.

-Nossa não sabia que você só me via pra isso. –Eu falei fingindo estar magoada.

-Não meu amor não é isso não. –Ele falou se desesperando. –Eu te amo,eu gosto muito da ilha porque ela me lembra o nosso casamento,me lembra nossos dias lá,nossa lua de mel,porque ela me lembra você.Eu te amo meu amor.

-Eu sei que você me ama e também que fica desesperado quando eu estou triste. –Eu falei rindo e o beijei.

-Você pode parando,não faz isso comigo eu fico me sentindo culpado. –Ele falou magoado e se sentou na cama.quando ele se sentou eu vi uma coisa que eu não tinha visto ainda me deixando incrédula.

-Carlisle. –Eu falei incrédula e comecei a rir descontroladamente.

-Você fica rindo de mim porque me sinto culpado,isso não tem graça. –Ele falou magoado.

-Não é isso não. –Eu falei rindo.

-Oque é então? –Ele perguntou.

-Vem cá. –Eu falei me levantando enrolada nos lenções e indo ate o banheiro.Ele enrolou a toalha que tava na ponta da cama na cintura e veio ate o banheiro.

-Oque foi? –Ele perguntou e eu continuei rindo.

-Olha isso. –Eu falei virando um pouco ele para ele ver oque estava nas suas costas.

-Meu Deus. –Ele falou assustado me fazendo rir mais. –Esme oque você fez comigo.

-Eu?Nada. –Eu falei inocente.

-Nada?Olha o meu estado. –Ele falou se olhando no espelho me fazendo rir mais.

-Ah,nem é tão assim. –Eu falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..??Eu quero reviews..Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.