Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu nem ia postar hoje...tava desanimada mais como a Elizabeth Reaser Facinelli estava impaciente para ler esse cap eu postei...Espero que gostem e muito obrigada pelos reviews pasasos..bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/18

Pov Esme.

–Vamos aproveitar que estamos aqui,para temos os nossos assuntos de mulheres. –Alice falou sorrindo.

–Claro. –bella falou sorrindo.

–Mãe,naquele dia no shopping eu vi você comprando lingeries.Mostra pra gente. –Rose pediu e eu ri.

–Olha que essas eu ainda nem usei,são lindas eu amei todas elas. –eu falei e elas sorriram.

–Mãe, queremos ver. –Alice falou empolgada.

–Mostra Esme.-Bella falou curiosa.

–Ta bom,eu mostro curiosas. –Eu falei e elas riram. –Qual? –eu perguntei e elas sorriram.

–A que você mais gostou. –Rosie falou rindo.

–Isso é difícil minha filha,eu gostei de todas. –Eu falei rindo e fui para o closet. –Deixa eu ver. –eu falei e abria a gaveta. –Tem duas que eu amei muito,foi as minhas preferidas. –Eu falei e peguei duas lingeries na gaveta e voltei pro quarto.Uma era rosa e a outra era roxa,eu tinha amado essas lingeries e tive que comprar.

–Cadê mãe...deixa eu ver. –Alice falou ansiosa.

–Ta eu mostro. –eu falei e coloquei em cima da cama. –E ai gostaram?-eu perguntei e elas sorriram.

–Mãe é lindo. –Alice falou sorrindo. –Eu quero pra mim.

–Nada disso é meu. –eu falei e ela riu.

–Eu quero uma igual. –Bella falou sorrindo.

–Mãe é muito lindo,o papai vai ficar louco quando te ver com isso. –Rosie falou e eu ri.

–Só pela gracinha de hoje com o assunto da Angelina Jolie,nem tão cedo ele vai me ver com isso. –Eu falei e elas gargalharam.

–Esme como você é má. –Bella falou rindo.

–Muito má. –alice acrescentou.

–Bad Mother. –Rose falou e eu ri.

–O Emmett também não vai me encostar nem tão cedo. –Rose falou e nós rimos.

–Em mim Edward não encosta. –Bella falou revoltada. –Ele vai fazer companhia pro piano idiota dele.

–Jasper vai ter que jogar xadrez com o Emmett porque no meu quarto ele não fica. –Alice falou e eu ri.

–Somos más. –eu falei rindo e as meninas riram.Me levantei guardei minhas lingeries e depois voltei para o quarto para conversar com as meninas.

Pov Carlisle.

Esme tinha subido revoltada com as meninas porque nós falamos da Angelina Jolie.Elas ficaram falando de homens e a gente não reclamou,ai quando a gente comenta das mulheres bonitas elas reclamam.Mulheres,vai entender.

–Elas falam de homens e a gente não reclama,mas ai quando falamos de mulher elas reclamam. –Emmett falou.

–Que merda. –Edward xingou. –Não consigo ver a mente delas.

–Claro,você acha que elas são burras. –Jasper falou.

–Eu espero que elas não arquitetem nada contra nós. –eu falei. –Eu vou lá em cima ver oque elas estão fazendo. –eu falei e me levantei.

–Vamos com você. –Edward falou e se levantou com os meninos.Subimos e quando chegamos no andar de cima ouvimos rizadas vindo do meu quarto.

–Oque será que elas estão fazendo? –Emmett perguntou.

–Não sei, mas vamos saber. –eu falei e bati da porta.

–Oque você quer?-Esme perguntou de dentro do quarto.

–Entrar. –Nós respondemos óbvios.

–Vai continuar querendo. –Alice falou.Eu tentei abrir a porta mais estava trancada.

–Abra a porta. –eu pedi.

–Não. –Rose falou. –Não entra estamos fazendo coisas importantes e conversando sem vocês. –Rose falou e eu me preocupei.

–Mais um motivo pra gente entrar. –Eu falei e a Esme riu sarcasticamente.

–Não. –ela falou seria.

–Abre a porta logo,vocês sabem que ela quebra com muita facilidade. –Edward falou.

–Quebra, não é só eu que uso esse quarto então...pode quebrar. –Esme falou e o Edward ficou extremamente irritado.

–Pai eu vou quebrar a porta. –Emmett falou irritado.

–Gente elas não estão fazendo nada de mais. –Eu falei e eles bufaram.

–Como você sabe?-Jasper perguntou.

–Esme abre a porta logo. –eu falei sério.

–Você quer que eu vá abri a porta do jeito que eu estou?-ela perguntou e as meninas abafaram o riso.

–Sim,abre logo. –eu falei e ela concordou.

–Tá bom. –ela falou e veio ate a porta e destrancou. –Pode entrar. –ela falou longe da porta.

–Se eu fosse vocês não entrava. –Rose falou. –Não estamos adequadamente vestidas pra ocasião. –Rose falou rindo.

–Isso é mais um pretexto para nós não estrarmos,já vimos vocês de quase todas as maneiras possíveis. –Edward falou querendo entrar.

–Mais aposto que do jeito que uma de nós está, só um de vocês já viu.-Alice falou rindo me deixando receioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Mereço Review?Oque será que elas estão aprontando heim...?!! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.