Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 4
Bruna


Notas iniciais do capítulo

Cap da minha querida Imouto que fez niver hoje~
hope you guys like!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/4

dareka no tame nagasu NAMIDA

inori no youni hoho ni tsutau

"yasashisa" to ukeirete*

Abri os olhos. Acordei mais com os resmungos da Cibele pela abertura favorita do meu anime favorito que eu uso como musica do despertador. Como os despertadores comuns tendem a serem “massacrados”, eu prefiro usar meu celular, assim ninguém se atreve a destruí-lo.

–         Nossa Bruna, você tem que me acordar com essas musicas nerds de animações estrangeiras! – começou a minha roomie

–          Cibele... você sabe que temos que trabalhar agora em diante...e você ficou no melhor deles ta! Eu não posso nem ouvir ipod no meu...

Fiquei pensando no terror que seria ser salva-vidas...

Problema 1 – acordar sempre á 1:30P.M para chegar no clube ás 2:20...

Problema 2 – ter que ficar ouvindo aqueles raps ridículos dos muleques ao invés do bom e velho Rock n’ Roll do meu ipod.

 Problema 3 – Se eu trazer meu ipod algum idiota bêbado pode derrubá-lo na água.

Problema 4 – morrer de vontade de dar umas voltas na piscina, mas não querer que nenhum humano fraco morra afogado.

E o Problema 5, o pior – ficar sentada naquela cadeira altíssima(e que faz seu traseiro ficar quadrado) o dia inteiro, sabendo que a maioria dos jovens estão te encarando ou fofocando de você por ser novata!

Ploft! Um maiô me acordou dos pensamentos.

–   Meus pêsames Bruuh, mais é isso que você tem que usar...

–   Aff, um maiô vermelho marca-texto?!

–   E...esse apito também – ela com certeza está segurando o riso.

–   Pelo menos você só usa aquela camiseta da loja...É aposto que, pelos ‘clientes” que vão aparecer na loja, logo você vai usa é nada! – não consegui segurar  e cai na risada.

Ela ficou quieta, pensando em algo para dar o troco enquanto nos trocávamos.

–---- ---------- -----

–    você não ta muito longe de mim não hein! – falava a novata, me examinando com aquele maiô idiota – É só você colocar um casaquinho e chapeuzinho de bombeiro que já te contratam como stripper!

Nós duas quase morremos de tanto rir, a Cibele as vezes tem excesso de pensamentos pervertidos, o que é bem comum em um circulo de amigas como nós.

–---- ---------- -----

Nos despedimos e fomos para nossos trabalhos. Como o Clube era um pouco longe, fiquei curtindo os últimos minutos de paz e tranqüilidade...bem, Unchained do Van Hallen não e calma nem tranquila...

Estacionei, respirei fundo e guardei meu ipod no porta-luvas e finalmente saí.

A piscina foi a primeira coisa que vi, tinha um monte de adolescentes bebendo,se pegando e, e claro, tinha milhões de meninas com biquínis minúsculos, agindo feito prostitutas.

–   Olá. Sou a Laura, a salva-vidas da manha. Você deve ser Bruna, a vampira...Prazer! – ela parecia ser bem simpática, não parecia ter preconceito só parecia estar curiosa pelo fato de eu ser marcada.

–   Sou eu mesma! Prazer Laura. Pelo jeito o pessoal aqui gosta de uma cervejinha.

–   Sim, por isso tem que ficar de olho. Bom, eu vou ficar aqui no clube ainda, então se precisar mandem me chamar! – ela deu um sorriso super amigável e se distanciando.

Tirei meu short e minha jaqueta e subi naquela maldita cadeira. Como eu havia dito, problema 5...sentia os olhos acusadores la debaixo me comendo viva. Por quê eu não conseguia achar um guri gente boa como a Laura? Com sorte talvez eu até pudesse tomar um golinho do sangue do garoto..eu já havia tomado sangue humano antes, e por sorte não carimbei ninguém, eu acho...

–   Hey, menina vampira aí em cima, não quer descer e tomar umas aqui comigo gata? – o menino estava bem tonto e só podia estar bêbado ou chapado,

– Cala a boca ai meu! E é melhor você não ir para a água porque eu não quero sair nadando pra salvar a vida de um retardado, bebum como você!

O Guri tirou a camiseta, ficando só de calção. Ele até que era bem gostoso:

Cabelos negros, olhos tão negros quanto e um corpo maravilhoso. Aparentava ter uns 19. pena que tinha problemas com álcool...

Ele então se jogou na piscina, é claro, com a latinha na mão.

–   se esse pia me der trabalho, juro que eu mesma termino de mata-lo – disse para mim mesma.

–   Kevin! Alguém ajude o pobre Kevin!

Encarei espantada a piscina e vi aquele gato bêbado tossindo cerveja e água da piscina. Ele, sem duvida, estava louquiando na água enquanto tentava acabar com a lata de uma só vez.

 - Deusa, e agora?! – quase berrei. Na hora eu não conseguia me mexer, muito menos pular lá de cima e salvar uma vida.

Então eu, em estado de choque, fiquei somente encarando fixo a água, imaginando se a água não podia “sair do caminho” e me deixar passar para salvar o garoto.

–   Jesus! Olhem a água!

Saí de “transe” e finalmente percebi. A água da piscina estava se afastando do ponto que eu estava encarando.

–   Foi a salva-vidas vampira que ta fazendo isso!Olha os olhos dela! – uma garota apontava para mim e logo estavam me encarrando.

Ignoreios e corri para perto do “bêbado afogado”.

–   Tire as mãos de mim sua aberração – gritou o menino de cabelos negros.

Recuei assustada com tudo e acabei esbarrando na Laura. Ela pelo visto ouviu a confusão e veio verificar.

–   B-Bruna, s-seus olhos estão totalmente pretos! E-eles não eram azuis? – falou tomando distancia.

–   São sim, Laura...

–   Acho m-melhor você i-ir...d-desculpe – era incrível como ela podia ser educada comigo mesmo, claramente, morrendo de medo.

Concordei e saí correndo para o meu carro. Entrei e me olhei no espelho. Meus olhos esavam de um preto cintilante, refletindo tudo. O que estava acontecendo? Precisava contar pras garotas logo...

Conectei meu ipod ao som e fui pela estrada até a HoN à uns 130 Km/h.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - Angelus, inuyasha ~ não não foi a Bruuh que pensou nessa musica...fuiii eu -.-
merecemos reviews????
proximo cap. Marie, a mais "educada" de nos....mal fala palavrão a menina...
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.