Predestinadas escrita por RubyColt, Aella, Evelyn_s2


Capítulo 12
Encontramos o ''Mal''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198509/chapter/12

–  Você está louca garota!?o que está fazendo aqui sozinha?Se Halinor te pega você e uma novata frita!

–   É o que você esta fazendo aqui?você também é um novato frito se ela te pega!

–   não sou não! Eu não sou um novato para inicio de conversa! Sou Kyouya o professor de Literatura!

–   Professor?novo assim??

–   É que só faz poucos dias que virei um vamp. Completo e fui transferido para cá!

–   CIBELE MASLIN!! – Bruna gritou no meu  ouvido acordando-me dos meus devaneios

–   Que foi Bruna? É tão urgente que precisa gritar no meu ouvido? – falei

–   E que você parecia em transe, estava olhando para o nada com um sorriso bobo na cara! Te chamei normal nas primeiras mil vezes, daí tive que pular para o plano G, gritar, e se esse não funcionasse ia para o plano M, Marie...Ah, falando nisso ela ainda quer te matar...Mas isso já é normal, então fala ai, o que te levou, ou quem te levou a ficar pensativa desse jeito?

–   uma só palavra : Kyouya!

–   O que tem o professor de literatura?

–   Você já o conhece?bom depois você me conta, agora deixa eu te contar como conheci o ser mais lindo e com os olhos mais brilhantes, mesmo escondido pelos óculos, dessa escola...

–   ih, pelo visto não é só a Evelyn que ta apaixonada, agora conta como aconteceu!

–   Foi assim, tipo eu e a Marie estávamos indo pegar as coisas para o feitiço la naquela sala, quando eu estava quase junto com a Marie na porta ouço alguém abrir a porta, com essa gelei é claro, mais logo senti alguém me puxar para baixo, era ele ,Kyouya, logo que eu e ele estávamos escondidos ele me perguntou se eu estava louca que eu estava frita se a Halinor me pegasse, então eu lesada não percebendo as tatuagens dele falei que ele também estava se fosse descoberto daí ele me contou quem era e tal...

... - Você não era daqui?

–   não, era da House of Night do Japão, mais fui transferido para cá por causa da minha afinidade que ganhei quando virei um vamp. Completo a pedido a Ethena...mais me responda o que faz aqui Cibele Maslin?!

–   Ele te conhece? Como?!

–   Sei la, a Ethena Deve ter dito algo sobre nós cinco sei la...

–   Você contou para ele o que estava fazendo lá?

–   Ta me tachando de retardada bruna? Claro que não! Eu inventei que a Marie tinha me desafiado que eu não conseguiria entrar ali e que como eu, igual a Marie, não suporto que duvidem de mim eu aceitei o desafio...

–   E ele caiu?nossa, achei que ele era mais esperto que isso sabe? Pelo que me contaram ele tem a afinidade mais louca de todas, com a literatura em si! Tipo livros e essas coisas ao todo!

–   Nossa!impressionante! mais uma coisa para por na lista...

–   que lista?

–   A lista das maravilhas que vem dele...

–   Nossa, chegou o dia que nunca pensei que iria chegar! Cibele Maslin maravilhada por um cara só! Alem disso um professor, coisa que você e a Marie odeiam!falando nela espera só ela Sab...- disse Bruna até ser cortada pelo barulho da porta do nosso quarto sendo aberta com tudo e duas garotas bem conhecidas entrarem.

–   Cibele! Bruna! Vamos! – disse Evelyn

–   Aonde criatura? – falei

–   Procurar a Kassandra! Não e obvio? – falou Heaven

–   Pra falar bem a verdade...- comecei a dizer

–   A vá a merda! Vamos buscar a Marie! Cibele se esconda, a Marie quer te matar desde ontem só não sei o porque....

–   Eu sei o porque! E é bem interessante o motivo.... – falou a Bruna e logo começou a contar tudo para elas, enquanto andávamos rumo ao quarto da Marie.

–   Háha, espera só a Marie saber que você largou ela lá sozinha, sendo que ela odeia ficar sozinha, por causa que você achou o novo professor de literatura gato! Mas, também da para você falar que ele era um professor e não tinha como ficar lá com ela...ia dar muita bandeira...

–   não tinha pensado nisso Heaven...valeu! – falei e parei, já estávamos chegando no quarto da Marie e achei melhor eu esperar ali a fera sair do quarto, porque por mais que eu goste da Marie e por mais que ela seja uma das minha melhores amigas, ela me da muito medo as vezes, principalmente quando está com raiva, e eu ainda não quero morrer...

As garotas percebendo que eu tinha escolhido esperar a Marie ali, continuaram andando até o quarto dela, fiquei ali no corredor um tempinho e logo vi as garotas voltando, quando vi a Marie, eu meio que senti dentro de mim que ela estava emanando raiva, puro ódio, direcionado diretamente a minha pessoa, eu já estava me preparando para correr e gritar para ela se acalmar quando eu senti ela se acalmar no exato momento que tinha pensado em gritar para ela se acalmar, a raiva não se foi totalmente, mais foi camuflada, e não tinha mais tanto ódio e raiva saindo dela.

–   Que irado! – eu exclamei

–   o que é irado? – perguntou a Bruna

–   O que eu acho que acabei de fazer – respondi ainda feliz

–   E o que você acha que acabou de fazer? – perguntou Heaven

–   Eu acho que acabei de fazer a raiva e o ódio que a Marie estava emanado ser camuflada e um pouco diluída por calma! – falei quase dando pulinhos

–   Você fez o que Cibele? Me acalmou? Você sabe que eu nunca fico com raiva, isso e aquilo era eu estar com calma, porque você sabe que quando eu ficar puta você morre! – gritou Marie

–   Por isso eu pensei e não falei para você ficar calma cacete! Agora vamos logo atrás da Kassandra caralho!

 -   Você está passando muito tempo com a Marie Cibele, já está falando até dois palavrões na mesma fala! – disse Evelyn

–   Eu falo palavrão cacete! Quem não fala e a Heaven mesmo sendo a mais velha!agora vamos atrás da puta logo!

–   Ta mais alguém tem alguma idéia de onde a filha da puta e do puto pode estar? – perguntou Marie

–   No templo de Nyx no centro da cidade!

–   Como você sabe Heaven? – perguntamos eu, Marie, Bruna e Evelyn juntas

–   Sei la como, eu só sei....

–   Foda-se como ela sabe, so sabemos que é uma dica e nos vamos seguir! Vamos logo cacete! – disse Marie

Então decidimos seguir o palpite da Heaven e fomos para o centro de Miami, onde tinha o maior templo para Nyx, no carro da Bruna, todo mundo estava tão tenso que a Bruna nem ligou o radio e colocou nas musicas dela....Quando chegamos no local vimos poucos humanos por perto, é claro, a maioria ainda morre de medo de nós!

–   O que me surpreende e terem construído este templo para a Deusa, sendo que a maioria dos humanos ainda morre de medo dela e de nós! – disse Heaven

–   É mesmo, muitos evitam até de chegar perto por aqui... – respondi e voltei a olhar para o templo.

Quando voltei meus olhos para lá de novo vi uma garota aparentemente mais velha que eu e as garotas, estava de lado e totalmente de preto, quando ela se virou na nossa direção me surpreendi, ela tinha a tatuagem de novato, ou seja, a lua crescente, mas ela era totalmente dourada! Abafei um grito pelo o que eu vi e as garotas se viraram preocupadas para mim, eu então apontei para a garota e elas fizeram o mesmo que eu,menos a Marie que soltou um palavrão baixinho.

–   Cacete! É a Puta não é? – perguntou Marie

–   Provavelmente! – respondeu Heaven

–   Provavelmente é o caralho! É ela sim porra! – respondeu Marie

Eu que não estava prestando tanta atenção na conversa e sim mais atenção na garota, vi que os olhos, também dourados, dela brilharam de ódio quando a Marie a xingou de puta.

–   garotas! Olhem – eu disse e logo que elas olharam a garota, que para mim parecia uma puta crente com as roupas que pareciam coisas que a tia Shaunee e a madrinha Erin diziam que a tia Aphrodite usava antigamente e com o cabelo até o cú como a Marie diz, que para a nossa surpresa fez duas asas aparecerem atrás dela o que fez os humanos fugirem de medo.

–   Ora, ora, ora, se não são as novas novatas com afinidades antes da hora! Herdaram o trono dos seus pais é? Quero dizer, menos a do ar é claro, já que ela só ganhou uma afinidade de metida, por que como todos bem sabem ela foi adotada pelos dois gayzinhos ...

–   Cala boca sua puta! – falei para ela

–   Nossa! Falando “palavras chulas”? isso não é coisas dessa sua amiguinha ai do seu lado? Como é o nome dela mesmo?....Ah! sim, me lembrei Marie..que nome ridículo, bem a cara daquela caipira da Stevie Rae mesmo! – disse ela com desdém e sarcasmo

–   Caipira é a sua mãe! Opa, errei, sua mãe era uma puta chifruda com dor de cotovelo não era?! O seu pai só tava com ela pra na verdade conseguir conquistar e ter novamente a minha madrinha Zoey não era? – respondeu Marie

Quando a Marie terminou de falar a Kassandra estava vermelha de raiva e com os olhos brilhando de ódio pelo o que a Marie disse, quando ela voltou a cor normal, começou a andar na nossa direção olhando fixamente para a Marie, que só agora eu tinha percebido que também tinha andado em direção a ela.

–   Você vai se arrepender de ter dito isso! – disse Kassandra quando parou de andar e logo após abriu um sorriso cínico, e meio maléfico, para a Marie e ela caiu no chão agonizando bem na nossa frente.

–   Sua puta! – eu gritei correndo para perto da Marie – deixa ela em paz!

–   Cibele! Vamos invocar os elementos! Talvez funcione.. – disse Heaven.

Levantei-me e andei para mais perto das garotas e nós começamos a invocar os elementos na nossa cabeça, para que a puta não ouça o que nós iremos pedir para que eles façam.

“Ar eu lhe invoco!” – eu pensei e logo em seguida senti uma brisa calmante de vento passar por mim – “ Ar eu lhe rogo que ajude os outros elementos a formarem uma barreira em volta da Marie para impedir que a Kassandra continue agonizando ela ”

Então pouco depois ouvimos a Kassandra abafar um grito de ódio e a Marie fazer de gemer do dor no chão, corremos para perto dela e a ajudamos a se levantar, logo depois que a Marie já estava de pé, olhamos para a Kassandra e vimos ela dar mais um daqueles sorrisinhos agora direcionado para a Heaven

–   Heaven! – gritaram elas

–   Ar, eu lhe peço que faça essa vaca voar para longe – eu pedi e logo a Kassandra estava indo para longe – Vamos voltar para a House of Night garotas, temos muito a contar para a nossa Sacerdotisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.